Ir para baixo
iMaddy
iMaddy



Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 459
Registro : 25/09/2013

[Reclamação] Jim Demorando Pakas Empty [Reclamação] Jim Demorando Pakas

Ter 26 Abr 2016 - 7:23
Meu nick: iMaddy

Meu level: 1200

Reclamação:
Oi, então ontem criei uma problema pois Jim carrey ta demorando ja ta fazendo 1 semana que Dir fecho o topico to la esperando mas ta dificil viu, cara ta se fudeno pro servem pra fazer base que da mais lag do servem aquela po**a pois a grove e publica foi rapidap deve te.combrado uns 150 reais pra favorecer uns, quando os bug de dinheiro aparece fica lokao querendo consertar mais agora bolso ta cheio com esses retardados com sua bases de 150 reais tals fiquei foi doidao quando vi o mlk com 600kk, kkkkkk fudeo com os cara, sai do topico mas ta denorando fis esse topico não e pra Cordenado vim fala nem ajudante nem moderador nem adm e nem vem fecha que.crio outro. (A mas Jim ta ocupado de mais ) Ta ue ontem ele crio uma conta pra deposito pros Playbozin enequecer.
Essa semana que to fora fisi tei um Rpg mano 1000 q zero da nwd, não da um lag os adm conversão buscam opnião dos jogadores
So não paro de joga aqui por que ja sao 2 anos jogando, altos parças que não posso abandonar
Mas Jim carrey não tem jeito fica.puto por que chama ele de.Jinheiro, mas e vdd o cara so que dinheiro cara fas att.fezes e vai da.uma aumentada no shop, ontem mesmo estava.no Face. Vi ele onlinne pedi pra ele tira 5 minutos do pagode e olhar um pouco o servem ha nem visualizou tem sorte que Dirt ta nessa bagaça por que ele presta.mais do que voçe
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Jim Demorando Pakas Empty Re: [Reclamação] Jim Demorando Pakas

Ter 26 Abr 2016 - 11:19
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
iMaddy escreveu:Meu nick: iMaddy

Meu level: 1200

Reclamação:
Oi, então ontem criei uma problema pois Jim carrey ta demorando ja ta fazendo 1 semana que Dir fecho o topico to la esperando mas ta dificil viu, cara ta se fudeno pro servem pra fazer base que da mais lag do servem aquela po**a pois a grove e publica foi rapidap deve te.combrado uns 150 reais pra favorecer uns, quando os bug de dinheiro aparece fica lokao querendo consertar mais agora bolso ta cheio com esses retardados com sua bases de 150 reais tals fiquei foi doidao quando vi o mlk com 600kk, kkkkkk fudeo com os cara, sai do topico mas ta denorando fis esse topico não e pra Cordenado vim fala nem ajudante nem moderador nem adm e nem vem fecha que.crio outro. (A mas Jim ta ocupado de mais ) Ta ue ontem ele crio uma conta pra deposito pros Playbozin enequecer.
Essa semana que to fora fisi tei um Rpg mano 1000 q zero da nwd, não da um lag os adm conversão buscam opnião dos jogadores
So não paro de joga aqui por que ja sao 2 anos jogando, altos parças que não posso abandonar
Mas Jim carrey não tem jeito fica.puto por que chama ele de.Jinheiro, mas e vdd o cara so que dinheiro cara fas att.fezes e vai da.uma aumentada no shop, ontem mesmo estava.no Face. Vi ele onlinne pedi pra ele tira 5 minutos do pagode e olhar um pouco o servem ha nem visualizou tem sorte que Dirt ta nessa bagaça por que ele presta.mais do que voçe

Escreve direito seu português ta feio.

Discordo com muita coisa que você falou, só digo para ter mais respeito porque eu não falto com respeito a ninguém aqui.

Agora criou o tópico e não disse qual seu problema, vai entender.

Outra coisa, continua falando o que não sabe e você sai por bem ou por mal do servidor, abraço.
iMaddy
iMaddy



Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 459
Registro : 25/09/2013

[Reclamação] Jim Demorando Pakas Empty Re: [Reclamação] Jim Demorando Pakas

Ter 26 Abr 2016 - 11:31
Ok, fis o tópico irritado e fis pelo celular, sim não sei muitas coisas do servem não jogo a 3 anos e não mesmo, o problema meu mano que tu fica muito tempo sem fala nada abandona agente aqui em nenhum momento quis ofender vocês, mas trata agente igual cachorro fás oque pensa, mas não to aqui pra julgar niguem so quero joga com os parcas la na nwd fica tranks, si respondeu aqui responde no tópico só te peço isso.9
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Jim Demorando Pakas Empty Re: [Reclamação] Jim Demorando Pakas

Ter 26 Abr 2016 - 11:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiro que eu não trato ninguém como cachorro.

O servidor está online para jogar e não é cobrado para jogar apenas itens VIP e tal, acho justo.

Outra coisa, quem é das antigas sabe como eu fui com o servidor no inicio e um belo tempo, hoje em dia não sou o mesmo não porque eu não quero é porque a vida muda e a responsabilidade aumenta e só com tempo muitos vão entender.

Outra coisa, se eu não gostasse do server e tratasse vocês como cachorro eu já teria fechado ele e não estaria aqui agora, se estou aqui agora é porque tenho um grande sentimento pelo mesmo, e sem poder fazer tudo que vocês quer eu não desisto do mesmo porque eu sei o trabalho que eu tive e não posso doar ele muito menos confiar em qualquer um então tenho que levar do jeito que da.

Talvez vocês podem pensar que se qualquer 1 por a mão no servidor faz milagres mais não é assim.

Bom de qualquer forma eu estou aqui não é atoa e muito menos pelo dinheiro porque o servidor foi um bom tempo sem itens VIP.

E agora tem sim e acho justo depois de tanto trabalho ter, tanto para ajudar o servidor quanto para um lucro onde possa me ajudar em algo no meu dia a dia.

Outra coisa, ficamos + de 1 ano sobre ataques me pergunta se obtive lucro e como foi pra manter o servidor e não fechar ele de vez.

Enfim é muitas coisas e graças a Deus o servidor está aí online, pode não está cheio de atualização e coisas que vocês gostariam, mais não deixa de ser a NWD e de está online.

Bom, entendo o lado de muitos também, mais por mais que seja chato de alguma forma tem que entender o meu.

Não vou dizer mais nada.

Qual tópico?
iMaddy
iMaddy



Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 459
Registro : 25/09/2013

[Reclamação] Jim Demorando Pakas Empty Re: [Reclamação] Jim Demorando Pakas

Ter 26 Abr 2016 - 12:10
Eu sei que ta nessa do servidor a um bom tempo sei que tem que ter lucros, não vo fala nada tambem por que jogo. e gosto muito, so que as veses passam do limites.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Jim Demorando Pakas Empty Re: [Reclamação] Jim Demorando Pakas

Ter 26 Abr 2016 - 12:12
Foi resolvido?
iMaddy
iMaddy



Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 459
Registro : 25/09/2013

[Reclamação] Jim Demorando Pakas Empty Re: [Reclamação] Jim Demorando Pakas

Ter 26 Abr 2016 - 12:18
Espera tudo se resolver de pois você fecha


Última edição por iMaddy em Ter 26 Abr 2016 - 12:19, editado 1 vez(es)
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Jim Demorando Pakas Empty Re: [Reclamação] Jim Demorando Pakas

Ter 26 Abr 2016 - 12:18
Oi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tchau : * .
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Jim Demorando Pakas Empty Re: [Reclamação] Jim Demorando Pakas

Ter 26 Abr 2016 - 12:20
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Jim Demorando Pakas Empty Re: [Reclamação] Jim Demorando Pakas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos