[Reclamação] Olho grande do senhor Imont

+11
Davi.sw
Phillips
Conceição
PooweeR_
iMont
BruninhoSteps
[T]oddy.
GabrielBR
Igor_Diaas
Deep
PeterPan
15 participantes
Ir para baixo
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont - Página 2 Empty [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 15 Abr 2017 - 17:22
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: PeterPan

Meu level: 1600+

Reclamação:
Eu não ia reclamar, mais vi que tem desigualdade da parte, então vim aqui.

É só seguinte Imont, (sei la qual o nick atual) voce liberou minha casa por olho grande por 20/22 dias sem login, ate aii ok ne?!

Só que tinha outra casa CMD que ficou mais ou menos 2 meses SEM LOGAAAAAARRRRRR, e o SENHOOOORR não fez nada não é?! ate que o dono logou.

Essa é a casa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quero ver o que tem a dizer a isso, liberou  a minha casa pra puder "comprar" e ficar com ela ne rapaz, e essa casa aii do tio ruam? como fica a situação?

Olha a print da casa com 2 meses sem ligar o dono: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Print do Gabriel)


Última edição por PeterPan em Sáb 15 Abr 2017 - 18:27, editado 1 vez(es)

Nes916
Nes916

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont - Página 2 YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 22 Abr 2017 - 10:36
Deep escreveu:
W.Safadao escreveu:Meu que isso? Para que criar um tópico sendo que você NÃO TEM O QUE RECLAMAR! ficou 20 dia sem logar ou registrou login para segurar a casa, PERDE! regras são para ser cumpridas e não descumpridas. Podem pensar o que quiser sobre mim, mas eu trabalhei na Staff e sei o que vou falar, nenhum desses jovens ai(iMont, Bruninho..) abusa do poder, e quando erram concertam. Agora me desculpem o modo de falar, vão jogar o jogo de vocês e parem de reclamar por besteira(sendo que está errado). 
Um ótimo feriado Smile

Sim claro, pode estar falando verdade mas a verdade que eu conheço é que tem um monte de casas e empresas que já deveriam estar liberadas e na realidade não estão.



Sim, mas tem um detalhe, até um tempo atrás os administradores não tinham mais o comando para liberar casas e quem tinha era apenas os gerentes. E como iMont acabou de citar não vinham fazendo por forma de protesto, quanto a questão do comando pode ser que tenha mudado, mas de toda forma e questão de tempo para que as casas sejam liberadas normalmente basta ter paciência que a Staff vai resolver, afinal nada fica pendente e nunca ficou, exceto alguns casos que são somente resolvidos pelo Jim, mas com a volta do Poweer vai normalizar(acredito eu).


THE SPEED RACERS 
Deep
Deep



Membro Elite
[Reclamação] Olho grande do senhor Imont - Página 2 Empty

Nick in-game : [SRD]Deep
Mensagens : 914
Registro : 30/04/2016

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 22 Abr 2017 - 10:46
Weezy escreveu:Deep, a casa do PeterPan foi liberada em no dia 09 de Janeiro, não confunda as coisas. E o tópico que você citou minha mensagem foi do dia 12/02, e por volta dessa data foi quando eu resolvi parar de fazer minhas atividades como Gerentes como forma de protesto ao que o JimCarrey vinha fazendo com o servidor e eu avisei disso em outros tópicos.

Sim Weezy é verdade. Eu entendo a cena do protesto. Mas já antes do protesto havia e ainda há empresas  e casas que deviam ser liberadas tanto por login ultrapassado e por logarem só para não perderem suas casas/empresas. Há até empresas de pessoas banidas e outras de pessoas que logam 1 vez por ano e ainda lá estão. Tanto você , tanto o John erraram essa é a verdade. Único problema é que se o protesto só rolou depois , porque só foi liberada a casa do PeterPan e talvez outras poucas... ? Tu ofendeu o PeterPan ele pode até ter ofendido você mas tendo o cargo que você tem/tinha não deveria fazê-lo.

W.Safadao escreveu:Sim, mas tem um detalhe, até um tempo atrás os administradores não tinham mais o comando para liberar casas e quem tinha era apenas os gerentes. E como iMont acabou de citar não vinham fazendo por forma de protesto, quanto a questão do comando pode ser que tenha mudado, mas de toda forma e questão de tempo para que as casas sejam liberadas normalmente basta ter paciência que a Staff vai resolver, afinal nada fica pendente e nunca ficou, exceto alguns casos que são somente resolvidos pelo Jim, mas com a volta do Poweer vai normalizar(acredito eu).
 
Sim acerdito que a Staff Atual irá resolver o problema. Mas a verdade é que erraram.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 22 Abr 2017 - 12:11
A U T I S M




Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
yRenan - Coordenador
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 22 Abr 2017 - 14:02
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Deep, o JimCarrey falou para não liberar empresas desde que eu liberei a do amiguinho dele, então, não liberamos. Sobre as casas, nós olhávamos 1 vez por semana, e eram todas liberadas.
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Dom 23 Abr 2017 - 0:40

  • [SRD]Deep: Único problema é que se o protesto só rolou depois , porque só foi liberada a casa do PeterPan e talvez outras poucas... ?


     -Ok, Liberou ainda falou que Comprou a casa id12 pra mim, o Jim estava perto quando voce disse isso. Ou seja "liberou" a casa pra ficar com ela.
Só acho que isso é super injusto. 



  • O problema eh que tu falou que NÃO liberou a minha casa: "Essa casa não foi liberada por mim pois eu não era o responsável por olhar ela, e sim o John." Sendo que falou que voce era o que cuidava de tal id de tal casas.




  • E depois voce escreve: "PeterPan, releia o que eu escrevi, eu disse que além do caso da casa ID 12 que EU liberei"
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Dom 23 Abr 2017 - 11:57
PeterPan, mais uma vez vou pedir pra você ler tudo de novo.
Este tópico se refere a qual casa? A do RuanBarbosa! Então eu falei que não liberei a casa pois não é minha responsabilidade, ou seja, a casa do RuanBarbosa não é minha responsabilidade. A sua casa era ID 12, ou seja, era minha responsabilidade ponto
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Dom 23 Abr 2017 - 12:56
Então me responda se estava em protesto, porque liberou a minha casa?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Dom 23 Abr 2017 - 13:21
Desculpa, mas cansei de repetir, sua casa foi liberada 09/01, a gente parou nossas atividades por volta de 20/02. Leia antes de postar alguma coisa, você tá comentando coisas sem sentido.
Esse tópico já deu o que tinha que dar. Você perdeu a casa e pronto, fim de papo.
PooweeR_
PooweeR_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PooweeR_
Mensagens : 78
Registro : 15/08/2015

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Dom 23 Abr 2017 - 13:35
O caso do PeterPan já foi resolvido, não sei porque isso ainda.
A casa não estava mais no nome dele, ele passou pro amigo então independente de qualquer coisa a casa já era posse de outro jogador (Tyga).
Conversei com o Jim e nós iríamos resolver o caso em consideração ao jogador, mas a casa seria devolvida pra quem tinha posse dela quando foi liberada, no caso o tal Tyga mas o mesmo já não tem acesso por ter esquecido a senha da conta in-game (lvl 1000+).
Diante disso o caso foi dado como encerrado e pra evitar maiores intrigas a casa não ficou nem para um e nem para o outro, ela voltou pro shop.
Portando vou fechar porque não tem mais o que dizer sobre isso, já foi resolvido in-game.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos