Ir para baixo
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Eventos Empty [Reclamação] Eventos

Dom 30 Ago 2015 - 13:14
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: DerickSix._.

Meu level: 570

Reclamação:
Bom, eu estou vindo reclamar sobre os eventos do servidor. Tem 24h por dia evento e tals, até ai tudo bem, mas esses eventos de hoje em dia ta dificil cara, sempre cai pra um ou outro o evento, se tá la no evento sempre sobra 4/5 lá que não cai. Os pilotos bom das antigas hoje em dia não loga mais, por causa do servidor que não está bem, sempre com 20/30 players e agr esses eventos também sempre caindo pra um ou outro. Porquê não voltam com o sistema antigo de evento? Esse servidor está ruim na parte de evento cara, não é querendo me achar, mas sempre eu e mais 4 ganha evento, sempre a gente, ninguém mais loga ou quando loga cai, alguns piloto bom ainda ta no servidor, mas nem vão pro evento porquê sabe que vão cair, não to falando que tá caindo igual antes, que caia todo mundo, mas sim que sempre cai uns 2, de tem 30 players no servidor, pro evento só vai 10 e de 10 sobra 4. Dá um jeito nessas coisas de evento, volta com o sístema antigo que creio eu que volte uns 10 players corredores pro servidor, arrume isso que tá foda.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Dom 30 Ago 2015 - 13:20
Olha, o que eu acho....

Já foi criado diversos tópicos sobre este mesmo tema e com certeza a gerência já tem ciência disso e está analisando. Ficar criando vários e vários tópicos só vai servir para ter a mesma resposta que vocês já conhecem. Não vai ser de uma hora para outra que vão trazer o sistema "antigo", eles tem que pensar nos prós e nos contras de fazer isso. Enfim, acho válida sua reclamação apesar de que ultimamente este tema vem sendo muito abordado.

Vamos aguardar uma resposta pois isto é de interesse geral.
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Dom 30 Ago 2015 - 13:35
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Complementando sua redação Derick. Os checkpoints são horríveis, muito pequenos pra uma curva. As vezes você faz uma curva perfeita e certa e não alcança o checkpoint, o que faz você perder posições, nesse sistema eu vejo muitas vantagens como por exemplo você pode ver a posição em que está. Outra coisa é o placar ao lado e a porcentagem do evento, é parecido com o sistema de um servidor de corrida que muitos jogam. Os pontos negativos disso são as quedas e os lags. Poderiam colocar um sistema parecido com o Auto Repair que é o Ghost Mode, os carros fantasmas, ou seja, um carro pode atravessar o outro, assim quando alguém faz uma curva boa não toma lag pra ultrapassar o outro, que é o que sempre acontece na maioria das hipóteses quando é um mundo para todos. Não digo que esse sistema está ruim, tem seus pontos positivos e negativos que podem ser melhorados.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Dom 30 Ago 2015 - 13:50
Concordo com você Astronaut.

Os programadores poderiam pegar os pontos positivos dos 2 sistemas e complementar mais algumas coisas para já tirar isto da lista de coisas que precisam melhorar.
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Dom 30 Ago 2015 - 14:25
iMont. escreveu:Olha, o que eu acho....

Já foi criado diversos tópicos sobre este mesmo tema e com certeza a gerência já tem ciência disso e está analisando. Ficar criando vários e vários tópicos só vai servir para ter a mesma resposta que vocês já conhecem. Não vai ser de uma hora para outra que vão trazer o sistema "antigo", eles tem que pensar nos prós e nos contras de fazer isso. Enfim, acho válida sua reclamação apesar de que ultimamente este tema vem sendo muito abordado.

Vamos aguardar uma resposta pois isto é de interesse geral.
Sei que já foi criado diversos tópicos, mas faz muito tempo que as pessoas já vem criando e eles não arruma isso.
MateusR
MateusR

[Reclamação] Eventos YpJWrVg
[Reclamação] Eventos Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Qua 2 Set 2015 - 0:04
Olá 
Então hoje foi arrumado uns bug's de eventos.
Portanto, os programadores vem mexendo nessa parte do "sistema de eventos" para trazer melhoria para nós eventos.  Com calma eles estão arrumando, basta vocês ter paciência.  

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos