[Reclamação] Olho grande do senhor Imont

+11
Davi.sw
Phillips
Conceição
PooweeR_
iMont
BruninhoSteps
[T]oddy.
GabrielBR
Igor_Diaas
Deep
PeterPan
15 participantes
Ir para baixo
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 15 Abr 2017 - 17:22
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: PeterPan

Meu level: 1600+

Reclamação:
Eu não ia reclamar, mais vi que tem desigualdade da parte, então vim aqui.

É só seguinte Imont, (sei la qual o nick atual) voce liberou minha casa por olho grande por 20/22 dias sem login, ate aii ok ne?!

Só que tinha outra casa CMD que ficou mais ou menos 2 meses SEM LOGAAAAAARRRRRR, e o SENHOOOORR não fez nada não é?! ate que o dono logou.

Essa é a casa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quero ver o que tem a dizer a isso, liberou  a minha casa pra puder "comprar" e ficar com ela ne rapaz, e essa casa aii do tio ruam? como fica a situação?

Olha a print da casa com 2 meses sem ligar o dono: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Print do Gabriel)


Última edição por PeterPan em Sáb 15 Abr 2017 - 18:27, editado 1 vez(es)
Deep
Deep



Membro Elite
[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty

Nick in-game : [SRD]Deep
Mensagens : 914
Registro : 30/04/2016

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 15 Abr 2017 - 17:34
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Sou da mesma opinião , tinha muitas casas para serem liberadas tanto essa como muitas outras que o Pooower anda liberando que o iMont não liberou, portanto isso é desigualdade fazer as pessoas esperarem tampo tempo e chegar lá na boa e liberar para comprar, para seu benefício.
Igor_Diaas
Igor_Diaas



Recém Inscrito(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Igor_Dias
Mensagens : 7
Registro : 15/04/2017

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 15 Abr 2017 - 18:12
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Prazer NWD.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 15 Abr 2017 - 18:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
• De nada •[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 15 Abr 2017 - 18:25
GabrielBR escreveu:
• De nada •[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado Gabriel. viu só Imont a situação??????
[T]oddy.
[T]oddy.



Experiente
90%

Nick in-game : [T]oddy.
Mensagens : 226
Registro : 25/03/2016

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 15 Abr 2017 - 19:31
Mais um tópico que não dará em nada..
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 15 Abr 2017 - 20:12
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Gente as casas que estão com mais de 30 dias sem login estão sendo liberadas pelo Power, peço que entrem em contato com o mesmo in-game pra que sejam feitas as liberações, sobre casas que os donos estão logando só pra segurar em breve serão também liberadas.
Deep
Deep



Membro Elite
[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty

Nick in-game : [SRD]Deep
Mensagens : 914
Registro : 30/04/2016

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Dom 16 Abr 2017 - 6:20
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
BruninhoSteps escreveu:Gente as casas que estão com mais de 30 dias sem login estão sendo liberadas pelo Power, peço que entrem em contato com o mesmo in-game pra que sejam feitas as liberações, sobre casas que os donos estão logando só pra segurar em breve serão também liberadas.

Questão não é essa iMont (Weezy) liberou só aquela casa para ficar com ela , não acha injusto por parte dos players que jogam e jogam para conseguir bastante dinheiro e depois perdem tudo.. Se ainda acontecesse com todos.. Mas naquela época o Poower ainda não estava com a gente e o Weezy só liberou aquela lá para ficar com ela.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Dom 16 Abr 2017 - 11:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Deve ser isso mesmo rs
Como eu já falei diversas vezes para diversos players, eu na época era responsável por olhar casas do ID 1 até 271.
Vai chorar pra lá
Deep
Deep



Membro Elite
[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty

Nick in-game : [SRD]Deep
Mensagens : 914
Registro : 30/04/2016

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Dom 16 Abr 2017 - 11:38
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Weezy escreveu:Como eu já falei diversas vezes para diversos players, eu na época era responsável por olhar casas do ID 1 até 271.

Certeza? Tem várias do id 1 até ao id 271 que logavam só para não perder a casa e você em muitos dos casos não fez nada pois aindam continuam a fazer o mesmo. Pois é a verdade eu não tenho nada contra você Weezy mas penso que foi uma injustiça.
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Dom 16 Abr 2017 - 11:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Weezy escreveu:Vai chorar pra lá
Isso é atitude de um Staff?
Voce é um ignorante, tenho pena de quem é responsável por voce.

Em questão da casa. Isso foi um olho grande sim, mal passou os dias pra poder "comprar, como voce disse" a casa.

Alem disso, eu estava dentro da sua área na casa, VOCE ME PUXOU PRA FORA DA SUA CASA, isso é errado pra uso pessoal o comando.
Alem de colocar no status da casa pra eu dar um fora de la não é?!

BELO STAFF VOCE É...
PooweeR_
PooweeR_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PooweeR_
Mensagens : 78
Registro : 15/08/2015

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Dom 16 Abr 2017 - 13:10
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Caso em analise e permanece aberto para postagem até ser resolvido.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Dom 16 Abr 2017 - 18:44
Essa casa não foi liberada por mim pois eu não era o responsável por olhar ela, e sim o John. E o Power já liberou um monte talvez já tenha liberado ela e se não tiver, agora a administração vai olhar as casas também, ou seja, mais gente olhando o que é melhor e evita esses problemas.
Mesmo em Janeiro eu já tendo resolvido o caso da sua casa você recentemente foi tentar a sorte com o Power e com o Jim e não obteve sucesso, você tentou tirar alguma vantagem pelo fato de eu ser Admin agora e isso aí pegou mal pra você e o Jim já deu a palavra final que sua casa não será devolvida, sobre a desse cara o Power como disse acima vai analisar.
Conceição
Conceição



Novato(a)
0%

Nick in-game : Joãozinho
Mensagens : 34
Registro : 09/03/2017

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Dom 16 Abr 2017 - 18:49
Premeiro ele chega e fala " Vai chora pra la " Depois...
Phillips
Phillips



Novato(a)
0%

Nick in-game : Phillips
Mensagens : 15
Registro : 16/04/2017

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Seg 17 Abr 2017 - 9:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
PeterPan escreveu:
Weezy escreveu:Vai chorar pra lá
Isso é atitude de um Staff?
Voce é um ignorante, tenho pena de quem é responsável por voce.

Em questão da casa. Isso foi um olho grande sim, mal passou os dias pra poder "comprar, como voce disse" a casa.

Alem disso, eu estava dentro da sua área na casa, VOCE ME PUXOU PRA FORA DA SUA CASA, isso é errado pra uso pessoal o comando.
Alem de colocar no status da casa pra eu dar um fora de la não é?!

BELO STAFF VOCE É...
Pra você ver o nível,isso porque era gerente,acho que vou virar staff tbm,tá fácil  Razz
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Ter 18 Abr 2017 - 11:59
PeterPan escreveu:
Weezy escreveu:Vai chorar pra lá
Isso é atitude de um Staff?
Voce é um ignorante, tenho pena de quem é responsável por voce.

Em questão da casa. Isso foi um olho grande sim, mal passou os dias pra poder "comprar, como voce disse" a casa.

Alem disso, eu estava dentro da sua área na casa, VOCE ME PUXOU PRA FORA DA SUA CASA, isso é errado pra uso pessoal o comando.
Alem de colocar no status da casa pra eu dar um fora de la não é?!

BELO STAFF VOCE É...
Ele perdeu o respeito depois de ser rebaixado a administrador, deve ser isso, rs...
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Ter 18 Abr 2017 - 17:49
Não ofendi ninguém mas respeito eu tenho por todo player, mas alguns "quebram" isso e perdem meu respeito. O autor do tópico sabe muito bem do que eu tô falando pois em Janeiro ele tinha criado um tópico sobre a casa dele e resolvemos na hora, isso no começo de Janeiro. Agora que estou como Administrador ele foi atrás do Power pra ver se conseguia a sorte de pegar a casa e depois tentou ir atrás do Jim, ou seja, pra mim isso é sujo e baixo, além disso agora vem querer colocar meu nome pelo erro de outro ex-staff que no caso foi o John.
RonneiFrag
RonneiFrag



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Roneei_Frag
Mensagens : 1
Registro : 04/04/2017

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Ter 18 Abr 2017 - 19:51
#Removido
Nes916
Nes916



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sex 21 Abr 2017 - 16:01
Meu que isso? Para que criar um tópico sendo que você NÃO TEM O QUE RECLAMAR! ficou 20 dia sem logar ou registrou login para segurar a casa, PERDE! regras são para ser cumpridas e não descumpridas. Podem pensar o que quiser sobre mim, mas eu trabalhei na Staff e sei o que vou falar, nenhum desses jovens ai(iMont, Bruninho..) abusa do poder, e quando erram concertam. Agora me desculpem o modo de falar, vão jogar o jogo de vocês e parem de reclamar por besteira(sendo que está errado). 
Um ótimo feriado Smile
Phillips
Phillips



Novato(a)
0%

Nick in-game : Phillips
Mensagens : 15
Registro : 16/04/2017

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sex 21 Abr 2017 - 17:29
W.Safadao escreveu:Meu que isso? Para que criar um tópico sendo que você NÃO TEM O QUE RECLAMAR! ficou 20 dia sem logar ou registrou login para segurar a casa, PERDE! regras são para ser cumpridas e não descumpridas. Podem pensar o que quiser sobre mim, mas eu trabalhei na Staff e sei o que vou falar, nenhum desses jovens ai(iMont, Bruninho..) abusa do poder, e quando erram concertam. Agora me desculpem o modo de falar, vão jogar o jogo de vocês e parem de reclamar por besteira(sendo que está errado). 
Um ótimo feriado Smile
concertam,tá certo KKKKKKKKKKKKK
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sex 21 Abr 2017 - 23:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Casas e empresas deveriam ser liberadas automaticamente após 20 dias pra evitar isso, mas aí seriam mais bugs pra se resolver rs.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 22 Abr 2017 - 0:04
[GSF]Mike escreveu:Casas e empresas deveriam ser liberadas automaticamente após 20 dias pra evitar isso, mas aí seriam mais bugs pra se resolver rs.

Pse né.
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 22 Abr 2017 - 1:15
Weezy escreveu:Não ofendi ninguém mas respeito eu tenho por todo player, mas alguns "quebram" isso e perdem meu respeito. O autor do tópico sabe muito bem do que eu tô falando pois em Janeiro ele tinha criado um tópico sobre a casa dele e resolvemos na hora, isso no começo de Janeiro. Agora que estou como Administrador ele foi atrás do Power pra ver se conseguia a sorte de pegar a casa e depois tentou ir atrás do Jim, ou seja, pra mim isso é sujo e baixo, além disso agora vem querer colocar meu nome pelo erro de outro ex-staff que no caso foi o John.
Não ofendeu a ninguém (xingar), mais é um tipo de desrespeito e ignorância com certos players que você quer deixar no chão, absurdo.
Se não foi você que liberou a casa, porque respondeu meu tópico de reclamação da primeira vez em janeiro? Não me fale que só porque era gerente tinha que resolver. Quem liberou que tinha que falar. Á mais o John saiu da staff alguns dias/semanas depois, Deixava uma autoridade maior falar sobre o caso.

Mais você disse que respeito você tem nê? Ok, repetindo: Eu estava "na sua casa (comprada como disse) ausente, quando voltei do ESC apareci fora da Bike e fora da sua casa" Ou seja você me teleportou. (Uso pessoal de comando). AAAAlem de colocar uma mensagem de DESRESPEITO no status da sua casa apos ter me teleportado pra fora. Agora vem me dizer que respeito você tem? Não estou jugando, mais deve observar o seu comportamento mocinho. :p
Deep
Deep



Membro Elite
[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty

Nick in-game : [SRD]Deep
Mensagens : 914
Registro : 30/04/2016

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 22 Abr 2017 - 6:16
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
W.Safadao escreveu:Meu que isso? Para que criar um tópico sendo que você NÃO TEM O QUE RECLAMAR! ficou 20 dia sem logar ou registrou login para segurar a casa, PERDE! regras são para ser cumpridas e não descumpridas. Podem pensar o que quiser sobre mim, mas eu trabalhei na Staff e sei o que vou falar, nenhum desses jovens ai(iMont, Bruninho..) abusa do poder, e quando erram concertam. Agora me desculpem o modo de falar, vão jogar o jogo de vocês e parem de reclamar por besteira(sendo que está errado). 
Um ótimo feriado Smile

Sim claro, pode estar falando verdade mas a verdade que eu conheço é que tem um monte de casas e empresas que já deveriam estar liberadas e na realidade não estão.
Weezy escreveu:Como eu já falei diversas vezes para diversos players, eu na época era responsável por olhar casas do ID 1 até 271.


Pois Weezy se era responsável por essas casas e em um tópico pediu para que quando visse alguma casa com login ultrapassado enviar por MP uma print da casa mostrando o login porque nem se dignou a ver a minha Mensagem no fórum que enviei para você faiz uns meses já. Você nem clicou pra ler. Pode ir ver na MP que mandei tem lá casas do id 1 ao 271 que você não liberou porque só liberou a do PeterPan?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 
Está aqui o tópico em que você fala que vai começar liberar e pegar os caras que logam só para não perder a casa até hoje da sua parte nada.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Sáb 22 Abr 2017 - 10:07
PeterPan, releia o que eu escrevi, eu disse que além do caso da casa ID 12 que EU liberei. Você agora vem neste tópico me acusar sem saber quem é o culpado.

Deep, a casa do PeterPan foi liberada em no dia 09 de Janeiro, não confunda as coisas. E o tópico que você citou minha mensagem foi do dia 12/02, e por volta dessa data foi quando eu resolvi parar de fazer minhas atividades como Gerentes como forma de protesto ao que o JimCarrey vinha fazendo com o servidor e eu avisei disso em outros tópicos.

Agora o que eu quero saber, vocês tão aqui pra reclamar da casa do RuanBarbosa ou pra tentar achar erro meu?
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Olho grande do senhor Imont Empty Re: [Reclamação] Olho grande do senhor Imont

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos