Ir para baixo
[L]uan
[L]uan



Comentador(a)
20%

Nick in-game : [L]uan
Mensagens : 69
Registro : 13/07/2014

[Reclamação] Não poder da comando em eventos... Empty [Reclamação] Não poder da comando em eventos...

Ter 8 Dez 2015 - 23:27
Meu nick: [L]uan

Meu level: 75

Reclamação:
Como todos sabem não tem como dar comandos e nem digitar em eventos. Gostaria de saber se tem como ver direito isso ai... Já que pelo menos eu acho horrível acabar um evento e não poder da /desistir, ter q esperar fechar os eventos, ou mesmo tiver acabando a gasolina no evento e não ter como abastece o veiculo. Não poder também nem simplesmente reportar um possível hacker, entre outros... Então queria saber se não tem como pelo menos liberar os comandos no evento...
NicholasBoladex
NicholasBoladex



Experiente
0%

Nick in-game : NicholasBoladex
Mensagens : 217
Registro : 15/11/2015

[Reclamação] Não poder da comando em eventos... Empty Re: [Reclamação] Não poder da comando em eventos...

Ter 8 Dez 2015 - 23:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo, Está muito ruim desse jeito...  Crying or Very sad
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Não poder da comando em eventos... Empty Re: [Reclamação] Não poder da comando em eventos...

Ter 8 Dez 2015 - 23:48
Sim, não curte isso muito também.. kkk.
Luz_.
Luz_.



Experiente
0%

Nick in-game : Luz_.
Mensagens : 104
Registro : 27/01/2014

[Reclamação] Não poder da comando em eventos... Empty Re: [Reclamação] Não poder da comando em eventos...

Qua 9 Dez 2015 - 8:29
É verdade, não pode falar, usar CMD e nem dar /desistir '-' isso é muito ruim pra nós que estamos em evento ... e outra, sempre algum mod/adm pergunta " tem alguém ainda no evento " dai como vamos responder se não tem como usar comando nem falar '-' eu hein, acho que deveria mudar isso aí !
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Não poder da comando em eventos... Empty Re: [Reclamação] Não poder da comando em eventos...

Qua 9 Dez 2015 - 8:40
Cara, o que eu sei é que na época que estava dando aquelas quedas nos eventos, Jim tentou ao máximo parar com o lag, uma ideia foi deixar o chat desativado, pra evitar o flood e dar lag, a mer*a é que não pode dar /desistir no evento, ai você finaliza o evento 09:40 e precisa esperar até 09:50 pra poder falar, isso se não estiver bugado. Agora que "arrumaram" o lag no evento, acho que poderiam pelo menos liberar os comandos em
Ralph.
Ralph.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ralph.
Mensagens : 472
Registro : 02/09/2015

[Reclamação] Não poder da comando em eventos... Empty Re: [Reclamação] Não poder da comando em eventos...

Qua 9 Dez 2015 - 9:05
Dar /Desistir até pode , só que o cara nem respawna na agencia depois , continua no evento =\_( UÉ )_/=
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Não poder da comando em eventos... Empty Re: [Reclamação] Não poder da comando em eventos...

Qua 9 Dez 2015 - 12:53
O seu tópico será passado para o Jim pois só ele pode resolver.

Eu também concordo que pelo menos tem que ter o /Desistir.
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Não poder da comando em eventos... Empty Re: [Reclamação] Não poder da comando em eventos...

Qua 9 Dez 2015 - 12:59
não pode nem dar /fpslimit 20 pra voar na água manir, tem que liberar chatzin no evento
Cuelho_.
Cuelho_.



Experiente
0%

Nick in-game : Cuelho_..
Mensagens : 232
Registro : 26/08/2013

[Reclamação] Não poder da comando em eventos... Empty Re: [Reclamação] Não poder da comando em eventos...

Qua 9 Dez 2015 - 13:36
[NWD]Smoke.xX escreveu:O seu tópico será passado para o Jim pois só ele pode resolver.

Eu também concordo que pelo menos tem que ter o /Desistir.

/Desistir e /Reportar
Porque é preciso...
Master_Games
Master_Games



Experiente
0%

Nick in-game : Master_Games
Mensagens : 220
Registro : 02/11/2014

[Reclamação] Não poder da comando em eventos... Empty Re: [Reclamação] Não poder da comando em eventos...

Qua 9 Dez 2015 - 14:22
Mano outra problema é que certos negos que fica floodando no chat,isso trava muito o GTA,mesmo quem tem um PC da Nasa,Até pode ser liberado o /reportar,/desistir,mas o problema é que o /reportar e insuficiente,porque digo isso? Porque mal os administradores/moderadores vigiam o jogador reportado,e outro se um nego pega um carro seu você reporta ai o admin vai desconfiar se é verdade ou mentira,depois tem que vir no fórum denunciar!
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Não poder da comando em eventos... Empty Re: [Reclamação] Não poder da comando em eventos...

Qua 9 Dez 2015 - 14:31
Tópico fechado e passado para o Jim.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Não poder da comando em eventos... Empty Re: [Reclamação] Não poder da comando em eventos...

Sex 11 Dez 2015 - 0:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hum, entendo, a questão é, eu vou liberar apenas os comandos necessários, como /reportar /desistir /abastecer se for o caso.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Não poder da comando em eventos... Empty Re: [Reclamação] Não poder da comando em eventos...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos