[Reclamação] Eventos

+9
Filipe_Quili
Madara
[LSR]Winner
Dalvan
PCeni
[G2R]d3xy
[G2R]Tupac
Devidess
[G2R]Faps7eR
13 participantes
Ir para baixo
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Eventos Empty [Reclamação] Eventos

Sáb 19 Mar 2016 - 19:15
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Meu nick: Faps7eR

Meu level: 560

Reclamação:
Bom, é com muito desgosto que venho por meio deste tópico novamente reclamar dos eventos que não estão mais acontecendo no servidor, primeiramente alguns da staff quando eram players e estavam com os mesmos problema que nós também reclamavam que não tinha oque "fazer" no servidor, sempre a mesma coisa que os eventos não tinha e quando tinha caia, etc, ai agora perguntamos pra esses mesmos que reclamavam tempos atrás conosco e hoje estão na staff para realizar pelo menos um evento eles te respondem na cara "Não faço evento de race", ai eu te pergunto cade o "BomSensoNwd" ? de que adianta usar a tag na assinatura sendo que só ta ali pra bonito? É claro que as vezes laga e cai pra metade mas de uns dias pra cá pelo menos pra mim ta normal, porém isso é um problema do nosso amigo JimCarrey que ainda não solicitou essa questão, daqui 2 mês ou até mais próximo disso irá completar 1 ano que estamos com esse problema de lag nos eventos, eai Jim ainda não encontrou a solução ou não teve tempo de encontrar uma? sei que você já atualizou o sistema de evento a uns 4 mês atrás, porém ainda não resultou, do meu ponto de vista vocês "ADMS, MODS" estão acabando com a modalidade "RACE" no servidor, é cada vez menos players "largando mão" pois não se tem mais competição nessa modalidade, apenas 2 ou 3 clãs ativos alguns fecharam as portas outros se quer dão as caras no servidor, oque eu espero é que vocês tenham um pouco de "bom senso" e não deixem de lado os eventos, e também só quero avisar que não estou criando esse tópico para ofender vocês que fique bem claro, vim aqui criar esse tópico em nome de todos que querem uma solução para os eventos de race, estou no aguardo de respostas construtivas, até!
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Sáb 19 Mar 2016 - 19:17
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
#QueremosEvento
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Sáb 19 Mar 2016 - 19:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aki parou de cair tbm os race   #QueremosEvento.
[G2R]d3xy
[G2R]d3xy



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]d3xy
Mensagens : 330
Registro : 26/12/2015

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Sáb 19 Mar 2016 - 19:42
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Sem contar os modinhas que pega moda de administradores antigo isso chega a dar nojo, é repugnante não criar seu próprio estilo!
Antigamente com a velha staff, não precisávamos ficar pedindo/em comodando no /SOS para fazer eventos de race/dm os caras faziam na maior boa vontade!
E a competitividade antigamente era uma coisa de louco!

#QUEREMOSEVENTOS
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Sáb 19 Mar 2016 - 19:51
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
#QUEREMOS
EVENTOS#
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Sáb 19 Mar 2016 - 20:01
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
O motivo não é de não querermos fazer... Quando a gente faz, o servidor cai, e aí todos reclamam da mesma forma. Segundo o Jim, ele irá arrumar o sistema(não se sabe quando).
Fora que só vocês da LSR que pedem eventos de corrida, é todo dia, chega dar desgosto as vezes(muitas vezes vocês combinam de mandar SOS pedindo evento).
Vamos aguardar até que o Jim conserte, é o que nos resta à fazer.
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Sáb 19 Mar 2016 - 21:31
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
É claro que combinamos de pedir evento, pra vocês verem o quão entediante fica sem ter oque fazer...
[LSR]Winner
[LSR]Winner



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]Winner
Mensagens : 326
Registro : 30/04/2014

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Sáb 19 Mar 2016 - 21:34
Batteu Certtu As Ideia  
#QUEREMOS EVENTOS#
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Sáb 19 Mar 2016 - 21:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se muitos players fossem RPG, a maioria são criancas que so pensam em atrapalhar, acho que até dava pra fazer um evento que não seria de CMD, tipo do Aero até o MC, mas muitos não sabem se comportar.
Filipe_Quili
Filipe_Quili



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Filipe_Quili
Mensagens : 67
Registro : 25/03/2014

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Sáb 19 Mar 2016 - 22:23
Dirt, fez vários. Agorinha, espero que os Mod/Adm, também faça né? 
Por quer, o único que consegue alegrar a NWD é o Dirt, pois só ele que carregar/criar eventos.
Como agora mesmo. Espero que os ADM/Mod, faça também, começando por hoje, 19/03/2016


Obrigado. NWD Owna. 
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Sáb 19 Mar 2016 - 22:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Filipe_Quili escreveu:Dirt, fez vários. Agorinha, espero que os Mod/Adm, também faça né? 
Por quer, o único que consegue alegrar a NWD é o Dirt, pois só ele que carregar/criar eventos.
Como agora mesmo. Espero que os ADM/Mod, faça também, começando por hoje, 19/03/2016


Obrigado. NWD Owna. 
Ao carregar um evento de Race a conexão acaba caindo ao dar o comando /Participar, e os eventos que o Dirt fez hoje, aconteceu a mesma coisa com o de DM, dava o comando e a conexao ja começava a cair
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Sáb 19 Mar 2016 - 22:40
Bom, não fazemos mais por que nós decidimos isso por conta do lag, por via das dúvidas preferimos não fazer em nenhum caso, e orientamos os moderadores ao mesmo.
E então caso seja feito evento no período da manhã/tarde/noite, podem estar falando com algum Admin. Caso seja de madrugada, até tem eventos, porém a instrução dada é que não seja realizado.
Agora sobre ser resolvido, pode ter certeza que trabalhamos nisso, não há outra resposta para dar. Só pedimos paciência, e como você mesmo disse, alguns da STAFF já reclamaram quando eram players em tópicos, e podem ter certeza que nós falamos com o Jim também.
Filipe_Quili
Filipe_Quili



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Filipe_Quili
Mensagens : 67
Registro : 25/03/2014

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Sáb 19 Mar 2016 - 23:40
Dirt e Hummels fez eventos de race agora, e não caiu pra ninguém, então eu acho que só caiu pra você ( [GSF]Madara )
Os eventos de race já está pegando, só falta ADM e Mod para fazer eventos de race, pois não está mas caindo.
o Hummels e Dirt fez, agora. 
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Sáb 19 Mar 2016 - 23:47
Filipe_Quili escreveu:Dirt e Hummels fez eventos de race agora, e não caiu pra ninguém, então eu acho que só caiu pra você ( [GSF]Madara )
Os eventos de race já está pegando, só falta ADM e Mod para fazer eventos de race, pois não está mas caindo.
o Hummels e Dirt fez, agora. 
Não é isso mano, as vezes cai as vezes não, depende do tanto de vaga tbm.
zonalesteitspower
zonalesteitspower



Novato(a)
50%

Nick in-game : as
Mensagens : 10
Registro : 24/08/2015

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Dom 20 Mar 2016 - 1:17
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
esse negocio do evento ta desde q o o milito era gerente e ngm resolveu ainda slc man
sem tira esses adm ai q n faz evento nenhum maior palhaçada na vdd tem uns ai que nem logam e nem adianta vir falar que n e maquina pra ficar 24h on isso e papo n loga pq n quer pq é sempre assim o cara vira staff e some do server
eu n gostava dele n mais aquele wesley ficava on direto e sempre fazia race caindo ou n e nem era so ele os cara q era da staff com ele sempre fazia evento eu nem falo nada esse jim n arruma nada so fica colocando tudo no shopping acho q vai xega um dia q ele vai coloca nossas conta la no shopping ai pra joga nois vai ter q compra nossas propria conta ne
Filipe_Quili
Filipe_Quili



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Filipe_Quili
Mensagens : 67
Registro : 25/03/2014

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Dom 20 Mar 2016 - 2:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Deveria ter um cargo de criador de eventos, Sei lá, algo do tipo, tem varias pessoas que fica on, e sabe fazer evento, pois é de clã de corrida.
Por ex : [LSR]Faps7eR, [LSR]Scoppy, [LSR]Diamond, e outros...

Eles são do clã de race, Light Speed Road, e é o clã de  corrida mas ativo, e que patrocina eventos de race, direto. 
Ibiza
Ibiza



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Mensagens : 528
Registro : 19/06/2013

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Dom 20 Mar 2016 - 5:57
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Filipe_Quili escreveu:Dirt e Hummels fez eventos de race agora, e não caiu pra ninguém, então eu acho que só caiu pra você ( [GSF]Madara )
Os eventos de race já está pegando, só falta ADM e Mod para fazer eventos de race, pois não está mas caindo.
o Hummels e Dirt fez, agora. 
Não é pra todos que o evento fica de boa, hoje em dia está caindo pra menos gente, antes caia pra todos que estavam no evento, hoje cai pra 30% mais ou menos e não falta ADMs e Mods para fazer evento, eles só não estavam fazendo por causa disso.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Dom 20 Mar 2016 - 10:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fiz vários eventos para testar se o servidor aguentava por isso alguns dos eventos de race tinham 40 vagas e outros 20, caiu só numa vez e foi no evento de DM mas creio não tenha sido o problema do evento em si mas sim da host, mas fui eu que disse a Staff para não fazer eventos devido as quedas e se ir testando aos poucos para ver se há melhorias.
Lamentamos muito que tenha poucos eventos de race e dm mas quando há um evento diferente alguns estragam a diversão de todos se a maioria cooperar a Staff tem todo o gosto de fazer eventos diferentes mas basta ter a cooperação de vocês.
Jim já está ciente das coisas todas e está a trabalhar para melhorar o jogo de todos então só temos que aguardar sei que demora mas temos de ter paciência.


Fechado.

Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos