Ir para baixo
[L]eVitz_
[L]eVitz_



Experiente
70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Mensagens : 153
Registro : 11/04/2016

[ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão Empty [ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão

Dom 17 Jul 2016 - 13:24
Meu Nick: cavalo_doido

Meu Level:

Breve Descrição do Problema: Olha so iMont e cia linitada.....

Quero que fique claro que criei meu topico pq me senti ofendido qdo vc chamou de discarado...

Não dei motivos pra vc colocar o caso de Charles no meio, e esses outros membros que invadiram o topico ai, são tbm os supeitos de ter sacaneado com o Charles, GSF, TVS, e etc, são os clãs que eu atuei e sai por ser contra muitas coisas deles, uma das coisas é so falar mal do Shield, e eu sou testemunha disso porque minha ultima expulsão foi porque não deixei ficarem falando.. GSF e TVS se unem pra querer defender um ao outro e sempre so falam da shield... EU DIGO PQ PRESENCIEI.
o proprio Big_Poppa sabe disso, mais não adimite....

Acredite iMont, não vai demorar pra outro membro do Shield sofrer mais uma trapaça dessa que o Charles sofreu.
Mais não me interessa, esquece esse caso ok?

E ao outro que disse que eu chamei os caras pra me ajudar, saiba que sou homem de falar por mim e não de meter outras pessoas no meu problema, diferente de voces que formam uma equipe pra querer ferrar com o outro, iMont voces staffs mesmo sabe que esses caras odeiam o SHIELD so por ele ser um clã de meter inveja, todos sabem disso mais NÃO TEM PEITO DE ASSUMIR A VERDADE...,, mais meu caso é sobre a ofensa...

Vc viu que outros se intrometeram pra te defender so pq eu sou membro da shield, se eu fosse do tvs ou outro, estariam a favor de mim...,

AHH... NÃO FECHE O TÓPICO SEM QUE O PRAZO TERMINE E ANTES DOS AUTORES TERMINAR......
se você fala que sabe o que é respeito, acaba de cometer um e tenho certeza que vai querer ainda sair de certo....


Aos autores que estão de fora, deixe o caso pra quem esta sendo citado, não se intrometam no TOPICO, não sejam infantil querendo defendê-lo sem vocês estarem envolvidos.....
Não é defendendo iMont que vocês vao estar se livrando de punições contra vocês, se eu vim aqui foi pra ajudar a tds os jogadores contra esses erros que os staffs cometem...

Não quero nada de mal pra ninguém, so quero que hajam de maneira correta, iMont não tenho nada contra vocês e nem a clã nenhum, so entenda o meu lado....

As vezes vocês agem de maneira errada e sempre tem gente pra defender vocês.....




PrintScreens / Vídeos:


Última edição por [LSR]Scofield em Dom 17 Jul 2016 - 14:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada & Tópico movido para a área correta // Título ajustado)
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão Empty Re: [ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão

Dom 17 Jul 2016 - 13:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Precisa de permissão pra fechar o tópico? ele e gerente, fecha se quiser, igual a todos da Staff. Deixa de chorar e vai jogar logo mano.
[L]eVitz_
[L]eVitz_



Experiente
70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Mensagens : 153
Registro : 11/04/2016

[ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão Empty Re: [ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão

Dom 17 Jul 2016 - 13:30
Cara seja educado e respeite o que esta sendo citado acima, deixe o topico pros envolvidos....
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão Empty Re: [ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão

Dom 17 Jul 2016 - 13:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sou educado, e para de chorar, Tu acha mesmo que o Jim vai vim responder aqui? se toca mano, nem setar os itens ele ta fazendo, imagina responder isso.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão Empty Re: [ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão

Dom 17 Jul 2016 - 13:35
Qual o motivo de ter citado meu nome ? Está se doendo ? CARA, PARA DE SER RETARDADO ANIMAL, ELE DIVULGOU UM SERVIDOR PLÁGIO DENTRO DE UM SERVER, VOCÊ ACHA QUE ELE FOI O ÚNICO A SER BANIDO POR ESSE MOTIVO ? MEMBRO DO MEU CLÃ TAMBÉM FOI, E NEM POR ESSE MOTIVO ESTOU AQUI SE DOENDO TODO POR UMA REGRA QUE INFRNGIU ! 
Cara, você já está passando vergonha, não tinha necessidade disso, para de querer defender o capitão américa, ele está errado.
O trabalho do gerente está certo, o assunto tinha encerrado, agora me responda, o que o gerente faz ? 
Engraçado, a umas semanas atras você estava de doendo, reportando notícias in-game '' FICA IMONT '' '' IMONT MELHOR GERENTE '', agora que um amigozinho seu da marvel, foi punido de forma certa, você está todo se doendo ai.. Ah, so para lembrar, Mad Dogg não é dele, é do Dr Dre Wink.
E é por esse motivo que você nunca vai ser respeitado, pois nunca respeita ninguém. Abraços, cavalo de troia.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão Empty Re: [ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão

Dom 17 Jul 2016 - 13:39
Não adianta você argumentar sobre o assunto X e simplesmente falar depois: "Mas meu assunto é outro então não vamos falar dele".
Se você citou e argumentou sobre o assunto no tópico eu posso responder sobre ele sim.

Enfim, vamos lá.
Só por que alguns membros estão sendo contra seus argumentos não significa que é por conta do seu clã. Sinceramente, acho que poucos deles tão se importando pro seu clã.
Por favor, não afirme nada sem saber. Da onde você tirou que este Charle foi banido ou foi "trapaceado" só por ser deste clã? Menos, bem menos.
E eu posso sim fechar o tópico sem o seu consenso pois eu tenho um cargo justamente para organizar o servidor, fórum, etc. Aquele tópico e este só vão causar mais e mais brigas e discussões.
[GSF]Leo1908
[GSF]Leo1908



Novato(a)
80%

Nick in-game : [GSF]Leo1908
Mensagens : 44
Registro : 13/12/2015

[ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão Empty Re: [ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão

Dom 17 Jul 2016 - 13:54
Só consegui ler MIMIMIMIMIMI nesse seu textão... Ta honrando esse seu nick in-game viu.
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão Empty Re: [ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão

Dom 17 Jul 2016 - 14:45
Tópico movido para a área correta.
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão Empty Re: [ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão

Dom 17 Jul 2016 - 15:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

MiMiMiMiMiMiMiMiMiMi      

Deixa de chorar, ja era, ele foi banido, o IMont tava certo, ele divulgou, o IMont não ofendeu ngm, dx de choro Laughing
[L]eVitz_
[L]eVitz_



Experiente
70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Mensagens : 153
Registro : 11/04/2016

[ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão Empty Re: [ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão

Dom 17 Jul 2016 - 15:42
Não entendo vocês, quando foi que eu citei o nome de Charles aqui, torno falar vcs estão falando isso atoua não tenho nada haver, não defendi ninguém, vcs estão zoados falando coisa com coisa.

E BigPoppa quando foi que vc viu eu fazer politica pra iMont, rapaz me poupa que nunca fiz isso nem pra ele e nem pra ninguém, não me prestaria ao ridículo. Primeiro vejam e leiam meu topico pra depois invadir e falar o que esta citado, e nn ficar falando o quw nao tem nada haver....

Bando de sem noção. 

FALEM SOZINHO QUE MEM NESTE FÓRUM VENHO MAIS PRA NÃO ME MISTURAR A SEUS TIPOS DE GENTE......



RIDÍCULOS.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão Empty Re: [ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão

Dom 17 Jul 2016 - 15:51
Como eu falei. Virou festa o tópico.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão Empty Re: [ Reclamação ] Tópico fechado sem permissão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos