Ir para baixo
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qua 16 Set 2015 - 12:51
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Meu nick: Vito.Scaletta

Meu level: 1000 e Poucos

Reclamação:
Bom hoje, levei um aviso do coordenador Hendrix, o que eu acho é que ele deveria ser mais humano e menos robô (Ou se preferir menos pragmático) (E não me leve a mal não, não tenho nada contra ele)

Acontece que no meu tópico "http://www.nwdgames.com/t45788-off-area-de-sugestoes" o qual não só por mim, estou falando sobre algo que é de interesse global, acabei por ser alertado por praticar "bump" (Alegado "Flood") (Vai entender né, podia avisar os gerentes em vez de dar um alerta tão desnecessário porque afinal coordenador não é um "cumpridor de regras" e muito menos estou arruaçando o fórum o que deveria ser o motivo de punição, flood esta ai para impedir que arruacem o fórum e que ganhem postagens.) E se faz tanta questão, depois que responderem o tópico pode excluir as mensagens de "UP" não estou nem ai para o numero de postagens.

Não estou postando como "Ex-Staff" porque isso não significa nada por aqui. Mas quero que algum Gerente responda esse tópico e o outro também. Não estou afim de ver "Ah eu segui as regras, tópico trancado" por que isso é o maior desaforo.

Vale lembrar, nunca fui banido, nunca fui alertado nunca fui punido e sempre colaborei com o servidor e com o fórum.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qua 16 Set 2015 - 13:11
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá,
Eu entendi a situação e o que você pretendeu fazer, porém se irmos até as regras do fórum vamos encontrar:

 1  Não é permitido flood. Caracteriza-se:

          - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].);
          - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
          - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
          - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, clique para ver um exemplo);
           Punição: 10 a 20% Alerta.


Como vimos, nada se refere a "upar" o tópico para chamar a atenção. O coordenador não está errado, ele simplesmente aplicou a regra:
 - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qua 16 Set 2015 - 13:14
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Miliiito escreveu:Olá,
Eu entendi a situação e o que você pretendeu fazer, porém se irmos até as regras do fórum vamos encontrar:

 1  Não é permitido flood. Caracteriza-se:

          - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].);
          - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
          - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
          - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, clique para ver um exemplo);
           Punição: 10 a 20% Alerta.


Como vimos, nada se refere a "upar" o tópico para chamar a atenção. O coordenador não está errado, ele simplesmente aplicou a regra:
 - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem.

É Davi, eu sei que o "Coordenador" ou melhor Cumpridor de regras, Cumpriu as regras o que eu quero entender é o porque de aplicar alertas inúteis em quem não esta com más intenções. Quer dizer que se o tópico de algum usuário banido cair no esquecimento ele não pode upar? Quer dizer então que alguma ideia que vá salvar o servidor e não foi vista não pode ser upada pelo criador porque "Ah em vez de eu avisar o gerente que o cara quer um comentário vou descer a punição nele" Essa política esta parecendo 8 a 80, então todas as casas do servidor vão ser liberadas certo? Esta nas regras que vão ser, entendeu o ponto? Eu sei as regras quero é que o bom senso seja aplicado na equação.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qua 16 Set 2015 - 13:59
Amigo, eu apenas segui as regras. independente de suas intenções. mais algo à reclamar?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qua 16 Set 2015 - 14:20
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Hendrix escreveu:Amigo, eu apenas segui as regras. independente de suas intenções.

Sim sim, sem objeções quanto a isso. Mas emular coisas até macaquinho e papagaio faz (De novo nada contra você isso é mais geral para qualquer um que achar que o dever da staff é o santo cumprimento das regras a base de calculo matemático). Se o tratamento que vem sendo aplicado pelos membros da staff é "120% regras, e foda-se as pessoas" é melhor removerem os coordenadores e colocarem uns bots que fazem tudo matematicamente. A impressão que eu tenho é que as regras viraram uma espécie de "Bíblia sagrada"
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qua 16 Set 2015 - 14:22
Certo. posso fechar?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qua 16 Set 2015 - 14:24
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Hendrix escreveu:Certo. posso fechar?

Não, aguardo a resposta do davi sobre a minha citação.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qua 16 Set 2015 - 14:26
Já foi explicado. a barra não será removida, até porque eu agi conforme as regras. seria injusto remover o alerta sendo que outras pessoas foram alertadas pelo mesmo motivo
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qua 16 Set 2015 - 14:32
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Acho que você não entendeu... Estou esperando a resposta do Davi referente a postura da staff, se vai ser mudada daqui para frente ou se o domínio dos bots e a "bíblia sagrada das regras" estão para ficar. Sobre a barra? nunca pedi para abaixarem e sério, não estou nem ai para essa barra.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qua 16 Set 2015 - 16:23
Vito Scaletta escreveu:Bom hoje, levei um aviso do coordenador Hendrix, o que eu acho é que ele deveria ser mais humano e menos robô
Deveria ser menos robô problemático kkkkk

Eu vi seu tópico que está lá esperando resposta a 10 dias e nada. Você da up no tópico a cada 2/3 dias e pra mim isso não é flood, pois você só quer que sua sujestão seja "notada" por algum responsavem. O "robô problemático" deveria compreender a diferença de um flood, digamos, "malicioso" para conseguir mais numero de mensagens no perfil de um flood sem maldade pois você se deu o trabalho de tentar ajudar o servidor de um certa forma e nem deram atenção... Enfim, as pessoas aqui tentam ajudar e são ignoradas, e ainda sofrem punição desnecessária por falta de compreenção...
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qua 16 Set 2015 - 16:41
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
JhonnyDep escreveu:
Vito Scaletta escreveu:Bom hoje, levei um aviso do coordenador Hendrix, o que eu acho é que ele deveria ser mais humano e menos robô
Deveria ser menos robô problemático kkkkk

Eu vi seu tópico que está lá esperando resposta a 10 dias e nada. Você da up no tópico a cada 2/3 dias e pra mim isso não é flood, pois você só quer que sua sujestão seja "notada" por algum responsavem. O "robô problemático" deveria compreender a diferença de um flood, digamos, "malicioso" para conseguir mais numero de mensagens no perfil de um flood sem maldade pois você se deu o trabalho de tentar ajudar o servidor de um certa forma e nem deram atenção... Enfim, as pessoas aqui tentam ajudar e são ignoradas, e ainda sofrem punição desnecessária por falta de compreenção...

Fazer o que, Brasil. Eu não upei o outro tópico que direcionei para o jim e o que aconteceu? Sumiram com ele e nem responderam. Dai me dão alerta porque estou querendo colaborar (E eu entendo que vocês não tem todo tempo do mundo para ficarem no fórum por isso eu upo o tópico para quando tiverem perceberem que é importante) Ah por favor. Não me admira o porque de tanta gente estar sem fé no servidor. O que eu vejo é uma "VONTADE" enorme de fecharem o tópico (Provavelmente porque se os players começarem a postar aqui a situação vai sair de controle certo?) Mesma coisa com o tópico das casas que o xThiago postou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  "Bom, a regra não foi alterada. Então, a mesma continua em vigor. Mais alguma dúvida?" Sempre tem essa maldita regra, acho que quando o Gui (Mr.Crown) e todo o resto criaram as regras eles não tinham isso em mente. É tipo querer usar a constituição nos dias de hoje.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qua 16 Set 2015 - 16:47
josh é meio chato com essa fita de alerta.. pode ser em qual quer coisa de ser-humano ele tem que dar alerta,si for algo assim acho errado quem toma 2 socos na agencia não vim denunciar
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qua 16 Set 2015 - 16:53
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Acredito que falta um pouco mais de análise na hora da staff tomar decisões. E não agir puramente pelas regras. Já vi situações assim nas denúncias,mas falando sobre a coordenação:

Nesse seria preciso um administrador responder:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 por Hendrix em Seg 7 Set 2015 - 9:47
Sem respostas, fechado

Nesse aqui também,continuo sem entender a resposta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 por Suricato em Sex 4 Set 2015 - 21:53
Pelo que vi não há nenhuma denúncia tratada contra você, porém algum ADM pode ter te punido sem ser denunciado.

 por Hendrix em Seg 7 Set 2015 - 9:44
/\
Exato, fechado
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qua 16 Set 2015 - 17:21
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
SmiTh_ escreveu:josh é meio chato com essa fita de alerta.. pode ser em qual quer coisa de ser-humano ele tem que dar alerta,si for algo assim acho errado quem toma 2 socos na agencia não vim denunciar

Tolerância é a palavra, se eu tivesse postado 2 posts no mesmo dia eu me consideraria agindo de má fé. Mas postei 1 post a cada par de dias. Mas fazer o que né. Vou esperar até o Davi falar se vão liberar o "UP" nas regras (Seremos sinceros, hoje em dia são poucos os fóruns que não toleram um up no tópico) e se vão ter mais tolerância sobre as regras. Porque se o objetivo aqui é me "Punir" por quebrar as regras  esperando eu nunca mais fazer isso é melhor esperarem deitados. Pois vou continuar upando aquele tópico até eu ser suspenso ou até algum gerente/programador responder o que vier primeiro.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qua 16 Set 2015 - 17:37
Trancado até o comparecimento da gerência
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sex 18 Set 2015 - 20:27
Zymeth escreveu:Acredito que falta um pouco mais de análise na hora da staff tomar decisões. E não agir puramente pelas regras. Já vi situações assim nas denúncias,mas falando sobre a coordenação:

Nesse seria preciso um administrador responder:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 por Hendrix em Seg 7 Set 2015 - 9:47
Sem respostas, fechado

Nesse aqui também,continuo sem entender a resposta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 por Suricato em Sex 4 Set 2015 - 21:53
Pelo que vi não há nenhuma denúncia tratada contra você, porém algum ADM pode ter te punido sem ser denunciado.

 por Hendrix em Seg 7 Set 2015 - 9:44
/\
Exato, fechado
 Eles foram avisados e essa historia '' presos - injustos '' não é bem assim.

E aqui esta as respostas das quais você quer analise bem e tire suas próprias conclusões.

Adryel_
 

Daleste_Lins.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

espero ter respondido a suas citações para que não fique engado. 
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dom 20 Set 2015 - 2:02
icebelmer escreveu:
Zymeth escreveu:Acredito que falta um pouco mais de análise na hora da staff tomar decisões. E não agir puramente pelas regras. Já vi situações assim nas denúncias,mas falando sobre a coordenação:

Nesse seria preciso um administrador responder:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 por Hendrix em Seg 7 Set 2015 - 9:47
Sem respostas, fechado

Nesse aqui também,continuo sem entender a resposta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 por Suricato em Sex 4 Set 2015 - 21:53
Pelo que vi não há nenhuma denúncia tratada contra você, porém algum ADM pode ter te punido sem ser denunciado.

 por Hendrix em Seg 7 Set 2015 - 9:44
/\
Exato, fechado
 Eles foram avisados e essa historia '' presos - injustos '' não é bem assim.

E aqui esta as respostas das quais você quer analise bem e tire suas próprias conclusões.

Adryel_
 

Daleste_Lins.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

espero ter respondido a suas citações para que não fique engado. 

Como citei em sua MP, não questionei se foi justa a punição ou não. Mas o fato de fechar os tópicos sem razão alguma. Assuntos que cabem a administração/ Gerência. Que infelizmente já custam a responder.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dom 20 Set 2015 - 18:16
Entendemos que suas postagens não foram com a intenção de ganhar mensagens no fórum, o ex-coordenador apenas seguiu as regras do fórum, o mesmo não errou, porém ele poderia ter interpretado de uma forma diferente, o que não aconteceu. Até mesmo porque não foram várias mensagens seguidas em um curto período de tempo. E lembrando que isso não é uma exceção estou apenas fazendo o que é realmente correto neste tópico.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: [Reclamação] Alertado por... Flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos