Ir para baixo
_MaTHeuS_
_MaTHeuS_



Comentador(a)
0%

Mensagens : 81
Registro : 09/04/2012

[Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop Empty [Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop

Sáb 9 Fev 2013 - 13:38
Meu nick: _MaTHeuS_

Meu level: 790

Reclamação:
Bom , eeu tinha uma casa em jefferson e ela foi pro shop e perdi 300K e agora comparam a casa queria q pelomenos devolvessem o dinheiro [casa id 353]
falei com jim por mp ele falou q quando tivesse on iria devolve-la ja vi ele varias veses on mando sos , sms e ele nao responde ... deve estar ocupado intao criei esse topico

Prova : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop Empty Re: [Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop

Sáb 9 Fev 2013 - 13:47
Enganado, não colocamos casa com DONO no shop, e não me recordo sobre essa casa, sinto muito.
_MaTHeuS_
_MaTHeuS_



Comentador(a)
0%

Mensagens : 81
Registro : 09/04/2012

[Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop Empty Re: [Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop

Sáb 9 Fev 2013 - 14:19
eu tinha ela e quando reloguei nao tinha mais casa
_MaTHeuS_
_MaTHeuS_



Comentador(a)
0%

Mensagens : 81
Registro : 09/04/2012

[Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop Empty Re: [Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop

Sáb 9 Fev 2013 - 14:23
CASA ID 352 *
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop Empty Re: [Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop

Qua 13 Fev 2013 - 11:04
Sua casa pode ter sido Liberada por ter mensagen colorida pois muitas pessoas tem casas com msg colorida

o adm miliiiiiito disse q libera a casa sozinho se tiver mensagen colorida
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop Empty Re: [Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop

Qua 13 Fev 2013 - 12:15
sorte minha q nem coloco mensagem na minha casa e tb nunca perdi casa deve ser muito ruim perde um casa
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop Empty Re: [Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop

Qui 21 Fev 2013 - 12:38
Tópico antigo de mais e sem resposta do dono, e a resposta para o mesmo foi.

[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Enganado, não colocamos casa com DONO no shop, e não me recordo sobre essa casa, sinto muito.

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop Empty Re: [Reclamação] Tinha uma casa e ela foi pro shop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos