Ir para baixo
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] ADM BruninhoStep ABUSER [GERÊNCIA] Empty [Reclamação] ADM BruninhoStep ABUSER [GERÊNCIA]

Dom 18 Set 2016 - 22:24
Meu nick: Glenn_.

Meu level: 0

Reclamação:
ADM Bruninhostep está igual nosso amiguinho kaiiz prendendo sem motivo, querendo entimidar tenho todos o chat aqui para provar que ele tentou me intimidar, e depois aplicou uma punição absurda, quero saber se o jim está olhando o fórum e vendo essas reclamações contra os staff que ele coloca

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que ele me mostre o desrespeito, pois na regra está bem clara que tanto o staff deve respeitar o player quando o player o staff, apenas o tratei como ele me tratou, se não tem capacidade amigão.... só dou uma dica vaza da staff que tá ficando feio já.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] ADM BruninhoStep ABUSER [GERÊNCIA] Empty Re: [Reclamação] ADM BruninhoStep ABUSER [GERÊNCIA]

Dom 18 Set 2016 - 22:50
Olá,

Gostaria de informar ao "player abuser" que os membros da staff estão aqui para ajudar no servidor e manter a ordem e a disciplina, não somos "GARÇONS" como vc me tratou, com total desrespeito, se fossemos garçons estariamos em algum Bar/Restaurante servindo os clientes com bebidas e tira-gostos.

Primeiramente lhe avisei com a falta de respeito e vc continuou com seu desaforo, atitude totalmente repudiada por mim e demais membros da staff.

1.2 Comportamento: Ações feitas de forma que atrapalhem a jogabilidade diante de outros jogadores no servidor gerarão punição. 
- Ofensas a membros da STAFF no exercício da função ou em razão dela não são toleradas, podendo acarretar em prisão, suspensão ou banimento do jogo, nos casos de falta de respeito no fórum independente de qual seja a área, o tópico será ignorado e a conta poderá ser suspensa.

2.17 Regimento de Respeito: É Proibido desacato entre staff e player.
OBS1: A Regra prevalece somente de player para staff ou staff para player.
OBS2: Caso um Staff desacate um player (você), basta ter as provas e denunciar a um superior (caso seja um gerente, denuncie a outro gerente).
OBS3: Caso um player desacate um staff (qualquer), basta ter provas o mesmo receberá punições.
OBS4: Considerados staffs: GerentesAdministradoresModeradores e Ajudantes.


Não estamos aqui pra sermos submetidos a esse tipo de desrespeito.


Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso continue com suas "graças" será banido.


Aguarde a Gerencia para resolver sua reclamação e tenha uma boa noite!




#Edit: 


Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador banido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos