Ir para baixo
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Reclamação ] Punição Empty [ Reclamação ] Punição

Dom 11 Nov 2012 - 17:05
Meu Nick: Gambe

Meu Level: 255

Reclamação: Bom, o Não tenho muito papo e nem amizade com o player Rezende_VOLTEI,
E com isso ele fica me jogando lag sempre , pra explodir ou me derrubar da moto.
E tambem , eu nem atirei no carro dele , na print q ele postou , a bala nao tinha chegado no carro por isso deu a imprensão que ja tinha acertador o vidro do carro dele.....
E ele fica atropelando , jogando lag , sem eu tar procurado! por isso fiz aquilo!
Espero que algum adm me solte , pq 300Minutos por 1tiro que nem acertou é tenso!
@Edit
Isso não é DB , é Derby!

PrintScreens / Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Gambe em Dom 11 Nov 2012 - 17:11, editado 1 vez(es)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Punição Empty Re: [ Reclamação ] Punição

Dom 11 Nov 2012 - 17:08
A print é clara, vc atirou usando armas de cop é proibido, já q virou cop "recentemente" como me falou na MP, creio que vc com o level que já tem, deveria ter a obrigação de ler as regras policiais, antes de sair por ae atirando em não procurados, mesmo q seja para se defender!

@Edit Regra Policial

• Policiais Atirando em Jogadores Inocentes (Jogadores Não Procurados Pela Polícia):
Policiais que forem pegos atirando em jogadores inocentes (Jogadores não procurados pela polícia) mesmo que for para se defender, serão punidos pois isso é considerado abuser policial.
OBS: Em casos de defesa tentem usar apenas os comandos policiais, caso tenham que usar as armas PROCUREM o jogador antes de usá-las!
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Reclamação ] Punição Empty Re: [ Reclamação ] Punição

Dom 11 Nov 2012 - 17:14
Mais oque eu poderia fazer? procurar por ele jogar lag em mim?

@Edit
Eu estava trabalhando , atras de um procurado com o big smoke (meu amigo vizinho), ja estava com o comando pronto ai esse cara chega jogando lag , atropelando , oq eu ia fazer? procura rpor TH? ai ele ia falar a palavra que ele mais fala "Print" só pra ferrar os outros , isso q é tenso aqui , os caras nao jgoam seu jogo , só joga pra ferrar os outros.....
Espero que me soltem pois atirei em legitima defesa.
Ja Edito com algumas provas.....

@Edit

Repare na hora que eu falei "inveja e fhoda" (Pra provar que aquele la atras não era eu)
E repare na hora em que o carro estava derrapando com os pneus furados,E tambem a print não mostra meu nick.....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora essa nao vou falar nada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora pesso ao major e ao bruninho_step que me solte pq eu agi em legitima defesa.....


Última edição por Gambe em Dom 11 Nov 2012 - 17:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Prints)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Punição Empty Re: [ Reclamação ] Punição

Dom 11 Nov 2012 - 17:28
mesmo vc atirando em legítima defesa é proibido!
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Punição Empty Re: [ Reclamação ] Punição

Dom 11 Nov 2012 - 17:36
A print comprova o abuser.

Enquanto está preso vai lendo as Regras Policiais.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Punição Empty Re: [ Reclamação ] Punição

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos