Ir para baixo
xlukinhasx
xlukinhasx



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 25/09/2012

[ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko Empty [ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko

Ter 25 Set 2012 - 23:42
Meu Nick: xlukinahsx
Bréve descrição: Galera da NWD estou aki para falar sobre um fato que aconteceu no jogo umas 23:20 por ae !!!!! O server caio e eu o jogador xlukinhasx estava com 300k na mão para comprar a casa de outro Player o lucas_dacone e quando aconteceu esse desligamento de server o meu MONEY bugo ou slá oq aconteceu espero que vcs me ajudem pq 300k nao e facil de conseguir de volta..
Sou jogador do NWD desde quando o NWD caio por um tempo fiquei triste pelo acontecimento pois eu estava gostando do server GALERA ESPERO QUE VCS ME AJUDEM

Atenciosamente: xlukinhasx
ScreenShots:
t_bag
t_bag



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 18/06/2012

[ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko Empty Re: [ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko

Qua 26 Set 2012 - 0:22
mais tem que ter print,pra comprova que vc tinha todo este dinheiro
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko Empty Re: [ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko

Qua 26 Set 2012 - 2:32
Sem provas eles não poderão te ajudar, e a área certa deste tópico é em Bugs e Problemas, link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko Empty Re: [ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko

Qua 26 Set 2012 - 2:39
Aguarde um admin com acesso ao host
xlukinhasx
xlukinhasx



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 25/09/2012

[ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko Empty Re: [ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko

Qua 26 Set 2012 - 21:01
ae vlw GALERA PELAS INF mas nao tinha como tirar print né o server caio esse que é o saco mas azar vou trabalhar e ganhar meu dinhero de volta Smile
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko Empty Re: [ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko

Qui 27 Set 2012 - 22:44
NÃO ESTÃO DEVOLVENDO DINHEIRO SE DEVOLVEREM PARA VOCÊ TERÃO QUE DEVOLVER A TODOS QUE PERDERAM E VAI GERAR MUITA CONFUSÃO POIS ELES TEM PRINTS VOCÊ NÃO E MESMO ELES TENDO ELAS PODEM SER FACILMENTE EDITADAS...


Bruninho_Step sabe disso kkkkkkkkkkk mostrei pelo facebook.
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko Empty Re: [ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko

Seg 8 Out 2012 - 11:30
Sem prints, e muito tempo sem resposta . Topico Ignorado .
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko Empty Re: [ Reclamação ] Houve um BUG muito Loko

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos