Ir para baixo
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[Reclamação] Panelinha será que um dia acaba? Empty [Reclamação] Panelinha será que um dia acaba?

Qui 22 Jan 2015 - 22:02
Reputação da mensagem: 100% (8 votos)
Meu nick: Sr.Pinheiro

Meu level: 1296

Reclamação:
Bom, venho reclamar sobre um assunto importante, essa palhaçada de panelinha inútil sem MORAL, eu acho isso uma tremenda falsidade com os players da NWD isso é uma tremenda Desonestidade com os players isso tem que ACABAR, essa palhaçada de inscrição só é para dar uma falsa expectativa de que um player poderá se tornar um STAFF no fórum ou in-game. Essa coisa de inscrição é uma farsa, da expectativa de uma coisa que nunca irá acontecer. Essa palhaçada esse coisa inútil de panelinha da SRD isso e uma tremenda falta de consideração e não vem falar que essa BO*** de panelinha não existe por que ele existe tanto que o fórum comprova está farsa parece que essa bendita inscrição que abre para os players pensarem que um dia viraram alguma coisa. Eu não acredito. Esses players que viraram alguma coisa já estão escolhidos a TEMPOS podem até fazer o tópico para disfarça mas não esconde que existe essa coisa sem MORAL que é essa panelinha inútil. Não dão a oportunidade para 1 player sem ser da SRD ''Panelinha'', 1 chance não dão se não for da bendita panelinha. A NSA alguns viraram mas agora ACABOU. E a panelinha cada dia se fortalece, isso e falta de consideração uma tremenda farsa, não sei porque abrem inscrições sendo que já escolheram muito antes. Essa tal inscrição que abre é só para cobrir o planejado. Obs: Não criei esse tópico com o motivo de não ter virado coordenador venho aqui para tentar ACABAR com uma palhaçada que é essa panelinha. Espero que um dia isto ACABE.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Panelinha será que um dia acaba? Empty Re: [Reclamação] Panelinha será que um dia acaba?

Qui 22 Jan 2015 - 22:10
Reputação da mensagem: 100% (14 votos)
Se EU quisesse colocar só membros da SRD colocaria sem abrir inscrições ou acha que não posso fazer isso? ._.'
Eu nem sequer sei de que clã são esses que entraram.
Eu não tenho contato algum com a SRD, porém sua reclamação está só enaltecendo esse clã, dizendo que os mais "preparados" vêm dele.
Sinceramente, se eu mostrar as 60 inscrições você vai chorar porque nem em um texto de inscrição fazem um texto formal com um português que possa chamar a atenção de quem vai avaliar.
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Panelinha será que um dia acaba? Empty resposta

Qui 22 Jan 2015 - 22:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom eu concordo, eu não vi um player sem ser da SRD atual NSR ou da N.S.A Fedral Police entrarem na staff não estou falando isso por quero ser ajudante e nem coordenador na inscrições dizem ' Ter um bom historico' caraca eles querem um topico impecavel como se tivesse acabado de cirar a conta isso eu acho sacanagem!
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Panelinha será que um dia acaba? Empty Re: [Reclamação] Panelinha será que um dia acaba?

Qui 22 Jan 2015 - 22:17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Serio isso ? Panelilha ? Você sabe o por que de ser "panelinha SRD" ?
Por que para entrar na SRD(Atual NSR) você precisa ter um histórico bom, sem muitas denuncias, sem muitos BANs não é qualquer clã, que você manda SMS e você entra no clã, ou que você faça um tópico em um fórum e já é aceito. Nós somos organizados, não saímos insultando todos(a) por qualquer motivo...
E o que você me diz desse ajudantes ?
icebelmer que era da CSI. E do Brunin_Enix(Ex-Administrador) que também era da CSI! Castro que é do seu próprio clã "The Speed Racers".
Você é muito criança de fazer um tópico desse, querendo se crescer no fórum e no servidor, achando que está certo, então larga de criancice e jogue seu jogo.


Última edição por yRenan em Qui 22 Jan 2015 - 22:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português.)
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[Reclamação] Panelinha será que um dia acaba? Empty Re: [Reclamação] Panelinha será que um dia acaba?

Qui 22 Jan 2015 - 22:24
Tá ok né @Miliiito fazer o que.  1° De maneira nenhuma disse que estão preparados. 2° De maneira nenhuma fiz que o clã enaltecesse. 3° Não vim aqui falar mentira. Só vim aqui falar de alguma coisa que existe e todos sabem. Agora se não quiser levar a fé o que eu falei, fazer o que né.
Não criei este tópico  de maneira nenhuma representar um ''Choro'' isso nunca. Só vim aqui para falar a verdade todos sabem que existem.

@yRenan não sou criança sei muito bem  o que fazer e aceitar quando estou errado ou quando estou certo, sei tomar minhas próprias decisões.

@Karol  - Pra quem vive mandando coordenador tomar no meio do **, você tá tentando parecer bem moralista, não? Qual a definição do teu histórico sendo duas caras?


Última edição por Sr.Pinheiro em Qui 22 Jan 2015 - 22:52, editado 4 vez(es)
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Panelinha será que um dia acaba? Empty Re: [Reclamação] Panelinha será que um dia acaba?

Qui 22 Jan 2015 - 22:27
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Uau. 
Apaga que tá feio!
Qual o motivo de você criar um tópico com um texto enorme falando "panelinha da SRD", amigo vamos ser sincero, nenhum da SRD(Atual NSR) tem mal historico no servidor.
Nenhum é pego com Hack, com ant-rpg etc.
Pelo que lí no tópico do Miliito um dos requisitos para qualquer cargo tanto na staff quanto no forúm exige bom historico e isso não falta.
Vejamos os novos ajudantes,(matheus, ice, os pinhos) e os antigos (Bruninho,Enix, etc) Nenhum é do nosso clã. Agora quais argumentos voce tem em relação a isso?
Hakk, t1 e thug mereceram sim o cargo e não é porque eles são da SRD, e sim porque eles são ótimos playes, e garanto se eles não fossem escolhidos eles não iriam criar um tópico inutil falando mal do clã dos supostos escolhidos
Gertrudes
Gertrudes



Experiente
0%

Nick in-game : xLucas
Mensagens : 332
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Panelinha será que um dia acaba? Empty Re: [Reclamação] Panelinha será que um dia acaba?

Qui 22 Jan 2015 - 22:43
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Miliiito escreveu:Eu não tenho contato algum com a SRD, porém sua reclamação está só enaltecendo esse clã, dizendo que os mais "preparados" vêm dele.

Wink
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Panelinha será que um dia acaba? Empty Re: [Reclamação] Panelinha será que um dia acaba?

Qui 22 Jan 2015 - 22:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gertrudes escreveu:
Miliiito escreveu:Eu não tenho contato algum com a SRD, porém sua reclamação está só enaltecendo esse clã, dizendo que os mais "preparados" vêm dele.
Sé o Cargo foi dado é porque mereceram !

Parabens Smile


Última edição por PauloEduardo._. em Qui 22 Jan 2015 - 22:47, editado 1 vez(es)
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Panelinha será que um dia acaba? Empty Re: [Reclamação] Panelinha será que um dia acaba?

Qui 22 Jan 2015 - 22:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, se você soubesse, o quanto eu acho ridículo essa rivalidade de clã, você não teria criado este tópico. 
Você já chegou a conversar com alguns dos novos coordenadores? 
Já viu eles metidos em confusão? 
Ou até mesmo os ajudantes novos, (inclusive eu)? 
Realmente, bastante dos staff e ex staff sairão daqui. Não é por causa do clã(Claro que influência os ensinamentos do Senna, xLucas e de seus diretores), mas sim pela pessoa e pelo player que é.
De uma chance a eles, e você vai ver que o Miliiito não errou em sua decisão.


Última edição por Mister em Qui 22 Jan 2015 - 22:48, editado 1 vez(es)
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Panelinha será que um dia acaba? Empty Re: [Reclamação] Panelinha será que um dia acaba?

Qui 22 Jan 2015 - 22:46
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Os requisitos para entrar em qualquer setor da staff é possuir um bom histórico. Os players saem dos clãs citados por eles serem bem rígidos quanto a isso... SRD,NSA e etc
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Panelinha será que um dia acaba? Empty Re: [Reclamação] Panelinha será que um dia acaba?

Qui 22 Jan 2015 - 22:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ja fui da SRD e posso dizer, ser membro da SRD não te da nem uma vantagem com a Staff da NWD, se vc merecer vc vai conseguir. Não e porque e da SRD que eles são escolhidos, e porque merecem mesmo e são mais preparados e pronto.
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[Reclamação] Panelinha será que um dia acaba? Empty Re: [Reclamação] Panelinha será que um dia acaba?

Qui 22 Jan 2015 - 23:01
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom criei este tópico para não criar brigas pôs @Mister também não gosto de rivalidade entre os clãns. Este tópico não e nada além da verdade e a maioria sabe. Isso e normal alguns da SRD vim no tópico para defender o clã pôs eles pertencem a ele. O que eu disse não foi mentira e se a carapuça servil, fazer o que né, vim aqui para ver se ia conseguir mudar alguma coisa. Mas pelo visto a galera gosta né da mesma coisa de sempre.

Podem fechar o Tópico. Quem eu queria que respondesse já respondeu, queria ouvir dele.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Panelinha será que um dia acaba? Empty Re: [Reclamação] Panelinha será que um dia acaba?

Qui 22 Jan 2015 - 23:01
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
/\


Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Panelinha será que um dia acaba? Empty Re: [Reclamação] Panelinha será que um dia acaba?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos