Ir para baixo
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Punição  Empty [Reclamação] Punição

Qua 17 Jun 2015 - 20:40
Meu nick: ViniVRZ

Meu level: 155

Reclamação:
8 Horas sendo que eu nem fiz abuso de poder , jp_santos me denunciou e pode perguntar pra quem quiser ele estava sendo procurado , provavelmente o tempo acabou e ele estava atirando no meu amigo lucas_. , meu amigo nao tem seguro e estava com 10k na mao e isso pra camioneiro é bastante , ele pediu minha ajuda e fui rapidamente , por um erro esqueci de colocar ele na lista de procura mais consegui ver ele atirando o JP , Ou seja num foi abuso , foi um erro que eu tive ou seja essa denuncia dele num é valida e voces me deram punição de 8 horas , Muito bem Aceito a punição mais 8 Horas é d+
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Punição  Empty Re: [Reclamação] Punição

Qua 17 Jun 2015 - 20:43
e So pra constar o Hallowen mesmo pediu pra nois fazer as pazes eu fui de boa e assumi meu erro e me desculpei ele crianção o jp_santos , nao aceitou duas vezes ! e voces sem pensar foram atras dele e me puniram ! bem é so isso , NWD Voces fazem um bom trabalho mais as vezes exageram ! abraços

Você está recebendo um aviso por violar as regra do fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador

ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Punição  Empty Re: [Reclamação] Punição

Qua 17 Jun 2015 - 20:49
a e Denovo nas duas primeiras prints que aparecem na denuncia do Jp_santos aparece meu amigo lucas_. , qualquer coisa falem com ele ele comprava tudo pra voces



Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regra do fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador

John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Punição  Empty .

Qua 17 Jun 2015 - 20:55
Você cometeu abuso sim pois o jp_santos não estava procurado e tbm não tinha acabado seu tempo de procurado o que o Halloween fez foi querer te ajudar com o jp_santos ignorando a denúncia mas o jp_santos não quis, o Halloween disse para tentarem resolver custava procura-lo in-game perdir desculpas e pedir pra ele ignorar? mas o abuso houve que foi atirar em não procurados, o que o Halloween fez foi tentar ajudar você mesmo vc estando errado.


Última edição por Sr.Johnson em Qua 17 Jun 2015 - 20:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Punição  Empty Re: [Reclamação] Punição

Qua 17 Jun 2015 - 22:16
Quem te puniu fui eu, outro que não deveria ter reclamado. Sua pena está correta, apenas cumpro o que é me passado. Você poderia ter ficado mais tempo maaas eu entendo alguns casos.
Mais alguma coisa? rs
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Punição  Empty Re: [Reclamação] Punição

Sex 19 Jun 2015 - 23:29
Fechado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição  Empty Re: [Reclamação] Punição

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos