Ir para baixo
OlheRit
OlheRit



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 4
Registro : 02/09/2012

[Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ] Empty [Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ]

Sex 7 Set 2012 - 17:49
Meu nick: dani_buttowski
Meu IP:187.75.91.43
Motivo do banimento:Speed
Admin responsavél: BlackSnake._.
Por que eu deveria ser desbanido:Por Favor Peço-lhes que me desbanam por favor , prometo que não falhareiii mais
amo a NWD e peço que me desban por favor garanto a vcs que naum farei denovo
to banido a cerca de 3 meses jah...desbane por favor???
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ]

Sex 7 Set 2012 - 19:02
Legal, players veteranos usando cheat por que sabem que tem segunda chance, então nem se preocupam. É bom ver isso ¬¬
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ] Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ]

Sex 7 Set 2012 - 19:31
Mr.Crown escreveu:Legal, players veteranos usando cheat por que sabem que tem segunda chance, então nem se preocupam. É bom ver isso ¬¬
E alem de ser veterano já tem uma lista imensa de bans.Tá achando que a nwd é o que ?? circo ?? que voce faz graça e volta quando quizer ?? Aqui voce nao joga mais.Adeus.
OlheRit
OlheRit



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 4
Registro : 02/09/2012

[Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ]

Sex 7 Set 2012 - 21:30
e o doDY, tem uma lista curta ou é novato???? pq ele foi desbanido ?? as regras num são para todos?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ]

Sex 7 Set 2012 - 21:34
O tópico não está falando do Dody, não vêm querer comparar. Nós fazemos o que bem entendemos, agora você vem usar cheat com base nisso ai? ta tirando né.
OlheRit
OlheRit



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 4
Registro : 02/09/2012

[Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ]

Sex 7 Set 2012 - 21:48
MrCrown o doDY._. foi banido Perm e desbanido Ok
o doDY_. nao tem lista Curta pois tem mais leveis q eu tbm.
e se as regras cabem a mim cabem a todos.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ]

Sex 7 Set 2012 - 21:57
Não, ta muito claro que se usar cheat por mais de uma vez é ban permanente. O Dody se não me engano nem chegou a ser banido por isso, eu dei chances sim, pois as vezes que ele foi banido foi por infantilidade, e eu sei que ele tem 10 anos, é uma criança. Agora me diz, você usou cheat tendo isso de base? -.-
OlheRit
OlheRit



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 4
Registro : 02/09/2012

[Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ]

Sex 7 Set 2012 - 22:15
Claro que não , foi deslise , eu estava e outro server e entrei na NWD e esqueci de tirar.
e só pra constar eu tenho 9 anos.
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ] Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ]

Sex 7 Set 2012 - 22:26
Olha só, nao vem ficar falando que tem 9 anos e usando isso como argumento nao.Grande parte dos players sabem o que é certo e errado no servidor e voce tambem.Voce já tem mais de 3 bans só por causa de hacker o server.Nao me intereça se o Dody foi banido e desbanido.Cada caso é um caso.Os players na nwd tao com esse maldito habito de achar que se for banido é só vir aqui no forum, dar uma choradinha e é desbanido.As coisas nao sao assim,pelo menos comigo nao.Sinto muito em te dizer mas aqui voce nao ira jogar mais.Adeus.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Dani_Buttowski [ BlackSnake._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos