Ir para baixo
Carlana
Carlana



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Carlana
Mensagens : 66
Registro : 05/02/2013

[Reclamação] Banimento Injusto Empty [Reclamação] Banimento Injusto

Seg 6 Jun 2016 - 17:38
Meu nick: Carlana

Meu level: 2,446

Reclamação:
Bom, tem pouco tempo que voltei a jogar, decidi entrar no servidor hoje durante a madrugada e minha conta se encontrava banida pelo motivo "Compartilhamento de contas. Oi Wesley" Começaremos por ai, me chamo Ana, não Wesley.  

Então vim ao fórum e criei uma revisão, o então "Gerente" iMont começou a me acusar de ter compartilhado minha conta com o Wesley, me acusar de ser o Wesley, logo depois ele mesmo voltou atrás e disse que sabia que estava falando com a verdadeira dona da conta, hã ? como assim  ? você me acusa de ser outra pessoa e no mesmo momento volta atrás ? Existe uma regra sobre acusações e creio que ela também sirva para a staff.  

Outra coisa é que em nenhum momento ele postou nenhuma prova de que eu compartilhei minha conta, não mostrou minha conta enviando mensagem para ninguém dizendo ser o Wesley ou algo do tipo, tudo que mostrou foi dois IPS que inclusive um está sem nick e é apenas no fórum.  Então digamos que esqueci minha senha do fórum, ai eu pego a conta do fórum de alguém emprestada, vou ser banida no servidor por compartilhar minha conta sendo que entrei na de outra pessoa no fórum ? Até onde eu sei fórum é fórum e servidor é servidor tanto que existe um tópico de regras para cada um. Em Nenhum momento ele postou nenhuma imagem com contas do SERVIDOR minha e do Wesley com o mesmo IP, para falar a verdade em nenhuma das provas dele eu vejo o nick do Wesley.

Enfim, eu espero que o DONO do servidor cuide desse caso, pois esse garoto não tem um juízo muito bom. Não sei que critérios estão usando para colocar as pessoas na staff atualmente, mas parecem ser bem básicos, pois no tópico de revisão da para ver que jogadores entendem mais sobre as regras do que esse "Gerente",  qualquer jogador com conhecimento e creio que até o próprio iMont, sabe que ele está errado, está banindo sem apresentar nenhuma prova concreta de que tinha outra pessoa em minha conta e tentando fazer com que eu assuma algo que nunca aconteceu, mas o orgulho dele é muito grande para assumir seu erro. Enfim, espero que algum staff de verdade e não um novato resolva meu caso.
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Banimento Injusto Empty Re: [Reclamação] Banimento Injusto

Seg 6 Jun 2016 - 17:45
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Cuidado. Vão por o tópico no shopping e vender
[TVS]Sr.Brown_.
[TVS]Sr.Brown_.



Experiente
20%

Nick in-game : [TVS]Sr.Brown_.
Mensagens : 146
Registro : 23/02/2016

[Reclamação] Banimento Injusto Empty Re: [Reclamação] Banimento Injusto

Seg 6 Jun 2016 - 17:51
Rlx o imont é assim mesmo é só vc apresentar as suas provas mostrando que vc não é o wesley e ele vai te desbanir
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Banimento Injusto Empty Re: [Reclamação] Banimento Injusto

Seg 6 Jun 2016 - 19:24
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Banimento Injusto Empty Re: [Reclamação] Banimento Injusto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos