Ir para baixo
gustavofp
gustavofp



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 02/05/2012

[Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ] Empty [Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ]

Dom 19 Ago 2012 - 16:58
Meu nick: Gusatvo
Meu IP:189.18.133.62
Motivo do banimento:so falo Thau
Admin responsavél: Blacksnake._.
Por que eu deveria ser desbanido:porque não tinha intenção de tacar avião eu só tava de passagem quando sem querer eu apertei F e o Blacksnake._. deu ban por favor me desban
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ] Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ]

Dom 19 Ago 2012 - 20:13
gustavofp escreveu:Meu nick: Gusatvo
Meu IP:189.18.133.62
Motivo do banimento:so falo Thau
Admin responsavél: Blacksnake._.
Por que eu deveria ser desbanido:porque não tinha intenção de tacar avião eu só tava de passagem quando sem querer eu apertei F e o Blacksnake._. deu ban por favor me desban
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E eu falei alguma coisa de aviao por acaso?? Nao falei nada de aviao e voce ja se entregou.Olha só, nao tem nenhum palhaço aqui pra voce ficar fazendo graça ok??? Avisei que quem eu pegasse jogando aviao na agencia eu iria banir.Eu avisei e voce jogou.Nao fiz nada.Depois jogou denovo.Tá achando que eu sou o que?? palhaço ?? E ainda vem na maior cara de pal falando que nao fez nada.Ah me poupe viu.Quer fazer graça ?? Entao coloca uma melancia na cabeça.
gustavofp
gustavofp



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 02/05/2012

[Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ] Empty Gustavo

Dom 19 Ago 2012 - 20:16
Ta bom como só homem adimito eu joguei mais peso que me des bana que não fosso mais isso desculpa sinto muito
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ] Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ]

Dom 19 Ago 2012 - 20:20
gustavofp escreveu:Ta bom como só homem adimito eu joguei mais peso que me des bana que não fosso mais isso desculpa sinto muito
Ok.Te desbanir?? Nao hoje.Vou te deixar banido ate Terça.Em quanto isso aproveita pra ler as regras Sr.Engraçadinho.Passar bem.
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ] Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ]

Seg 20 Ago 2012 - 20:36
Desbanido.Pode logar.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos