Ir para baixo
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[Reclamação]Comando SOS será que está danificado???? Empty [Reclamação]Comando SOS será que está danificado????

Seg 26 Dez 2016 - 11:45
Meu nick: 920

Meu level: Caarlos

Reclamação:
Eai, comando sos está danificado ou algo parecido? Faço pergunta no /sos com admins e moderadores on e ngm nunca responde nunca mas pq? É esse tipo de admins que o servidor precissa que nem ajudam os players, putz antigamente tinha admins e moderadores muito melhores do que hoje assim a nwd não envolui.

PS: Não estou a falar todos os admins sei que têm um ou outro que responde mas os bons eu sei quem são.
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação]Comando SOS será que está danificado???? Empty Re: [Reclamação]Comando SOS será que está danificado????

Seg 26 Dez 2016 - 12:03
Não está danificado. Veja sempre se há algum administrador online (/admins), não adianta mandar SOS sem staff online. Sugiro que, se houver um staff online e após mandar algumas vezes o SOS e não houver respostas, reclame aqui no Fórum citando o nick do staff.
Tens que entender também que, as vezes não respondemos por estarmos ajudando alguém no servidor.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação]Comando SOS será que está danificado???? Empty Re: [Reclamação]Comando SOS será que está danificado????

Seg 26 Dez 2016 - 12:54
Resolvido?
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação]Comando SOS será que está danificado???? Empty Re: [Reclamação]Comando SOS será que está danificado????

Seg 26 Dez 2016 - 14:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não está danificado mano...é que tem uns staff que não sabem ler :/ e outros tem problemas de miopia.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação]Comando SOS será que está danificado???? Empty Re: [Reclamação]Comando SOS será que está danificado????

Seg 26 Dez 2016 - 14:46
Não cara, não há nenhum problema!
 O problema ai é a staff, caso acontecer novamente reclame e inclua provas em sua reclamação, assim terá uma possibilidade de melhoras. Smile
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[Reclamação]Comando SOS será que está danificado???? Empty Re: [Reclamação]Comando SOS será que está danificado????

Seg 26 Dez 2016 - 20:41
Está resolvido e amigo Ungreli se tu viste escrevi em cima com administração online claro que não ia mandar sós com ngm online já sou de 2013 só para não pensar que entrei ontem no jogo vlw a todos pela ajuda pode fechar tópico
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação]Comando SOS será que está danificado???? Empty Re: [Reclamação]Comando SOS será que está danificado????

Seg 26 Dez 2016 - 22:45
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Comando SOS será que está danificado???? Empty Re: [Reclamação]Comando SOS será que está danificado????

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos