Ir para baixo
systemluis10
systemluis10



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : _ConnoR_
Mensagens : 9
Registro : 18/02/2014

[Reclamação] Banimento Injusto Empty [Reclamação] Banimento Injusto

Qui 20 Fev 2014 - 1:12
Meu nick: _ConnoR_

Meu level: 247

Reclamação:
Estava jogando na madrugada de hoje, juntamente de meus amigos, no horario 1:05 da manhã, quando derrepende meu amigo (Bob_Marley) quando ele da um /an falando mal da rapido...
Concerteza se precipitou em chamar de lixo, mas estava muito chata realmente, pois não somente player's estavam falando mas tambem o próprio locutor.
Ai o Bruninho_step foi la e deu um ban por desrespeito /an....

Primeramente que eu soubece, /AN DA CADEIA DE NÃO SEI QUANTAS HORAS. tanto que ja tomei do Miliiito de 600 minutos. NÃO RECLAMEI EM MOMENTO ALGUM POIS SOUBE QUE ESTAVA ERRADO, apenas cumpri a pena..

Ai, Fui no /sos, e perguntei pra esse felizardo se era motivo de ban mesmo , ele disse que sim... e Logo em seguida perguntou se eu queria ir junto com ele (Bob_Marley)... Perguntei se ele era bem ''HOMEM'' para me banir sem motivo algum ...
Novamente me voltou a perguntar se eu queria, e eu novamente voltei a lhe questionar se era bem homem,

Em meu pensamento, PERGUNTAR SE A PESSOA É ''BEM HOMEM'' não é ''DESRESPEITO A AUTORIDADE'', Isso pra min fui totalmente um abuso do poder.

Caro Bruninho_step, voçe não é mais que ninguem, fazendo um favor, me mande uma print em que eu falei alguma palavra desrespeituosa a sua pessoa, Faço questão que mande...

Em meu pensamento, se a NWD Games quer crescer em geral, não deverião ter pessoas assim nesta STAFF, 
Estou ciente de que a pessoa por estar neste cargo, fez por merecer, mas tambem tem seus erros..

Estou desde 2012 juntamente da NWD, parei algumas vezes, mas sempre junto, acompanhando.. então não é por causa de um ADM desses que vou largar de mão do server.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Banimento Injusto Empty Re: [Reclamação] Banimento Injusto

Qui 20 Fev 2014 - 4:53
Aqui não se resolve banimento.
systemluis10
systemluis10



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : _ConnoR_
Mensagens : 9
Registro : 18/02/2014

[Reclamação] Banimento Injusto Empty Re: [Reclamação] Banimento Injusto

Qui 20 Fev 2014 - 10:01
Vim aqui para reclamar.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Banimento Injusto Empty Re: [Reclamação] Banimento Injusto

Qui 20 Fev 2014 - 14:07
OK, aguarde a Gerência ou o próprio Jim como vc mesmo citou nos seus /SOS desafiadores hehehe
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Banimento Injusto Empty Re: [Reclamação] Banimento Injusto

Qui 20 Fev 2014 - 22:05
Está muito difícil manter a paciência hoje em dia com os players, qualquer coisa já reclamam. Sinceramente está impossível de aturar.
Talvez o Bruninho tenha se precipitado em te banir, mas acho que qualquer um que estivesse ali naquele momento teria feito a mesma coisa.

Com toda certeza, se ele apenas falasse que era proibido, você falaria que não tem isso nas regras e que nenhum outro administrador faz isso... Para mim qualquer um baniria o Bob_Marley, eu não me considero um lixo, e os Locutores estão ali como voluntários não precisam ver aquilo ¬¬'

Enfim, ignorado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Banimento Injusto Empty Re: [Reclamação] Banimento Injusto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos