[Reclamação] iMont

+6
KingsmaN
vinicius_peres
[R]otWeilleR
charlesrj157
OggLoc_.
PacK
10 participantes
Ir para baixo
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] iMont Empty [Reclamação] iMont

Dom 4 Set 2016 - 23:12
Meu nick: Galatus

Meu level: 1230

Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eae iMont , me baniu por que ??
Te fiz algo ?

Exijo meu desban , se for pra ser abuser , aqui não , se o Jim tiver responsabilidade , ele pensara e ira te dar o que merece , provas contra mim você não tem ...
#OutroBanInjusto
avatar
OggLoc_.



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : OgLoc_.
Mensagens : 6
Registro : 27/08/2016

[Reclamação] iMont Empty Re: [Reclamação] iMont

Dom 4 Set 2016 - 23:13
KKKKKKKK TÁ SE FUDENDO UM ATRÁS DO OUTRO
GANGBANG
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[Reclamação] iMont Empty Re: [Reclamação] iMont

Dom 4 Set 2016 - 23:21
MEU DEUS CROWLE DEIXA DE SER RETARDADO VEIO PARAR DE PUXA SACO DA STAFF VEIO VC NUNCAAA VAI SER STAFF MANOW MEU DEUS CARA PARE JA TA CHATO CRIANÇA
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[Reclamação] iMont Empty e mano ta osso

Seg 5 Set 2016 - 0:12
e velho ta osso Mesmo! Fui preso pro 7 horas por coisa que eu não fiz Tenho quase certeza que O kaiz tem algo contra mim. Porque quando eu denuncio ele demora até 1 mes mas quando me denunciam ele resolve em 30 minutos. E se continuar assim essas injustiça o jeito e falar com jim Mesmo
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] iMont Empty Re: [Reclamação] iMont

Seg 5 Set 2016 - 0:29
Pois é, é assim mesmo que deve tratar os players que o mantém em pé.
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] iMont Empty Re: [Reclamação] iMont

Seg 5 Set 2016 - 0:35
STAFF De hoje em dia , ta poco se fudendo pra tudo , chega da ban e F****se , ai vem o Jim e fala que eles estão certos , mais sendo que nós somos os player que ajudo o Jim e o servidor comprando VIPIZINHO no Shop , Comprando Set , essas coisas pra ajudar , faz de tudo pra jogar numa boa , mais tem essas poha de STAFF , que abusa do comando que tem sem motivo , se acha superior aos players só por que tem o comando /ban , quero ver as provas que o STAFF Responsavel tem contra o BANIDO , cade ?
Nas Horas de dar ban e easy , agora na hora das provas , nego aparece bloqueia o tópico fala umas mer*a e vaza.
Falo nada ...
Quero as provas sem K.O
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[Reclamação] iMont Empty verdade mano

Seg 5 Set 2016 - 0:59
E verdade memu acham que são melhores que agente. não aguenta a pressão e fecha o topico sem deixar a pessoa responder. Agora to aqui esperando por nada que eu fiz tlg Fiz nada to pagando o preço por nada #PrisãoInjusta
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] iMont Empty Re: [Reclamação] iMont

Seg 5 Set 2016 - 1:07
[R]otWeilleR escreveu:E verdade memu acham que são melhores que agente. não aguenta a pressão e fecha o topico sem deixar a pessoa responder. Agora to aqui esperando por nada que eu fiz tlg Fiz nada to pagando o preço por nada #PrisãoInjusta


Na verdade você foi punido bugando moto, então não venha com essa de dá uma de coitado, e outra você só queria fu*er o sores, espero você entender porque pessoas assim não são bem vinda em clã nenhum..
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[Reclamação] iMont Empty kkkkkkkkkkkkkkk

Seg 5 Set 2016 - 1:14
Prç uma coisa eu não quero Lascar ninguem E outro não buguei moto COISA nenhuma. Nem devo explicação pra voce né rsr
Cla nenhum me quer ?? Cara uma coisa que eu sei não me querem Pois eu era brigão antes a 1 mes atras então Xiu aew prç
nbs como voce Nem do a minima porque sei que não sera UTIL em nada mesmo !!!
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] iMont Empty Re: [Reclamação] iMont

Seg 5 Set 2016 - 1:25
Tópico bloqueado ate o comparecimento o iMont.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] iMont Empty Re: [Reclamação] iMont

Seg 5 Set 2016 - 6:12
Só observo os ditos entendidos falando sem saber o que aconteceu, rsrs. Você primeiro que ofendeu no TS3 (sobre isso será tratado na sua Revisão) e logou no TS com um nick que não é o mesmo do servidor, ou seja, quebrou uma regra do TS3. O errado sou eu ao dar banimento?
[SHL]Charles
[SHL]Charles



Novato(a)
20%

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 21
Registro : 05/09/2016

[Reclamação] iMont Empty Re: [Reclamação] iMont

Ter 6 Set 2016 - 12:10
Eu concordo galatus nao fez nada galatus e xwarrior e kaiz eu acho que isso foi injusto #PrisãoInjusta
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] iMont Empty Re: [Reclamação] iMont

Ter 6 Set 2016 - 12:34
iMont escreveu:Só observo os ditos entendidos falando sem saber o que aconteceu, rsrs. Você primeiro que ofendeu no TS3 (sobre isso será tratado na sua Revisão) e logou no TS com um nick que não é o mesmo do servidor, ou seja, quebrou uma regra do TS3. O errado sou eu ao dar banimento?
Cara TS Não tem nada a ver com o servidor , e outra cara , Eu vou trocar de Nick e vou colocar BranKinhO , e agora o TS não é mais de NwD , e tu não tem motivo pra me banir , não quero saber de desculpa iMont , quero as provas do por que me baniu.

Seu Abuser Injusto Que se faz de inocente...
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] iMont Empty Re: [Reclamação] iMont

Ter 6 Set 2016 - 12:36
iMont escreveu:Só observo os ditos entendidos falando sem saber o que aconteceu, rsrs. Você primeiro que ofendeu no TS3 (sobre isso será tratado na sua Revisão) e logou no TS com um nick que não é o mesmo do servidor, ou seja, quebrou uma regra do TS3. O errado sou eu ao dar banimento?
Falando sobre essa ofensa ai , posta a prova que eu te ofendi ? Ou você não tem ? Mostra para seus players , quem você realmente é ...
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] iMont Empty Re: [Reclamação] iMont

Ter 6 Set 2016 - 12:40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É Isso que sabe fazer ? Falar mer*a e bloquear o tópico e acha que vai ficar por isso ?
Todos tem liberdade para comentar o que quer , só que acontece o seguinte , a gente comenta o que acontece , e a STAFF não aceita , que nem tu fez agora , chega fala mer*a bloqueia e fica como o foda da história , as coisas não são assim...

Já sabe que eu não sou de levar disaforo pra casa , então acho melhor resolver seus assuntos comigo com as provas que tem , pois já apresentei as minhas e até agora nada das suas ... Só abusando por enquanto.
[SHL]Charles
[SHL]Charles



Novato(a)
20%

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 21
Registro : 05/09/2016

[Reclamação] iMont Empty Re: [Reclamação] iMont

Ter 6 Set 2016 - 13:35
GALATUS TA PISTOLA
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] iMont Empty Re: [Reclamação] iMont

Ter 6 Set 2016 - 14:00
As provas serão colocadas no seu tópico em banidos e pelo que me veio aos ouvidos o que você fez foi de uma imaturidade tremenda me desiludiu bastante tanto você como os intervenientes, irei bloquear o tópico para evitar o flood e postagens sem fundamento de alguns e Charles se fosse você ficava quieto só tem a ganhar com isso e só para finalizar troquem de disco que a Staff é abuser e tudo mais porque essa música já bateu.
Aguarde no seu tópico em revisão de banidos Galatus que tudo será resolvido lá.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] iMont Empty Re: [Reclamação] iMont

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos