[Reclamação] Permissão pra comprar casa

+10
Max
xWarrior
Queen
[G2R]Faps7eR
Wees1.
Jh_.
vinicius_peres
Emerson
Miliiito
Nicholas
14 participantes
Ir para baixo
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Ter 10 Mar 2015 - 23:19
Meu nick: PauloEduardo._.

Meu level: 1713

Reclamação:
Engraçadão, o cara liberou a casa ai cheio de moderador online... cheguei primeiro que todos na casa, só tinha o Jimmy lá, não o moderador ShoweR espera fazer a festinha na casa pra depois perguntar para quem que o Jimmy quer dar a casa, ai só depois ele da a permissão pro Biel4i20 alegando que ele pediu primeiro a permissão, sendo que ele poderia ter dado na hora que eu pedi. Não acha que se o Jimmy quisesse realmente dar a casa pro Biel4i20 ele teria oferecido e não liberado ? Atitude errada do moderador ShoweR.
Nicholas
Nicholas



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Mensagens : 273
Registro : 28/07/2014

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Ter 10 Mar 2015 - 23:22
Concordo, Muitas pessoas estava pedindo permissao, ele chegou la se achando e só deu permissao pro biel420 comprar, ou da pra todos ou pra ninguem... quando perdi minha casa ninguem foi la pergunta se eu queria de volta ou pra quem eu queria que comprasse.
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Rejector

Ter 10 Mar 2015 - 23:24
PauloEduardo._. escreveu:Meu nick: PauloEduardo._.

Meu level: 1713

Reclamação:
Engraçadão, o cara liberou a casa ai cheio de moderador online... cheguei primeiro que todos na casa, só tinha o Jimmy lá, não o moderador ShoweR espera fazer a festinha na casa pra depois perguntar para quem que o Jimmy quer dar a casa, ai só depois ele da a permissão pro Biel4i20 alegando que ele pediu primeiro a permissão, sendo que ele poderia ter dado na hora que eu pedi. Não acha que se o Jimmy quisesse realmente dar a casa pro Biel4i20 ele teria oferecido e não liberado ? Atitude errada do moderador ShoweR.
Se libero não tem essa de pergunta ao Ex dono da casa pra quem tem que da permissão totalmente Errado da parte do  Moderador ShoweR
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Ter 10 Mar 2015 - 23:26
Eu vi a hora que o Jimmy liberou e se não me engano pouco depois um ajudante disse que não era troca. como o próprio autor do tópico disse se ele quisesse mesmo doar a casa teria oferecido não vendido com /casa vender creio que isso ai esteja errado pois até onde eu sei dão permissão pela ordem ou seja quem pediu primeiro deveria levar e não perguntar para quem o cara queria dar a casa.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Ter 10 Mar 2015 - 23:30
[22:01:58] © [ 41 ] ShoweR_.{FFFFFF}  Jimmy

[22:01:58] Para entrar na casa digite '{DCDCDC}/casa entrar{FFFFFF}' ou pressione a tecla '{DCDCDC}F{FFFFFF}'.

[22:02:00] Para entrar na casa digite '{DCDCDC}/casa entrar{FFFFFF}' ou pressione a tecla '{DCDCDC}F{FFFFFF}'.

[22:02:01] • [ 99 ] [ VIP ] Jimmy{FFFFFF}  ?

[22:02:01] • [ 8 ] xHenrique_.{FFFFFF}  jimmy presiso fala com vc   

[22:02:01] Para entrar na casa digite '{DCDCDC}/casa entrar{FFFFFF}' ou pressione a tecla '{DCDCDC}F{FFFFFF}'.

[22:02:02] [ > ] Você precisa de permissão de um administrador para pode comprar uma casa.

[22:02:02] • [ 55 ] Leticia_.{FFFFFF}  perigoso

[22:02:02] © [ 41 ] ShoweR_.{FFFFFF}  pra quem é a casa?

- Chatlog, se quiser tenho print !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Ter 10 Mar 2015 - 23:33
Olá,
Infelizmente não é possível saber quem chega primeiro nesse caso.
São inúmeros SOS de pessoas pedindo permissão, o chat lota.
Assim sendo, o moderador vai dando permissão.
Não é possível dar permissão coletiva.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Ter 10 Mar 2015 - 23:44
Nem vou dizer nada se não vou sair como ruim...
Obs: Ta na cara que o que o ShoweR fez esta errado.
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Ter 10 Mar 2015 - 23:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Shower foi honesto, primeiro Jimmy meu grande amigo parou de jogar e iria me dar a casa, errou o comando e deu /casa vender então no mesmo momento que a casa foi liberada eu pedi permissão no /sos e então o Shower so foi la pedir mesmo pro Jimmy se a casa era pra mim, ai o jimmy falou a ele que errou o comando, então como fui o primeiro a pedir permissão no /sos o Shower me deu a permissão vlw,flw.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Ter 10 Mar 2015 - 23:55
observe bem no chatlog tio miliiito, ele não deu permissão  para inúmeras ou (todas) pessoas, e sim teleportou ate a casa perguntou pra quem o ex dono queria que fosse a casa, e simplísmente deu permissão para o player.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Qua 11 Mar 2015 - 0:14
Cara isso é uma consequência, mesmo assim esta errado, você acha isso justo com as outras pessoas?

Agora eu vou falar oque eu não quis falar, o ShoweR na minha opinião deveria ser punido por favorecer uma pessoa, e eu sei que 
isso não vai acontecer por que vai ser só mais uma história esquecida pela STAFF, você tem que estar ciente dos seus atos e não
pedir para que um STAFF para ter privilégio sobre algo, por que isso foi um privilégio que a o ShoweR deu para um player.

O justo seria dar para o primeiro que solicitou a permissão, más esta claro oque houve, oque houve foi que o player Jimmy usou 
o comando /Vender Casa então a casa não tem mais nada haver com o player Jimmy ele não tem que mandar nada sobre esta casa
más ele pediu que desse a permissão primeiro para o jogador Biel e assim foi feito, isso é uma vergonha, e até vergonhoso de
ver que tem uma pessoa assim na STAFF, eu sei que vão dizer "ah foi um acidente" acidente acontece perdeu perdeu, aprenda com o erro,
o justo seria dar permissão para o primeiro, realmente é uma pena saber que tem essas pessoas na STAFF.

Infelizmente é bem capaz que o STAFF possa dizer que o Biel foi o primeiro a pedir a permissão e pronto caso resolvido e ignorado
Apenas dei minha opinião, nada contra ninguém apenas falei oque acho que é certo.


Última edição por vinicius_peresTSR em Qua 11 Mar 2015 - 0:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar fatos)
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Qua 11 Mar 2015 - 0:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
primeiro, antes que falem mal do Shower dizendo que ele está me favorecendo no servidor, nunca tive contado com ele ou intimidade simplismente ele me disse que me deu a permissão pois eu fui o primeiro a pedir no /sos e pois o player Jimmy queria que a casa se passase a mim, ele errou o comando iria me passar a casa por /casa oferecer.
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Qua 11 Mar 2015 - 1:29
PauloEduardo, como eu já te disse, dei a permissão para o primeiro que pediu permissão no /SOS para essa casa.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Qua 11 Mar 2015 - 2:52
Muito bem, quer aplausos pela sua conquista Biel?  
Leia bem...
[22:02:02] © [ 41 ] ShoweR_.{FFFFFF}  pra quem é a casa?
[22:02:01] • [ 99 ] [ VIP ] Jimmy{FFFFFF}  Pro biel
 
Se fosse para o primeiro ele não chegaria e perguntaria "Para quem é a casa?" ele já chegaria dando permissão para o primeiro.

E como mostra o chat e relatos de outras pessoas, sim! houve privilégios. flw já disse tudo que eu tinha que falar.
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Qua 11 Mar 2015 - 8:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É cara realmente isso tá errado!
- Se é que o Paulo pediu permissão primeiro você deveria dá pra ele e não pra quem o Jimmy quer dá a casa.


Aproveitando esse topico.
- Porque sempre que tem uma casa liberada de alto valor só players level alto compra? acho que alguns tem contato de adm ai, já teve vez de adm/mod entrar e nem aparecer no /admins e dá permissão para players level alto e sair, ou seja isso quer dizer que ele só entrou pra dá permissão para esse player!

- Hue caso algum adm/mod tem whatsapp ou algum jeito mais facil de entrar em contato passa ai pra quando precisar de ajuda falar.-.
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Qua 11 Mar 2015 - 10:26
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
o choro é livre, solamento.
Wees1.
Wees1.



Experiente
50%

Nick in-game : Wees1.
Mensagens : 345
Registro : 31/01/2015

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Qua 11 Mar 2015 - 10:33
Quem pede primeiro tem o direito de levar a permissão e a casa. Se ele liberou não tem essa de guardar pra amiguinho nenhum não.
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Qua 11 Mar 2015 - 10:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Wees Decallion escreveu:Quem pede primeiro tem o direito de levar a permissão e a casa. Se ele liberou não tem essa de guardar pra amiguinho nenhum não.
então lesk eu fui o primeiro a pedir, ai eu pedi e ele não deu foi conversar com o jimmy e nisso encheu de gente na casa, ai agora os nobs vem querer reclamar aqui no fórum, o choro é livre -q
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Qua 11 Mar 2015 - 10:38
Biel4i20_. escreveu:Shower foi honesto, primeiro Jimmy meu grande amigo parou de jogar e iria me dar a casa, errou o comando e deu /casa vender então no mesmo momento que a casa foi liberada eu pedi permissão no /sos e então o Shower so foi la pedir mesmo pro Jimmy se a casa era pra mim, ai o jimmy falou a ele que errou o comando, então como fui o primeiro a pedir permissão no /sos o Shower me deu a permissão vlw,flw.
Se ele ia te dar ele não tinha vendido cara tinha oferecido, agr o Moderador Shower pergunta pra quem é pra dar a casa, me poupe né começo errado já.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Qua 11 Mar 2015 - 13:21
DionataBraga._. escreveu:É cara realmente isso tá errado!
- Se é que o Paulo pediu permissão primeiro você deveria dá pra ele e não pra quem o Jimmy quer dá a casa.


Aproveitando esse topico.
- Porque sempre que tem uma casa liberada de alto valor só players level alto compra? acho que alguns tem contato de adm ai, já teve vez de adm/mod entrar e nem aparecer no /admins e dá permissão para players level alto e sair, ou seja isso quer dizer que ele só entrou pra dá permissão para esse player!

- Hue caso algum adm/mod tem whatsapp ou algum jeito mais facil de entrar em contato passa ai pra quando precisar de ajuda falar.-.
Sim, também esqueci de mencionar... Outro grande erro que admins/mods estão cometendo, já entram com id " Favorecendo " o player, dando a permissão sendo assim, nem se vê ele no /admins. 

Aguardo ultimo comentário do Miliiito !  (Apos dito podem fechar)
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Sex 13 Mar 2015 - 16:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nem é questão de "favorecendo", muita das vezes é de quem for mais rápido, e como o rapaz liberou a casa, já não era mais dono, portanto ele não poderia 'mandar' na casa.
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Sex 13 Mar 2015 - 18:01
Gasparzin escreveu:Nem é questão de "favorecendo", muita das vezes é de quem for mais rápido, e como o rapaz liberou a casa, já não era mais dono, portanto ele não poderia 'mandar' na casa.
Leia bem...
[22:02:02] © [ 41 ] ShoweR_.{FFFFFF}  pra quem é a casa?
[22:02:01] • [ 99 ] [ VIP ] Jimmy{FFFFFF}  Pro biel
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Sex 13 Mar 2015 - 18:04


Gasparzin escreveu:O rapaz liberou a casa, já não era mais dono, portanto ele não poderia 'mandar' na casa.

Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
 
Att.
TheOne - Coordenador
Chokito
Chokito



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Chokito
Mensagens : 56
Registro : 07/02/2015

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Sex 13 Mar 2015 - 18:16
O Négiocio ta bagunçando  Cool
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Sex 13 Mar 2015 - 19:57
Eu acho que não interessa o fato dele ter errado o comando, até porque a partir do momento que ele deu /casa vender, a casa não é mais dele, um breve resumo sobre oque irá acontecer com este tópico :
Ele será ignorado, e o errado será o autor do tópico, e depois irá para lixeira, Até porque não é o primeiro tópico que quando,
A Staff é questionada sempre tem o mesmo destino, a LIXEIRA Very Happy
Nicholas
Nicholas



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Mensagens : 273
Registro : 28/07/2014

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Sex 13 Mar 2015 - 20:02
ah vdd é que isso foi totalmente errado da parte do shower, ele nem deveria ir ate a casa. era só dar permissao para todos que pediram!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Permissão pra comprar casa Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos