Ir para baixo
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[Reclamação] Eventos Empty [Reclamação] Eventos

Dom 24 Dez 2017 - 15:07
Meu nick: Nekazy

Meu level: 110

Reclamação:
Colé, Os evento foi feito pra todos ir, se não quiser que eu não vou no seus evento, não faça, porque todos podem ir e eu não? isso é injusto, muitos staffs já falaro isso pra players, e hoje eles participam normalmente...



Espero a Gerência.
TeraByte_.
TeraByte_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [FT]Terabyte_
Mensagens : 283
Registro : 01/06/2017

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Dom 24 Dez 2017 - 15:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Punisher - Coordenador
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Dom 24 Dez 2017 - 15:13
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Você me ofendeu na última reclamação sobre o derby, fora que queria me prejudicar sendo que você sabia que estava errado e que não dava pra participar do derby, você vai voltar a participar dos meus eventos quando eu bem quiser, os eventos são meus, você fez mais uma vez papel de infantil, enquanto não mudar seu caráter e ser um player descente, não vai participar de nada que eu criar, dos outros staff's você pode muito bem, os meus NÃO. Ignorado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Eventos Empty Re: [Reclamação] Eventos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos