Ir para baixo
JAcinto_Derrame
JAcinto_Derrame



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Jacinto_Derrame
Mensagens : 56
Registro : 11/01/2016

[Reclamação] Punição Empty [Reclamação] Punição

Dom 17 Jan 2016 - 15:42
Meu nick: Jacinto_Derrame

Meu level: 90

Reclamação:
SSobre a punição por um suposto "Abuso Policial"

Eu recebi algumas denúncias de que o player Gatokaf estaria Atirando em caminhões, em caminhoneiros (em sua maioria novatos, o que não é recomendado) e estaria com Porte Ilegal das armas usadas nos atos. Fui verificar. (SIM eu errei ao ser um policial civil e ir sozinho verificar o ocorrido). Eu notifiquei através do chat várias vezes para o Gatokaf parar. Não utilizei do recurso /anunciar, porque estava sem dinheiro na mão. Então coloquei o player na lista de procurados por DOP. Ficou revoltadinho chamou moderador e quis justificar vários erros cometidos por ele com os meus erros. Atrapalhando players novatos, atirando em veículos, atrapalhando o bom andamento da profissão e com suposto porte ilegal de armas. Mais uma vez, afirmo que sim, eu errei ao ir sozinho, mas aí o player vem no fórum e fica de mimimi por um suposto abuso de poder que NÃO ACONTECEU. Quem será que está mais errado? Eu que esqueci de chamar alguns amiguinhos de profissão para abordar o meliante ou o ele, que estava "aterrorizando" novatos?? Seguem as prints.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado, fico no aguardo.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Dom 17 Jan 2016 - 18:59
Não tem essa de "quem está mais errado"...
Se você for denunciado e estar fora das regras vai ser punido, a punição não será retirada.
Você deve ler as regras e seguir as mesmas corretamente para evitar isso.
ele fez algo fora das regras? arranje provas e denúncie o mesmo!
Mais algo?
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 19 Jan 2016 - 4:34
Fechado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos