[Reclamação] Permissão pra comprar casa

+10
Max
xWarrior
Queen
[G2R]Faps7eR
Wees1.
Jh_.
vinicius_peres
Emerson
Miliiito
Nicholas
14 participantes
Ir para baixo
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Permissão pra comprar casa - Página 2 Empty [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Ter 10 Mar 2015 - 23:19
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: PauloEduardo._.

Meu level: 1713

Reclamação:
Engraçadão, o cara liberou a casa ai cheio de moderador online... cheguei primeiro que todos na casa, só tinha o Jimmy lá, não o moderador ShoweR espera fazer a festinha na casa pra depois perguntar para quem que o Jimmy quer dar a casa, ai só depois ele da a permissão pro Biel4i20 alegando que ele pediu primeiro a permissão, sendo que ele poderia ter dado na hora que eu pedi. Não acha que se o Jimmy quisesse realmente dar a casa pro Biel4i20 ele teria oferecido e não liberado ? Atitude errada do moderador ShoweR.

LuisR
LuisR

[Reclamação] Permissão pra comprar casa - Página 2 HwZE98R
[Reclamação] Permissão pra comprar casa - Página 2 Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Permissão pra comprar casa - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Sex 13 Mar 2015 - 20:15
Eu acho que a casa deveria ser liberada
Por estar dando muita confussão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Permissão pra comprar casa - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Dom 15 Mar 2015 - 23:05
Sabe oque eu acho ? Que os players hoje em dia não tem mais peito pra bater de frente com a staff, porquê eles sempre são superiores...

Já que a reclamação não vai dar em nada mesmo... Ignora ae Smile
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Permissão pra comprar casa - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Dom 15 Mar 2015 - 23:11
O moderador já foi aconselhado de como agir nessas situações, ele entrou recentemente no cargo e não tinha o total conhecimento de como funciona. Muitas das vezes "É errando que se aprende".
Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Permissão pra comprar casa - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Permissão pra comprar casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos