Ir para baixo
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Qua 21 Ago 2013 - 10:51
Meu nick: Mahteus_Hitman

Meu level: 276

Reclamação:
Bom esse sistema e muito ruim por que principalmente pelo turno da manhã dificilmente tem algum adm on ai vc acha uma casa e não pode comprar por que precisa ter permissão ae nesse tempo vem nego la do deserto a pé chega na casa que vc achou e compra. isso e justo desde quando? e outra é rpg isso? acho uma casa liberada não posso comprar ate q alguém me der permissão? respondam pfv.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Qua 21 Ago 2013 - 10:52
Esse sistema é por segurança e não será removido.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Permissão pra comprar casa A9xj1eI
[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Qua 21 Ago 2013 - 10:55
Com esse sistema , torna-se mais fácil , quando alguém quer trocar de casa .. etc.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Qua 21 Ago 2013 - 12:39
Pode ser anti-rpg, mas se levarmos tudo ao pé da letra o servidor não anda. Bom, hoje um player deu a casa dele á um novato, imagina se o Permissão para comprar casa não existisse? O primeiro que chegasse iria comprar, além de que teria muito mais roubo de casas...
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Qua 21 Ago 2013 - 14:10
Miliiito escreveu:Esse sistema é por segurança e não será removido.

Tópico Trancado Reclamação Ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos