Ir para baixo
Rafa__Pinho
Rafa__Pinho



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Rafa_Pinho
Mensagens : 2
Registro : 18/10/2015

[Reclamação] Banimento injusto Empty [Reclamação] Banimento injusto

Dom 18 Out 2015 - 21:37
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: Rafa_Pinho

Meu level: 1985

Reclamação:
Estava jogando ontem com uns amigos estávamos testando uns nomes de clã pra ver se ficava bom e vimos que não ficava e quando o ADM Wesley logar e nos banir por motivo JIMCARREY, não intendo por que eu não sou desbanido e meus amigos são acho que esse ADM tem algo contra mim solicito a presença de PROGRAMADORES do serve, pois como muitos saber que sou RPG e não tenho histórico RUIM.
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 08/12/2013

[Reclamação] Banimento injusto Empty Re: [Reclamação] Banimento injusto

Dom 18 Out 2015 - 21:45
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Desigualdade racial, só porque o o PauloEduardo_. é branco foi desbanido e o Rafa que é negro fica permanente....
O que ta acontecendo STAFF, agora pessoas de cor preta não pode jogar no server?

Wesley reveja o tópico e os fatos com atenção, por mais que você tenha rixa com ele, voce como um "Bom" administrador
não deve relacionar particular com profissional... tem que ser tratado todos como igual.

Aguardo desbanimento do Rafa_Pinho.


Att,
Stylo_Avast
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Banimento injusto Empty Re: [Reclamação] Banimento injusto

Dom 18 Out 2015 - 21:50
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Stylo_Avast escreveu:Desigualdade racial, só porque o o PauloEduardo_. é branco foi desbanido e o Rafa que é negro fica permanente....
O que ta acontecendo STAFF, agora pessoas de cor preta não pode jogar no server?

Wesley reveja o tópico e os fatos com atenção, por mais que você tenha rixa com ele, voce como um "Bom" administrador
não deve relacionar particular com profissional... tem que ser tratado todos como igual.

Aguardo desbanimento do Rafa_Pinho.


Att,
Stylo_Avast
Na moral, Stylo eu não sei se essa menina do seu avatar queria ser sugada, mais se ela não queria não tem problema, esse seu beiço de aspirador ai sugou ela. Na sua foto so vejo seu short e sua camisa Chegay. vlw flw;

Eu fui desbanido porque num divulguei o Lolzin - Opa 

Att - xWarrior
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Banimento injusto Empty Re: [Reclamação] Banimento injusto

Dom 18 Out 2015 - 21:52
Pode criar quantos tópicos quiser, todos serão ignorados. A Ordem para te banir veio do próprio programador JimCarrey.

Apenas deixar avisado, que não tenho nada contra ninguém. Não é porque você age igual criança, que vou descer ao seu nível e ficar guardando rancor contra alguém dentro de um jogo.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Banimento injusto Empty Re: [Reclamação] Banimento injusto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos