[Reclamação] Punição

+5
MiTh
Kygo
Sn4p
Bolsonaro
Marley._.
9 participantes
Ir para baixo
Marley._.
Marley._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marley._.
Mensagens : 95
Registro : 12/12/2017

[Reclamação] Punição Empty [Reclamação] Punição

Ter 19 Dez 2017 - 18:36
Meu nick: $_Wellington_$

Meu level: 78

Reclamação:
Bom, eu queria saber porque o nosso querido amiguinho " Mith " foi punido por apenas 7 horas sabendo que o level dele e 3955, normal dele era ter pegado 65 horas se fosse prisão por level, porém amigos meus perguntaram no /sos e disseram que anuncio invalido é metade do level. Queria saber se vocês sabem quanto e a metade de 65, eu não sei oque ta faltando, mais creio que ta faltando mais personalidade entre a staff, para deixar de existir essa " Panelinha " que esta acontecendo entre amigos e staffers. Aguardo ajuste na punição do mesmo.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Sn4p em Ter 19 Dez 2017 - 18:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag.)
Bolsonaro
Bolsonaro



Experiente
50%

Nick in-game : Bolsonaro
Mensagens : 184
Registro : 15/07/2014

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 19 Dez 2017 - 18:39
#Removido

Evite ser alertado, leia as regras do fórum

Att: Sn4p
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Punição Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 19 Dez 2017 - 18:39
Bom senso cara, por favor.
Aguarde o administrador GabrielBR.
Kygo
Kygo



Experiente
0%

Nick in-game : Kygo
Mensagens : 169
Registro : 27/08/2013

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 19 Dez 2017 - 18:41
#Removido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Sn4p - Coordenador
MiTh
MiTh



Comentador(a)
70%

Nick in-game : MiTh
Mensagens : 91
Registro : 04/09/2014

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 19 Dez 2017 - 18:41
ih ta com inveja vem pra prisao tbm meu amigo
NegaoDoWhatsapp
NegaoDoWhatsapp



Comentador(a)
50%

Nick in-game : NegaoDoWhatsapp
Mensagens : 71
Registro : 05/12/2017

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 19 Dez 2017 - 18:42
#Removido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Sn4p - Coordenador
iFlaaax_Br
iFlaaax_Br



Experiente
40%

Nick in-game : [tHF]iFlaaax_Br
Mensagens : 136
Registro : 27/05/2016

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 19 Dez 2017 - 18:43
#Removido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Sn4p - Coordenador
Kygo
Kygo



Experiente
0%

Nick in-game : Kygo
Mensagens : 169
Registro : 27/08/2013

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 19 Dez 2017 - 18:43
#Removido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Sn4p - Coordenador
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Punição Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 19 Dez 2017 - 18:44
Tópico fechado para evitar flood!


Última edição por Sn4p em Ter 19 Dez 2017 - 18:53, editado 1 vez(es)
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 19 Dez 2017 - 18:52
Eu puni porque o anuncio dele foi incompleto "Compro" deixou de por o "set" nem teria necessidade de punir ele, mas como está nas regras.
Geral começou com gracinhas de fazer anuncio inválido de propósito e nem vem com esse papo de panelinha não...não tem nenhum paneleiro aqui e muito menos um empresario dono de fábrica de panelas.

Eu prendi o Mith por 500 minutos por um anuncio incompleto, conversei com alguns staffs antes de punir, que nem deviria ser punido no meu ver, mas... , e pra quem está lendo e não ficou satisfeito entre em contato com a gerência que o mesmo vai tomar alguma providência do assunto.

Aos outros player que ficou fazendo anuncio inválido de propósito e zuando pra ser punido reclama também com a gerência e manda print do anuncio que fez.

Eu poderia vir aqui e inventar um monte de historinha mas dei falei a verdade como sempre, não preciso esconder nada de ninguém, pra quem queria saber estão respondidos.

Boa noite.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Qua 20 Dez 2017 - 21:32
Punição de anuncio é ate 1500 minutos mesmo o cara tendo o level 9999999, como a intenção do anuncio era de fato a compra de algum item foi dado um abatimento no tempo.

Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos