[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

+10
krusher
MonsTherLipe
Augusto_.
leonardo_lbm
RaphaH
PaoComManteiga
Chery.
General
Barbosa
Niels.
14 participantes
Ir para baixo
Niels.
Niels.



Experiente
0%

Mensagens : 137
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Seg 28 maio 2012 - 20:38
Meu Nick: Niels.
Bréve descrição: Nem vou dizer muita coisa, mas ultimamente os repórter só estão anunciando porcarias que atrapalham o chat --'
Depois ainda reclamam quando falam de remover o chat global que ta virado em flood...

Juntei essas prints em duas horas de jogo de dias diferentes... Se alguém encontrar uma reportagem útil ou dentro das regras favor informar aos cotocos online -'-


ScreenShots: Use [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Seg 28 maio 2012 - 20:51
Eu não acho flood nenhum e acho que até nos diverte e informa pois pelo agora tem reporter colocando noticias. (Meu modo de pensar)


General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Seg 28 maio 2012 - 20:53
Bom
Na minha opiniao
Certas Pessoas Faz reportagens Otimas Mas alguns
Nao tem oque fazer e começa a falar Besteiras e flodar ..
Eu acho q uma reportagem so podia ser de 3 em 3 Minutos ..
Niels.
Niels.



Experiente
0%

Mensagens : 137
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Seg 28 maio 2012 - 20:58
Barbosa escreveu:Eu não acho flood nenhum e acho que até nos diverte e informa pois pelo agora tem reporter colocando noticias. (Meu modo de pensar)



Tudo bem que é sua opinião, mas tipo...

O(A) Repórter Nick_Jogador informa à notícia: Caminhoneiro é roubado na rota para LV...
Isso até ta dentro das regras e até que vai, mas....

O(A) Repórter Nick_Jogador informa à notícia: 1°WEBBER 2°ROSBERG 3°ALONSO
Isso nem é uma notícia do servidor, ele tava falando da corrida de Fórmula 1 e ainda liga o Caps Lock....

O(A) Repórter Nick_Jogador informa à notícia: Repórter Informa: Repórter Informa: Repórter Informa:
Isso é uma notícia? Ou flood?

O(A) Repórter Nick_Jogador informa à notícia: PEGA # Palavra Censurada #!!! NOVA MODA, CARRO BAMBA...
Isso é sua reportagem divertida?
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Seg 28 maio 2012 - 20:59
Sim concordo com o general, pra min não atrapalha em nada.
PaoComManteiga
PaoComManteiga



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 08/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Seg 28 maio 2012 - 21:02
eu nao acho que os caras estão fçodando. vê os telejornais das tv da paraiba e ceará que vc vai falar assim: esses cara tao flodando na minha tv falando essas m#rdas ai. aff deixa os caras serem felizes. ninguem da nwd é robo não mano (so os bot de ant DM e de ant PING).
é só maarlu.
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Seg 28 maio 2012 - 21:02
Eu nem ligo, por que pra mim tem coisas que fazem muito mais flood do que o repórter D:
Mas acho que as noticias deveriam ser apenas do servidor.
Niels.
Niels.



Experiente
0%

Mensagens : 137
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Seg 28 maio 2012 - 21:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Affs então vão tudo a # Palavra Censurada #
Vou virar repórter e fazer a festa agora se é assim bando de cotoco...
leonardo_lbm
leonardo_lbm



Experiente
0%

Nick in-game : leonardo_lbm
Mensagens : 135
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Seg 28 maio 2012 - 21:06
Concordo. Em que a notícia "Repórte Informa: Repórte Informa: Repórte Informa: Repórte Informa" ajuda no server? Isto não é notícia, devia ganhar até punições por postar isto.

Agora, tem alguns repórteres que realmente postam notícias decentes, então tem que ver direito quem são os engraçadinhos. Hoje mesmo tinha um noticiando o seguinte: "Compro casa por 3 reais". Me diga aonde isto é uma notícia. '-'

E também concordo com o RaphaH, notícias deviam ser só sobre o servidor.

Agora sobre o flood, não me atrapalha em nada.
PaoComManteiga
PaoComManteiga



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 08/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Seg 28 maio 2012 - 21:13
Niels. escreveu:Affs então vão tudo a # Palavra Censurada #
Vou virar repórter e fazer a festa agora se é assim bando de cotoco...

#Revoltsmode on! aff cara deixa os nego zuar quer zoar!? zoa tambem mas depois não reclama ein.

é só maarlu.
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Seg 28 maio 2012 - 21:16
Niels. escreveu:Affs então vão tudo a # Palavra Censurada #
Vou virar repórter e fazer a festa agora se é assim bando de cotoco...
Cara Nao e assim Tbm Nao ..
Pois Vc terá q cria Noticias Do Servidor ...
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Ter 29 maio 2012 - 13:05
As print's estão cortadas,
E quem não gosta,
De comédia?
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Ter 29 maio 2012 - 13:12
Kkkkkkkkkkkk' Me Puni Logo 15Min De Acordo com as Regras Foi mals'
Só queria testar --'
Niels.
Niels.



Experiente
0%

Mensagens : 137
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Ter 29 maio 2012 - 13:36
Augusto_. escreveu:
As print's estão cortadas,
E quem não gosta,
De comédia?

# Palavra Censurada # isso aqui não é uma denuncia e sim uma reclamação que bando de cotocos cones vocês todos são -'-
krusher
krusher



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 217
Registro : 14/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Ter 29 maio 2012 - 13:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pra mim atrapalha em nada :S
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Ter 29 maio 2012 - 14:31
Talvez pra vocês não atrapalhe em nada mesmo Razz, mas pra quem é obrigado a ficar atento ao chat sim, e MUITO. Se não tivesse problema eu não teria limitado o comando botando aquelas regras...
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Ter 29 maio 2012 - 17:30
tenso, agora os mão de vaca que não quer gastar 300 reais para fazer um AN pra anunciar a pohha de uma casa ou anunciar que quer comprar uma ninguém reclama né ? Também não quero perder chat global mais to louco pra ver neguinho reclamando quando perder ! Essas notícias, obviamente que com exceções são legais pois quem faz elas faz com intenção de alegrar o servidor porque não ganha nada fazendo isso... Só sabem reclamar também, nunca ta bom, se tem chat global é porque tem flood, se tem chat não global é porque é muito queto, mas fazer por merecer para ter o que quer ninguém faz --' quanto aos administradores eu não digo nada pois já fui um e mesmo na minha época com poucos players ja havia flood, agora deve ser bem pior...
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Ter 29 maio 2012 - 18:08
MonsTherLipe escreveu:Kkkkkkkkkkkk' Me Puni Logo 15Min De Acordo com as Regras Foi mals'
Só queria testar --'

Voce que pensa que é 15 minutos.
Por isso foram removido as punições das regras.
Continua fazendo pensando que não é nada ..
Slak1
Slak1



Experiente
0%

Mensagens : 162
Registro : 30/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Ter 29 maio 2012 - 18:40
Bom desde que seja noticias legais boas e ou que tenham a ver com o server, tá legal...
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Sex 8 Jun 2012 - 14:02
Acho que foi Resolvido. Caso queria alguma punição para os Flooder da profissão poste um tópico em Denúncias.

Tópico Fechado!



Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Flood na profissão de repórter!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos