[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

+10
xWarrior
Lucas
Sr.Bender
Guustavo._.
FredFlintstone
Versace
Mr.Robot
Miliiito
Hendrix
Yankee
14 participantes
Ir para baixo
Yankee
Yankee



Novato(a)
0%

Nick in-game : Yankee
Mensagens : 19
Registro : 01/04/2013

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Dom 22 Mar 2015 - 13:07
Meu nick: Yankee

Meu level: 466

Reclamação:
Boa tarde!

O motivo da minha reclamação é que hoje pela manhã, fui atá a minha empresa (ID 94) e para meu espanto, consta agora que ela pertence a outro jogador (Castro (coordenador NWD)).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria de saber o motivo disso.

Desde já, obrigado!


Última edição por TheOne em Dom 5 Abr 2015 - 10:10, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada / Repassado à Gerência.)
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Dom 22 Mar 2015 - 13:17
Provavelmente você ficou muito tempo sem logar ou logou só para 'marcar presença' e com isso ocorreu a liberação de sua empresa.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Dom 22 Mar 2015 - 13:18
Sua empresa foi liberada pois você logava apenas para registrar login e não perde-la o que achei interessante é que liberou a empresa e deixou a casa.

1.8 Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.
Yankee
Yankee



Novato(a)
0%

Nick in-game : Yankee
Mensagens : 19
Registro : 01/04/2013

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Dom 22 Mar 2015 - 19:45
Boa noite!

Obrigado Kanye e Hendrix pela lembrança desta regra. Eu já sabia de sua existência e tb sei da existência das outras regras. Prova disso que em quase 2 anos de NWD eu nunca cometi algo para ser punido. Já fui acusado injustamente algumas vezes, mas sempre reverti a situação.

Eu prefiro conversar com quem me tirou a empresa para que ele me possa explicar o motivo para este fato desagradável. E para que eu apresente meus argumentos para ter minha empresa de volta. 

Obs: Bem observado Kanye, Continuo com minha casa, me tiraram só a empresa. Realmente mt interessante isso!!!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Dom 22 Mar 2015 - 23:55
Olá,
Os amigos já disseram acima.
Você não terá sua empresa devolta, pois houve a infração.
Yankee
Yankee



Novato(a)
0%

Nick in-game : Yankee
Mensagens : 19
Registro : 01/04/2013

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Seg 23 Mar 2015 - 8:19
Boa noite!

Como prometi, aqui estão meus argumentos para este caso.

Foi dito aqui que o motivo pelo fato de terem me tirado a empresa foi a seguinte regra:

1.8 Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.
OBS¹: Casas que são do shopping também são incluídas nessa regra. 
OBS²: Em caso de banimento por uso de Cheater/Trapaças o jogador terá sua casa liberada automaticamente, mesmo que ela tenha sido adquirida pelo Shopping NWD.


Vamos analisar esta regra, mas antes observem a imagem abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nela podemos notar que ela é do dia 14/03/2015, ou seja, 8 dias antes da minha denúncia aqui no fórum, o que já me inocenta da primeira parte da regra que diz que uma casa ou empresa é liberada quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação).

Em relação a parte da regra que diz: “ou então entra apenas para registrar”  Vamos para e pensar no que ela quer dizer. No meu entendimento, ela diz que se o player logar no servidor e já logo em seguida deslogar, ele vai infringir uma lei do servidor. Ela não especifica quanto tempo o player deve ficar logado, ou se ele deve percorrer uma determinada distância do ponto de onde ele entrou no servidor para que não sofra punições por isso.  E na imagem acima, mostra que eu não estou fazendo isso. Pois estou em um caixa eletrônico longe de minha residência. (Vejam na imagem abaixo a distância de minha residência até o caixa eletrônico da imagem que vocês viram anteriormente).  O que prova que eu não fico só entrando no servidor “para apenas registrar”.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Outra prova disso é o fato de que os funcionários da minha empresa faziam suas entregas e recebiam por elas. Se eu só entrasse no servidor  “para apenas registrar”, meus funcionários não iriam receber. E falando nisso, acho que os players que eram meus funcionários não devem ter recebido pelas entregas que fizeram semana passada. Peço desculpas mas não foi minha culpa, pois quando entrei para tirar o lucro da empresa, ela já havia sido tirada de mim.

Miliiito, se houve a infração, gostaria de saber qual das duas infrações eu cometi. Tb gostaria de saber qual o procedimento para aquisição de empresas que são retiradas de seus donos pois fiquei surpreso com a rapidez que minha empresa foi adquirida por um coordenador NWD.


Muito obrigado pela atenção!
Mr.Robot
Mr.Robot



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Mensagens : 361
Registro : 14/06/2013

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Ter 24 Mar 2015 - 5:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O que é levado em consideração são os leveis upados em X dias. Se você entrou, foi na sua empresa, recebeu lucro, foi depositar e saiu (ficando uns 15 minutos on) já caracteriza o "logar só para registrar"
Acredito que o minimo aceitável é upar uns 5 leveis em 30 dias mais ou menos.
O que o Milito vai vir aqui postar deve ser como isso:

Ex:

Level 500 no dia 02/03
Level 500 no dia 10/03
Level 501 no dia 14/03
Level 502 no dia 25/03

É só um exemplo, mas isso caracteriza o caso de quem Loga só pra registrar... Vários já perderam pertences desta maneira.
Sei que é injusto você perder a empresa, mas seria mais injusto ainda deixar a empresa com quem não está jogando, enquanto tem vários players ativos, loucos pra comprar uma empresa.
Abraço.
Yankee
Yankee



Novato(a)
0%

Nick in-game : Yankee
Mensagens : 19
Registro : 01/04/2013

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Sex 27 Mar 2015 - 18:54
Boa noite!

Obrigado Erick Cruz pelo seu comentário. 

Então, levando em consideração o comentário do Erick, seria uma hipótese para o ocorrido. Mas ai é que está o "X" da questão. Para se seguir este padrão, acho que deveria ser de conhecimento de todos os players da NWD este padrão para se tirar casas e empresas no servidor (se esse é realmente o padrão seguido). Ou será que só eu achava que "logar só para registrar" era logar e já em seguida deslogar do jogo. 

Ainda tomando como base o comentário do Erick, em relação a parte que ele diz: "Sei que é injusto você perder a empresa, mas seria mais injusto ainda deixar a empresa com quem não está jogando, enquanto tem vários players ativos, loucos pra comprar uma empresa" Se verificarmos no shopping da NWD, existem outras empresas disponíveis para players loucos de vontade de comprar uma empresa. O fato da minha estar comigo não tirava a oportunidade de outro players, de adquirir uma empresa no servidor.

Infelizmente meus afazeres do dia a dia me impedem de entrar com a frequência que gostaria no server da NWD. E acho que isso deve acontecer com muitos outros players que jogam aqui. Mas mesmo assim, eu arrumava um tempo para entrar para ir até a minha empresa, pagar os funcionários, dar uma volta de helicóptero, etc. Claro que comparado a jogadores que passam a maior parte do dia no servidor, obviamente o tempo que eu jogo é considerado pequeno.

Meu intuito de vir até o fórum fazer esta reclamação não é arrumar confusão, não é para fazer desafetos, não é para desrespeitar ninguém e não é para querer criticar as regras ou membros da staff da NWD. Meu intuito é simplesmente expor meus argumentos para recuperar minha empresa que, na minha opinião, foi tirada de mim de maneira equivocada. Só isso!


Muito obrigado pela atenção!

Excelente final de semana para todos!
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Sex 27 Mar 2015 - 21:58
Mam você estava logando para segurar a empresa,assim creio eu,por isso ele liberou sua empresa.
FredFlintstone
FredFlintstone



Experiente
0%

Nick in-game : FredFlintstone
Mensagens : 140
Registro : 01/03/2015

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Sex 27 Mar 2015 - 22:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já era paça , empresa rodou
Yankee
Yankee



Novato(a)
0%

Nick in-game : Yankee
Mensagens : 19
Registro : 01/04/2013

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Dom 29 Mar 2015 - 20:42
Boa noite!

Bom pessoal, o que eu gostaria é que essa situação se resolvesse da melhor maneira possível e que casos como esse meu, não acontecessem novamente com ninguém mais. E pelo que pude ver, já teve muita gente com problemas parecidos com o meu. (Um deles até conseguiu a casa de volta. Disse que gastou muito pra comprar a casa e que já tinha perdido uma grana e que também havia comprado 6 sets).

E antes que alguém venha aqui e me diga: Ninguém é obrigado a jogar na NWD e se você não concorda com as regras, não compre nada no Shopping, eu já digo: Eu gosto de jogar na NWD, respeito as regras (tanto que nunca fui punido), mas não concordo com esta parte que diz respeito a liberação de casas e empresas (principalmente se forem compradas no Shopping). Acho que ela poderia ser melhor explicada aos players e assim evitaria muitos problemas. 

Eu gosto tanto de jogar aqui, que gostaria que o server voltasse a ser como por exemplo em 2013, que foi quando eu entrei aqui. Naquela época o server tinha muito mais gente,era mais animado, a área de caça era cheia, mas tão cheia que era uma luta pra conseguir carro para caçar, vários eventos feitos pela staff e até mesmo por players, etc, etc, etc. Mas infelizmente situações como está minha aqui e outras passadas por outros players, me fazem crer que será difícil fazer o server voltar a ser como era naquela época.

Obs: E já sei que hoje ou amanhã deve vir algum player aqui para me dizer: Mano, o Miliiito vai dizer que você logava só para não perder a empresa! ou vai dizer: Já era mano, perdeu" ou vai dizer: você só entrava para registrar!

Ótima semana para todos!
Guustavo._.
Guustavo._.



Experiente
60%

Nick in-game : Guustavo._.
Mensagens : 141
Registro : 06/04/2013

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Qui 2 Abr 2015 - 15:31
Cara creio que o Miliiito Não ira devolver por que você sabe o motivo  '' FALTA DE LOGIN'' ou '' SÓ LOGAVA PARA REGISTRAR '' Infelizmente você a perdeu e ninguém podera fazer nada Neutral Sinto muito amigão!
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Sáb 4 Abr 2015 - 20:40
Tambem acho Equivocado essa situação , ja vi casos do cara fala que pc quebrou vai fica determinado tempo sem joga e os cara tirava deveriam ao menos reembolsa com o valor da info ou algo mais o player que perde-se o item.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Sáb 4 Abr 2015 - 23:42
Sempre foi assim, acredito que não irá mudar. 
Deveriam reembolsar o player que perde empresa/casa com o valor da info da mesma.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Sáb 4 Abr 2015 - 23:51
Yankee, esse problema não e somente com você amigo! 

Eu estive em problemas familiares e assim, tive que deixar minha casa com amigos, mas eis a questão, não tem como transferir empresa/passar para outro. Então quer dizer que se o cara sofrer acidente, ficar doente no hospital, não ter por onde logar ou apenas dar fato ocorrido ele irá perder itens no jogo ? Não entendo serio.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Dom 5 Abr 2015 - 1:42
Psé teve um caso acho que o nome era Luuh.Katter o cara tava ban e ia ficar 1 mês ban ai ele mesmo assim comprou uma casa de 181 reais ai o miliito falo que se passase dos 15 dias ele ia perde a casa , po acho mancada o cara da uma justificativa concreta que não pode mesmo e ainda perde isso e coisa de mercenario namoral que que tirar as coisa dos outros pra bota pra vender pra ganhar dinheiro feiao isso na boa
xNewYork._.
xNewYork._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xNewYork._.
Mensagens : 89
Registro : 04/10/2014

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Dom 5 Abr 2015 - 10:23
Assim como na minha escola creio que deveria mostrar um atestado mostrando a  imcapacidade de efetuar o loguin . Bem lembradu Paula <3
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Qua 8 Abr 2015 - 10:09
Já era
Yuri_Gabriel
Yuri_Gabriel



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Yuri_Gabriel
Mensagens : 68
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Qua 8 Abr 2015 - 11:09
Mano nao ira ser devolvida ok compra outra porque essa minho
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Qui 16 Abr 2015 - 21:55
Olá,
Como já foi dito acima a empresa em questão não será devolvida, pois como o Miliito já falou houve infração.

1.8 Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência Empty Re: [Reclamação] O que houve com minha empresa???? <------ Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos