Ir para baixo
picaretta
picaretta



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 234
Registro : 03/04/2012

[Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ] Empty [Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ]

Sex 14 Set 2012 - 16:47
Meu nick: Pikaretta
Meu IP:Não Fixo
Motivo do banimento:Hack
Admin responsavél: BlackSnake._.
Por que eu deveria ser desbanido:Eu tava brincando na favela bugando eagle e tal e dai o Bisnaguinha me bani por hack ¬¬' Bota no YouTube se tu nao sabe o que é Bug da Eagle e depois me chama de hack! Eu vim do # Divulgação #, e la os cara sao muito bom em DM, eles me ensinaram a buga eagle e a 12 e agora voce me chama de hack xD Da uma olhada no YouTube pra depois me chama de hack
ScreenShot(Print):
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ] Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ]

Sex 14 Set 2012 - 16:52
Upando video......... .Se quiser admitir tá em tempo ainda.O engraçado e que eu nao falei nada e voce já ta falando de bug de arma.Estranho né? ._.
picaretta
picaretta



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 234
Registro : 03/04/2012

[Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ]

Sex 14 Set 2012 - 16:57
É obvio que eu ja to falando em bug de arma, eu tenho certeza que voce me baniu por isso. Eu ja tenho certeza pq vcs sao tudo xorao! Vai no #Divulgaçao# e tu vai ve oq é DM.

Editado pela staff

Pare de colocar nomes de outros servers em seu post.Voce poderá ser punido por isso
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ] Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ]

Sex 14 Set 2012 - 19:25
picaretta escreveu:Meu nick: Pikaretta
Meu IP:Não Fixo
Motivo do banimento:Hack
Admin responsavél: BlackSnake._.
Por que eu deveria ser desbanido:Eu tava brincando na favela bugando eagle e tal e dai o Bisnaguinha me bani por hack ¬¬' Bota no YouTube se tu nao sabe o que é Bug da Eagle e depois me chama de hack! Eu vim do # Divulgação #, e la os cara sao muito bom em DM, eles me ensinaram a buga eagle e a 12 e agora voce me chama de hack xD Da uma olhada no YouTube pra depois me chama de hack
ScreenShot(Print):

Bug da eagle e da 12?? o que voce fez nao é bug.Voce usou no reload e o video deixa isso claro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora me diz se isso é bug?? me poupe.Se nao quiser admitir vai ficar banido.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ]

Sex 14 Set 2012 - 19:44
Não tem como isso ser um bug, está muito obvio que é no reload.
Se esse é o DM do tal server deve ser muito bom jogar lá.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ]

Sex 14 Set 2012 - 19:51
Unico bug possível na Sawn-Off é agachado..
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ] Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ]

Sex 14 Set 2012 - 19:56
Chuck escreveu:Unico bug possível na Sawn-Off é agachado..

E o cara em pé vem na maior cara de pal falar que é bug.É foda.E em vez de admitir logo, nao , fica inventado historias.Vou te contar viu, é cada um ._.
picaretta
picaretta



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 234
Registro : 03/04/2012

[Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ]

Sex 14 Set 2012 - 20:20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
pode me dexa banido xD admito meu erro, mas o bug da eagle e da 12 é verdade isso tu pode pergunta pra qualquer um q entenda rsrs' eu sei faze eles de boa, só q nesse pc q eu to é uma # Palavra Censurada # pq ele fica travando --' dai decidi baxa esse Mod ._.
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ] Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ]

Sex 14 Set 2012 - 20:35
picaretta escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
pode me dexa banido xD admito meu erro, mas o bug da eagle e da 12 é verdade isso tu pode pergunta pra qualquer um q entenda rsrs' eu sei faze eles de boa, só q nesse pc q eu to é uma # Palavra Censurada # pq ele fica travando --' dai decidi baxa esse Mod ._.

Pelo menos foi homen para admitir o erro.Eu sei do bug da eagle e da 12.Se quer ficar banido, assim será.Banido =)
Conteúdo patrocinado

[Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ] Empty Re: [Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos