Ir para baixo
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Denuncia Mal Resolvida ~ [Denilson]  Empty [Reclamação] Denuncia Mal Resolvida ~ [Denilson]

Qui 22 Set 2016 - 19:06
Meu nick: vitinho_toxa

Meu level: 909

Reclamação:
Olha essa denuncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso parecido com essa daqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Então venho dizer que o player Ryder deveria ser PUNIDO por denuncia falsa , porque eu estava de boa o mesmo me manda /SMS me ofendendo , o Procurei no motivo certo DA e no tempo certo é só ver nas prints os horarios alem do player me denuncia eu provei minha Inocencia e a denuncia foi DENUNCIA IGNORADA o mesmo deveria ser PUNIDO . olha o Luiggi foi PUNIDO porque o Ryder não ? Casos praticamente ''Igual'' . Ele me denuncia , eu PROVO e a denuncia é ignorada ? Como assim ?
eduardogames2904
eduardogames2904



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : XxeduardogamerxX
Mensagens : 1
Registro : 22/09/2016

[Reclamação] Denuncia Mal Resolvida ~ [Denilson]  Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal Resolvida ~ [Denilson]

Qui 22 Set 2016 - 19:17
vitinho_toxa escreveu:Meu nick: vitinho_toxa

Meu level: 909

Reclamação:
Olha essa denuncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso parecido com essa daqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Então venho dizer que o player Ryder deveria ser PUNIDO por denuncia falsa , porque eu estava de boa o mesmo me manda /SMS me ofendendo , o Procurei no motivo certo DA e no tempo certo é só ver nas prints os horarios alem do player me denuncia eu provei minha Inocencia e a denuncia foi DENUNCIA IGNORADA o mesmo deveria ser PUNIDO . olha o Luiggi foi PUNIDO porque o Ryder não ? Casos praticamente ''Igual'' . Ele me denuncia , eu PROVO e a denuncia é ignorada ? Como assim ?

É o que acontece com as denúncias erradas moço. Ryder não sabia, só é punido por denúncia falsa quando se tem a intenção de prejudicar um player.

Você procurou o player 14 segundos antes de dar os 10 minutos da regra, então tá certo, não vem querendo punir qualquer um não.
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Denuncia Mal Resolvida ~ [Denilson]  Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal Resolvida ~ [Denilson]

Qui 22 Set 2016 - 19:27
eduardogames2904 escreveu:
vitinho_toxa escreveu:Meu nick: vitinho_toxa

Meu level: 909

Reclamação:
Olha essa denuncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso parecido com essa daqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Então venho dizer que o player Ryder deveria ser PUNIDO por denuncia falsa , porque eu estava de boa o mesmo me manda /SMS me ofendendo , o Procurei no motivo certo DA e no tempo certo é só ver nas prints os horarios alem do player me denuncia eu provei minha Inocencia e a denuncia foi DENUNCIA IGNORADA o mesmo deveria ser PUNIDO . olha o Luiggi foi PUNIDO porque o Ryder não ? Casos praticamente ''Igual'' . Ele me denuncia , eu PROVO e a denuncia é ignorada ? Como assim ?

É o que acontece com as denúncias erradas moço. Ryder não sabia, só é punido por denúncia falsa quando se tem a intenção de prejudicar um player.

Você procurou o player 14 segundos antes de dar os 10 minutos da regra, então tá certo, não vem querendo punir qualquer um não.
não sabia ? olha o lvl do cara , cara é Dono de um clã , cara sabe as regras sim! não vem dar uma de ''Defensor '' que aqui nao vai arrumar nada! quem manda nao ler as regras!
LuisR
LuisR

[Reclamação] Denuncia Mal Resolvida ~ [Denilson]  HwZE98R
[Reclamação] Denuncia Mal Resolvida ~ [Denilson]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Denuncia Mal Resolvida ~ [Denilson]  Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal Resolvida ~ [Denilson]

Qui 22 Set 2016 - 20:13
Uma falta de respeita para com o policial fardado realmente.
Denilson escreveu:Ryder cometeu DA falando do nick do policial. Mesmo que seja do nick dele e a distância, não importa, você chamou ele de sexy e trouxa
~
Denúncia ignorada.


O que eu li na prova do denuncia-te foi: Clique aqui "viadinho_troxa" não [ " vitinho_toxa" ]
 No que o Moderador escreveu eu não percebi a quem ele estava-se de referindo se foi ao denunciante ou ao denunciado.
Em momento algum vi o denunciado chamando o policial de " sexy " mas sim " troxa" .


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Denuncia Mal Resolvida ~ [Denilson]  Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal Resolvida ~ [Denilson]

Qui 22 Set 2016 - 21:48
Não vejo necessidade de punir o mesmo, ele poderia ter confundido seu nick, pois se passou 10min.
Reclamação ignorada.
Obs: Em questão da última mensagem do tópico, eu me referi ao Ryder. Não se pode falar certas coisas aqui no fórum que a mensagem muda.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncia Mal Resolvida ~ [Denilson]  Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal Resolvida ~ [Denilson]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos