Ir para baixo
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Vistado] [Reclamação] ADV pulando na frente do carro --' Empty [Vistado] [Reclamação] ADV pulando na frente do carro --'

Qui 12 Abr 2012 - 14:36
Nick:Augusto_.
Breve descrição:Como já dis o titulo do tópico alguns advogados ficam pulando na frente do meu carro(ou de outros)so para nós players irmos presos, e assim pagar 5 k para eles.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Vistado] [Reclamação] ADV pulando na frente do carro --' Empty Re: [Vistado] [Reclamação] ADV pulando na frente do carro --'

Qui 12 Abr 2012 - 18:24
Tenta denúnciar, só isso.

Mas temos que ver uma forma de fazer com que isso não acontessa ...
MastergameR
MastergameR



Comentador(a)
0%

Mensagens : 81
Registro : 08/04/2012

[Vistado] [Reclamação] ADV pulando na frente do carro --' Empty Re: [Vistado] [Reclamação] ADV pulando na frente do carro --'

Qui 12 Abr 2012 - 19:30
Guii, qual forma porquê isso acontece comigo direto os cara vem de advogado vai la pula na Frente do meu veiculo, ai pá eu vo preso pesso advogado e o mlk que pulo na frente me solta acho que isso nem punição deveria ser mais sim um ban, para ser de punição ou retirar dinheiro..
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] ADV pulando na frente do carro --' Empty Re: [Vistado] [Reclamação] ADV pulando na frente do carro --'

Qui 12 Abr 2012 - 19:37
Como diceram acima, não
Isso ta acontecedendo e muito , e não são apenas o advogados ke faz isso naõ
toda vez qé um player ta com o life baixo
Sacaneia alguem só para ir preso em vez de ir lá encher o life,

~~~

E para denuncia ?
Como faz é minha palavra é contra a dele
Sem provas :/

Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] ADV pulando na frente do carro --' Empty Re: [Vistado] [Reclamação] ADV pulando na frente do carro --'

Qui 12 Abr 2012 - 20:00
O negócio é printar quando o mesmo jogador morre atropelado mais de uma vez ou então juntar prints do jogador entrando na frente do veículo e morrendo atropelado mais de uma vez.
Porque print do jogador sendo atropelado uma vez só nem adianta, pois pode ter sido sem querer.
Como o Gui disse, precisamos encontrar uma solução para isso parar também D:
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] ADV pulando na frente do carro --' Empty Re: [Vistado] [Reclamação] ADV pulando na frente do carro --'

Qui 12 Abr 2012 - 20:24
Tenta tirar print Ou entao Filmar o cara pulando na frente do seu carro
Conteúdo patrocinado

[Vistado] [Reclamação] ADV pulando na frente do carro --' Empty Re: [Vistado] [Reclamação] ADV pulando na frente do carro --'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos