Ir para baixo
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Reclamação] Paguei pela casa e nao sabia que era shop Empty [Reclamação] Paguei pela casa e nao sabia que era shop

Ter 20 Ago 2013 - 22:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: fzkBROTHER

Meu level: 446

Reclamação:
Bom ia comprar a casa em El Corona id 39, Nao sabia que ele era shop Nunca imaginei isso pois ja vi gente comprando e vendedo ela numa boa... Paguei pela casa e o Bruninho mandou eu vir criar topico pois ele acompanhou a negoçiação. Espero que entendam e a casa venha para mim pois paguei por ela :/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Paguei pela casa e nao sabia que era shop Empty Re: [Reclamação] Paguei pela casa e nao sabia que era shop

Ter 20 Ago 2013 - 22:42
Pagou como se não tem item com o nome dela no site do shopping?
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Reclamação] Paguei pela casa e nao sabia que era shop Empty Re: [Reclamação] Paguei pela casa e nao sabia que era shop

Ter 20 Ago 2013 - 22:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olhou nas prints? O cara era dono, e nao me falou nda que era shopping e tals ne, ai eu transferi pra ele e ele deu /casa vender e qnd fui comprar apareceu akilo... Nunca pensei que ele era do shop, pois tu deu para aquele lucaspolicial e ele vendeu pro Guilherme ramos.O bruninho tava la junto cmg e ele nao fez no /casa oferecer... Ajuda ai...
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Paguei pela casa e nao sabia que era shop Empty Re: [Reclamação] Paguei pela casa e nao sabia que era shop

Ter 20 Ago 2013 - 22:54
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Devolvi 1,2kk para o criador deste tópico e retirei o dinheiro do vendedor que descumpriu o trato com a staff.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Paguei pela casa e nao sabia que era shop Empty Re: [Reclamação] Paguei pela casa e nao sabia que era shop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos