Ir para baixo
SubZero
SubZero



Comentador(a)
0%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 1:39
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Meu Nick: SubZero
Bréve descrição: Player faz flood é punido, adm faz flood=?
Com certeza vou me dar mal em vir reclamar já que a maioria fica do lado dos admins e os admins irão querer se defender.
O fato que eu estava na favela, quando ia reclamar de o chat estar desativado e por toda hora ganhar vida, por parar pra digitar acabava morrendo. (quem gosta DM sabe do que tou falando)
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 3:12
Era um Evento se tu nao queria participar existe o F7 :/
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 3:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Na boa, sem comentários, porque se eu for comentar vou xingar, ai tu vai criar um tópico:
Os players xingam e tomam aviso e barra de alerta, os admins xingam e não tomam aviso e nem barra de alerta. rs
Na boa, já já vai chegar a um ponto que eu NUNCA MAIS VOU FAZER EVENTOS.
Antes eu fazia direto agora é raro fazer por causa desses tipos de coisas, e quando vamos fazer dá nisso?!
Ah vsf na boa depois ficam implorando evento --'


Última edição por Mr.Bean em Dom 19 Ago 2012 - 3:21, editado 1 vez(es)
alissom21
alissom21



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 19/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 3:20
Eu tava contigo na Favela SubZero , nao quero me intrometer nem nada, mais a gente tava com a Life igual , eu te matei mtas vezes ali , e eu nem tive a cara de pau de vir reclamar ,eles tavam planejando o evento mano , era pro evento , ^^ só isso pra falar, na minha opiniao isso nao faz sentido , reclamar sobre isso .
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 3:55
Outra coisa, Subzero tu ja foi admin muito tempo da NWD sabe que essas coisas acontecem deveria pensar um pouco mais ..
SubZero
SubZero



Comentador(a)
0%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 14:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não tou nem aí se era evento ou alguma coisa a mais, mas que toda vez que player faz flood é avisado/kickado. Agora adm pode fazer o que quer? Eu lembro quando era admin e tinha a palhaçada do /anunciar, players vieram reclamar e no fim resultou em um banido por causa da reclamação.
Enquanto estavam vários admins nesse tal evento haviam novatos que com certeza precisavam de ajuda, do mesmo jeito que o chat de vocês tem flood, não tem direito de fazer flood de comandos de vida para todos. Eu vou aceitar o que Chuck e outros disseram, mas não o do Bean, sempre falando como se fosse pra mãe Joana, e não é bem assim, se é administrador tem sim o dever de se comportar e respeitar os players que estão aqui reclamando.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 16:01
Me diz uma coisa, o chat estava desativado por causa do evento (só para os admins falarem e explicarem o evento), ou seja, estava praticamente parado e só a gente falando, sendo assim atrapalhou em que? Me diz ai?
O chat de vocês nem se movimenta perto do nosso para você querer comparar players floodando enquanto o chat está aberto e um monte de gente pedindo ajuda com esse caso sendo que o chat estava desativado por causa de um evento .-.
É frescura e infantilidade reclamar de uma coisa dessa na boa --'
O que você quer com um tópico desses? Que os admins envolvidos percam admin, que sejam punidos ou quer se aparecer mesmo?
SubZero
SubZero



Comentador(a)
0%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 17:16
Não quero que ninguém perca admin, não quero me aparecer. Adm não é obrigado a fazer evento e vocês sabem disso. Se faz não atrapalhe o jogo dos outros. Desativou para explicar mas deixou desativado enquanto rolava o evento.
E outra, se seu chat tem tanto /sos assim quer dizer que as dúvidas não estão sendo sanadas.
O server sempre com a bagunça e ninguém vem reclamar. Olhem as reclamações, quantos tópicos existem de alguém reclamando sobre a administração? Não tenho medo de vir aqui falar, mesmo que eu seje o único a fazer isso. Sei que vários concordam comigo mas ninguém vem dar a cara ao tapa.
Virou política pão e circo agora? Vai dar diversão aos players para os "rebeldes" ficarem felizes enquanto os problemas são jogados pra de baixo do tapete. Wink
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 19:00
Em primeiro lugar, se a gente deixou o chat desativado enquanto rolava o evento é porque a gente queria, um dos motivos era pro RaphaH ver quem digitava /Jetpack.
Segundo, você não sabe de nada quando o assunto é relacionado ao /SOS porque você não recebe e nem manda, então a gente sabe o que faz.
Terceiro, você não respondeu o que esse negócio de setar a vida atrapalhou, até porque como eu disse, o chat estava desativado, o server estava meio que calmo já e mesmo que tivesse /SOS você não sabe se a gente respondia ou não.
Não queira comparar quando o server está movimentado e os players floodando atrapalhando a gente pra ler e responder o /SOS e com o server calmo daquele jeito ainda mais com o chat desativado, essas mensagens que setamos a vida nem atrapalhou em nada --'
Acho que pra fazer um tópico desse com uma reclamação dessa PELO MENOS tinha que ter um motivo, ou seja, se atrapalhou em algo mesmo, mas nem atrapalhou porque isso pra mim é frescura --'
SubZero
SubZero



Comentador(a)
0%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 20:01
1- Evento é pra divertir os players, não pra esconder problemas que ocorrem. E outra, evento não é necessário, vocês fazem porque pedem ou porque querem.
2- Sei muito bem o que é /SOS pois quem ficava a maior parte do tempo(quando eu era admin) respondendo dúvidas era eu. Não vem querendo se achar superior como admin que comigo isso não cola. Eu deixava de me divertir jogando pra ajudar. E a administração hoje peca nisso, não ajuda, pois toda hora é player novato perguntando coisa e sem receber respostas. (raras exceções de players que ajudam novatos e admins e mods que ajudam).
3- Atrapalhou esse negócio de setar vida pois estava na favela no momento, dava um tiro enchia a vida, tomava um aumentava de novo, quando eu parava pra reclamar disso morria.
4- Bean não é de hoje, você só porque é admin quer se achar. Digo isso porque vejo, todos os tópicos que você responde é querendo ser superior aos dos outros. Isso vem desde quando eu era administrador, você bania os players e não ia ao forum, quando alguém resolvia o caso você aparecia dando bronca que o caso era seu. Se você respondesse com mais educação seria uma boa, pois ninguém é animal pra levar patada alguma, muito menos de administrador.
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 20:17
Se tem comandos para criar evento, então somos livres para criar evento a hora que quisermos. (fiim)
Estava eu (RaphaH), Chuck, Bean, e Castor, uau, quanto adm em um horário tão calmo como os da prints. Porque não criar evento? Eu mesmo ja criei evento de tarde, com o server batendo 100 e só tinha eu, e consegui me virar muito bem, qual é o problema rapaz?

"Podeira começar o meu post com um palavrão, mas decidir, ser educado (uau)

" E a administração hoje peca nisso, não ajuda, pois toda hora é player novato perguntando coisa e sem receber respostas. (raras exceções de players que ajudam novatos e admins e mods que ajudam)."
Bom"

/\ Sempre quis ler isso, mas vindo de um ex-adm, se torna ridículo. Você sabe muito bem que temos comandos para responder os do chat, e quem te garante que isso não acontece? Quando você vê novato "falando sózinho" é exatamente isso, estamos conversando com eles pelo /ajudar.

Enquanto isso de flood, pelo amor, um flood tão imperceptível, e você cria tópico para isso. OK, atrapalhou o seu DM, mas isso é motivo pra criar um tópico? Era só aguardar que o evento teria fim.

#EDT: "Virou política pão e circo agora? Vai dar diversão aos players para os "rebeldes" ficarem felizes enquanto os problemas são jogados pra de baixo do tapete. "

A politica citada é do Brasil, levante as mãos e comemore como um bom brasileiro! (ironia)
De fato, não temos como resolver problemas, aliás, já resolvemos coisas demais, o que da para melhorar o servidor em questão de problemas (como regras, etc) é bem analisado e colocado. E não somos nós que resolvemos os problemas no gm, e sim, você sabe quem.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 20:23
Se você acha que ninguém ajuda os novatos pode ter certeza que está errado, porque eu passo a maior parte do meu tempo os ajudando e outros adm/mod também. Se você não vê nós os ajudando é porque todos falam pelo comando de ajuda, então observe bem se quando alguém pede emprego ou carteira se nós não damos.
E também acho que quando você era ADM acredito que não tinha tanto players quanto hoje, o chat é muito Corrido, mas pode ter certeza que fazemos o melhor, dedicamos todo tempo online para ajudar os players.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 20:31
SubZero escreveu:1- Evento é pra divertir os players, não pra esconder problemas que ocorrem. E outra, evento não é necessário, vocês fazem porque pedem ou porque querem.
2- Sei muito bem o que é /SOS pois quem ficava a maior parte do tempo(quando eu era admin) respondendo dúvidas era eu. Não vem querendo se achar superior como admin que comigo isso não cola. Eu deixava de me divertir jogando pra ajudar. E a administração hoje peca nisso, não ajuda, pois toda hora é player novato perguntando coisa e sem receber respostas. (raras exceções de players que ajudam novatos e admins e mods que ajudam).
3- Atrapalhou esse negócio de setar vida pois estava na favela no momento, dava um tiro enchia a vida, tomava um aumentava de novo, quando eu parava pra reclamar disso morria.
4- Bean não é de hoje, você só porque é admin quer se achar. Digo isso porque vejo, todos os tópicos que você responde é querendo ser superior aos dos outros. Isso vem desde quando eu era administrador, você bania os players e não ia ao forum, quando alguém resolvia o caso você aparecia dando bronca que o caso era seu. Se você respondesse com mais educação seria uma boa, pois ninguém é animal pra levar patada alguma, muito menos de administrador.

Cara, já disse pra tu não falar o que não sabe OK? Fico HORAS no servidor só respondendo /SOS sem fazer poha nenhuma justamente por isso pra que pra tu vim aqui e falar que não ajudamos? Como eu disse, tu FOI admin, mas agora não é mais e não vê quando a gente conversa pelo /Ajudar porque tu não recebe e nem manda /SOS, então não fala o que não sabe²
E quando eu virei admin (pela segunda vez) não sabia mecher no fórum direito, mesmo assim eu tentava ir, e sim, eu ficava bravo quando alguém resolvia meus bans.
E tem outra coisa, player banido geralmente é porque fez meerda, é difícil ser injusto, então ninguém mandou ele fazer meerda ele que espere no fórum. Se for assim vou resolver quase todos os tópicos de bans agora, porque olha quantos bans velhos sem resolver ainda rs
Sobre o negócio de setarmos a vida a gente PRECISOU setar e foda-se acha que a gente ia ficar setando um por um que estivesse no evento? --'
E é isso ai que o RaphaH falou acima também.
Sinceramente, sem mais comentários nesse tópico onde o autor está de frescura e falando coisas que não sabe.
SubZero
SubZero



Comentador(a)
0%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 20:39
Paulo eu disse raras exeções. Você ajuda, eu sei.
Rapha se tem comandos pra se fazer um evento, vai de cada um se quer ou não fazer.
Se realmente todos os novatos fossem ajudados não haveria somente a base de 100 players hoje, haveriam muito mais.
O que fico dando risada aqui é que na verdade eu já sabia que iriam se unir para no fim colocarem "ignorado" ou "resolvido" no título do tópico, o que vai acontecer.
Vocês administradores, que nota dão a vocês mesmo? E é uma pergunta retórica.
Queria saber o porque desde a NWD 1.0, ninguém respeita uma crítica?
Sei que ficam pensando: esse é mais um desocupado que vem encher o saco. Mas eu reclamo pois quero mudanças, o pior é que nenhum player comentou esse tópico, não vejo o porque do medo, ban? haha ¬¬
Temos direito de reclamar, que sirva de algum jeito minha crítica.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 21:07
Sim, todos tem direito de reclamar, desde que seja uma boa e construtiva reclamação e que não falem meerdas que não sabem coisa que você NÃO FEZ pois fez ao contrário.
E se o servidor está com 100 ainda, não é porque não ajudamos, muito pelo ao contrário, é porque o server ficou offline não sei a quanto tempo, ficava caindo por ataques ou porque o Jim resolvia deixar fechado, etc. Toda vez que a gente conseguia pegar 150 de players, acontecia alguma coisa pro server ficar offline (na maioria das vezes por ataques) e abaixar de players quando voltava. Se eu estou mentindo quero que alguém diga na minha cara que isso é mentira.
Tanto é, que desde que o Jim resolveu abrir a NWD a cada dia que passa o servidor aumenta a cada dia mais de players online, se eu estou mentindo quero que alguém diga na minha cara que isso é mentira².
Agora chega você e diz que a gente não ajuda? Se fosse pra reclamar só do flood até ia porque realmente aconteceu mas falar que a gente não ajuda já é demais porque a gente ajuda sim, e muito --'
Ai vai falar que não aceitamos reclamações ou que pelo menos eu não aceito...
NÃO, EU NÃO ACEITO UMA RECLAMAÇÃO DESSA PORQUE NÃO É JUSTO, EU ESTUDO O DIA INTEIRO, FAÇO CURSO DE WEB DESIGNER E AINDA JOGO A NOITE E A MADRUGADA TODA DURANTE HORAS SÓ RESPONDENDO /SOS E AINDA POR CIMA ADMINISTRO MUITO BEM O FÓRUM. PRA QUE, PRA TU QUE QUASE NEM LOGA OU FICOU UM TEMPÃO SEM LOGAR, VIR AQUI E FALAR QUE A GENTE NÃO AJUDA?! Ah VTNC --'
O que você sabe se a gente ajuda ou não? Tu é ninja? Lê comandos? Lê o chat de /SOS? Lê o chat de /Ajuda?
Sem contar que tu nem loga direito ou ficou um tempão sem logar.
E o que isso tem haver com a reclamação do flood? Tu quer é encher a poha do nosso saco mesmo.
Perdi a paciência nessa poha, tópico fechado antes que eu perca mais ainda --'
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 21:12
Você veio aqui fazer reclamação de 3 coisas: Flood, Chat Desativado e Encher Vida.
1 - O Flood, é porque o chat tava desativado, quer mais alguma resposta? Com o chat desativado só 4 pessoas falavam naquele momento, os admins, ou seja claro que ia haver um flood, isso é inevitável.

2 - O Chat Desativado Durante Evento? O Evento era um evento que os admins matavam os players e quem sobrar ganhava, ultima vez que houve este evento os playes quase nos inforcaram dizendo assim: "pq tu me matou e nao matou ele aff abuser!". Sendo que a Base do Evento era isso, infelismente é dificil dos membros intenderem, e a parte que intende é menor que 10%.

3 - Enchendo a Vida, o motivo de encher a vida era que o evento era pra matar todos deveriam estar com a vida cheia para nao haver injustiça é a mesma coisa que tu começar um evento com o veiculo pegando fogo, ou só o seu veiculo sem god, pense também.
o Motivo de encherem a vida 3 vezes é que quando os players digitaram /irevento um animal (eu) criou o evento no ar pra nao ter o problema de vir bugado, e os players automaticamente ao cair perdia vida, ou seja era inevitável.

Expliquei tudo oque você reclamou, agora peço que intenda o nosso lado também cometemos erros, o erro de encher a vida 3 vezes o erro de criar o evento no ar, todos cometemos erros todos os dias, se você se acha perfeito, me diz você mesmo, quando era admin tu nunca errou um ban? Manolo todos nós fazemos o máximo para fazer a NWD um RpG saudável, resolvendo denuncias, ajudando os novatos, respondando /sos, fazendo eventos, fazendo festinhas \o/, e etc.. Mais assim também nao dá, se toda vez que tiver evento 5 players nao quiserem que haja evento nuca iremos fazer, pois é uma questão de votos, fizemos antes a enquete a enquete ganhou com SIM então iremos fazer, é questão de Votos, então pense antes de vir aqui e querer tacar na cara dos admins oque erramos, e tentando fazer o povo se revoltar contra nós.=)

Caso Encerrado?
SubZero
SubZero



Comentador(a)
0%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 21:42
Após isso pode encerrar Chuck.
Só digo uma coisa, sempre que eu achar correto vou vir reclamar.
2- Entendo que todos erram, mas não aturo falta de educação comigo.
3- Bean, se você trabalha ou faz sei la o que da vida ninguém precisa saber, só respeite as pessoas. E quando você dizer algo dê direito de resposta e não feche o tópico.
Se você está estressado comigo, não posso fazer nada. Isso tudo foi minha opinião.
Chuck, se quiser pode fechar.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 22:08
Falar que os admins não fazem nada pra mim é me ofender e eu desrespeito xingando porque me estresso com isso.
É me ofender porque? Porque como eu disse, com tudo isso que eu faço eu nem deveria dar a atenção que eu dou para a NWD e para o fórum. Porque? Porque eu teria que descansar e não ficar a noite e a madrugada inteira acordado jogando com a minha mãe me xingando por ficar a madrugada toda acordado e me ameaçando tirar o computador. Sem contar que deixo de dar atenção pro MSN, pro Orkut, pro Facebook, pro Skype e pros amigos virtuais e reais (sair e tal). E tudo isso pela NWD.
Ai falar que a gente não faz nada, que eu não faço nada é sacanagem porque é não reconhecer o meu e o trabalho dos outros admins, ainda mais você não sabendo se a gente ajuda ou não através do comando /Ajuda porque os players não lê a não ser o que a gente ta ajudando ._.'
E se tem uns que reclamam que não tem atenção ou ajuda é porque é pouco admin para muitos players e não damos conta de todos ao mesmo tempo.
Então pensa um pouco antes de falar as coisas e procure saber antes de falar também. Tu fala sem pensar e sem saber e depois reclama que eu não aceito crítica/reclamação e que me estresso e desrespeito ._.'
Como eu disse, do flood até tudo bem porque aconteceu mesmo, mas você tem que entender o nosso lado, a gente tava fazendo evento, precisamos desativar o chat e precisamos setar a vida de todos também, porque antes de dar início ao evento eles perdiam life e a gente precisava dar início com todos de vida cheia.
Já quem não gostou igual você, sinto muito Wink
Abrindo pra te dar o direito de resposta rs
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Dom 19 Ago 2012 - 22:35
É cara,nessa o bean está certo,pq tipo eu sei como é o chat e tipo cada fez que um player clica "Enter" aparece pra eles assim:
O player tal digitou os comandos:
/entrarcasa
/saircasa
/entrar
/sair
/entrarcarro
/saircarro entre mais uns que nao lembro mais é foda e tipo quando vc ta em fuga,cai da moto e fica clicando rapidamente o "Enter" vai ficar aparecendo isso lá umas 30 vezes,nao é brincadeira,tem que pensar bem sobre isso
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos