Ir para baixo
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação]Denuncia Mal Resolvida ² [Denilson]  Empty [Reclamação]Denuncia Mal Resolvida ² [Denilson]

Qui 22 Set 2016 - 22:13
Meu nick: vitinho_toxa

Meu level: 913

Reclamação:
Olhem essa denuncia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Só porque eu falei FDC , cara FDC pode ter varios Significados.. acha mesmo que é F.O.D.A-S.E ? em momento alguem eu falei F.O.D.A-SE , então analisa bem a denuncia pra nao ficar falando ''SERA PUNIDO'' 2 Brexa que voce dá ja. mds que Staff é voce ? FDC = foi desconexao na conexcao dele ! pois poderia ter acontecido isso! uma Desconexao = ''LAG'' que ele poderia ter achado que ele tinha roubado! eu PROVO que o Jhony roubou e provei! enfim .. vem fala que eu cometi DA? DA na onde meu filho ??? FDC pode ter MIL VARIACOES nao é porque voce acha que é F.O.D.A-se que é .F.O.D.A-se.
Fnz_Ghost
Fnz_Ghost



Experiente
0%

Nick in-game : Fnz_Ghost
Mensagens : 407
Registro : 05/07/2015

[Reclamação]Denuncia Mal Resolvida ² [Denilson]  Empty Re: [Reclamação]Denuncia Mal Resolvida ² [Denilson]

Qui 22 Set 2016 - 22:17
"ERRO tem que PAGAR! aceite as consequências e também podemos ver que foi sim de PROPOSITO".
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação]Denuncia Mal Resolvida ² [Denilson]  Empty Re: [Reclamação]Denuncia Mal Resolvida ² [Denilson]

Qui 22 Set 2016 - 22:23
Cada um tem seu pensamento e pensa do jeito que achar melhor , se pra ele significa F.O.D.A-SE posso faser nada . ja expliquei o que eu quis dizer com o ''FDC'' a questão é que DENILSON não quer ver o lado de ninguem agi como pensa . o amigao não é assim não ! voce como STAFF de o exemplo e entenda o lado do player tambem igual o Bruninho_step ELE SIM OLHA E TENTA RESOLVER DA MELHOR FORMA! olhe isso SR DENILSON


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação]Denuncia Mal Resolvida ² [Denilson]  Empty Re: [Reclamação]Denuncia Mal Resolvida ² [Denilson]

Qui 22 Set 2016 - 22:53
Ao invés de agir como um policial você fala FDC para um player ? Isso é considerado um desacato!
~
Reclamação ignorada!
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação]Denuncia Mal Resolvida ² [Denilson]  Empty Re: [Reclamação]Denuncia Mal Resolvida ² [Denilson]

Qui 22 Set 2016 - 23:03
Pode fechar ! Se FDC é F****se quem sou eu pra fala algo ? voce é um Moderador ''Dono do Serve'' pode tudo .. voce SEMPRE estara certo!! nao vo nem discutir agora voce é MODERADOR pode banir . entao é isso mesmo pode fecha!! Nao sei como voce consegue dormi , voce nao fica com remorço nao ??? Sabendo que esta prejudicando um Inocente?? mas é isso ai Moderador ! Boa pode fecha . Mintira Fecha nao quero a GERENCIA
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Denuncia Mal Resolvida ² [Denilson]  Empty Re: [Reclamação]Denuncia Mal Resolvida ² [Denilson]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos