Ir para baixo
kore
kore



Experiente
0%

Nick in-game : [PCC]kore
Mensagens : 226
Registro : 06/03/2014

[Reclamação] CASA SHOP Empty [Reclamação] CASA SHOP

Sex 1 Set 2017 - 3:01
Meu nick: BAD._.BOY

Meu level: 171

Reclamação:
Bom , tem umas casa de Baixo nível que vão para o shop sem necessidade , casa em TEMPLE , FAVELA , FAZENDA , VILLA que vão shop para serem vendidas , mais acontece que não acaba sendo vendidas ! eu não sei se são para eventos , sorteios ou algo do tipo ! mais acho sem necessidade essas casas irem shop.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] CASA SHOP Empty Re: [Reclamação] CASA SHOP

Sex 1 Set 2017 - 8:57
Por mais que fossem para eventos, é desnecessário, ao menos a quantia absurda de casas que são redirecionadas ao shopping. Tiram toda a competitividade entre os jogadores, até porque raramente é feito um sorteio equivalente. Outro detalhe é que são casas pouco aproveitadas por parte da equipe, se o responsável pela área fosse minimamente visionário, usaria isso como um meio de atrair novos jogadores para o servidor.
Lotus
Lotus



Novato(a)
10%

Nick in-game : xLotus_xD
Mensagens : 38
Registro : 30/07/2017

[Reclamação] CASA SHOP Empty Re: [Reclamação] CASA SHOP

Sex 1 Set 2017 - 9:22
@UP, Tem casa la em Tierra Roubada, mo veia e SHOP Very Happy
Deep
Deep



Membro Elite
[Reclamação] CASA SHOP Empty

Nick in-game : [SRD]Deep
Mensagens : 914
Registro : 30/04/2016

[Reclamação] CASA SHOP Empty Re: [Reclamação] CASA SHOP

Sex 1 Set 2017 - 9:32
FelipeSilva escreveu:Por mais que fossem para eventos, é desnecessário, ao menos a quantia absurda de casas que são redirecionadas ao shopping. Tiram toda a competitividade entre os jogadores, até porque raramente é feito um sorteio equivalente. Outro detalhe é que são casas pouco aproveitadas por parte da equipe, se o responsável pela área fosse minimamente visionário, usaria isso como um meio de atrair novos jogadores para o servidor.

Provavelmente serão para sorteios em eventos mas mesmo assim poderiam avisar ou não colocar tantas no Shopping. Tem casas no Shopping há mais de 1 ano.. Sim tem que haver uma fonte de rendimento mas se está durante muito tempo é porque realmente ninguém está disposto a pagar dinheiro real numa casa que não é tão boa assim.  Lendo
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[Reclamação] CASA SHOP Empty Re: [Reclamação] CASA SHOP

Sex 1 Set 2017 - 10:19
Realmente algumas casas  que estão no shopping são para eventos.... mas raramente é feito algum valendo casa...
Sobre outras casas shopping como a de TEMPLE que geral ta reclamando basta ir procurar um pouco no fórum que acharia o motivo dela estar lá

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu como responsável pelas casas tem muitas ainda que é do tempo da outra gerencia, e eu com os comandos basicamente limitados fica difícil trabalhar  em cima das mesmas,
garanto que logo que o Jim me liberar o restante dos CMD'S irei dar uma avaliada em cima das mesmas...

 Mais algo ??
NeymarJR
NeymarJR



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]NeymarJR
Mensagens : 284
Registro : 28/08/2016

[Reclamação] CASA SHOP Empty Re: [Reclamação] CASA SHOP

Sex 1 Set 2017 - 11:19
Então como o [P]obre falou , ela foi pra o Shop por causa dessa denúncia > http://www.nwdgames.com/t65263-denuncia-jvv_-whestone
Como player Jvv_ enganou um cara na venda de um item , e o dinheiro que o cara pagou adiantado ele usou pra compra-lá a casa , por isso colocaram a casa no Shopping , para segurança. Ela deve ficar como ''CASA SHOPPING'' até o problema ser resolvido.
kore
kore



Experiente
0%

Nick in-game : [PCC]kore
Mensagens : 226
Registro : 06/03/2014

[Reclamação] CASA SHOP Empty Re: [Reclamação] CASA SHOP

Sex 1 Set 2017 - 11:34
peço desculpas pois não tinha visto a denuncia , mais tem uma casa que são para sorteio e nunca vão ! Pode fechar.
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] CASA SHOP Empty Re: [Reclamação] CASA SHOP

Sex 1 Set 2017 - 12:38
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] CASA SHOP Empty Re: [Reclamação] CASA SHOP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos