Ir para baixo
_gUsTaVo
_gUsTaVo



Novato(a)
0%

Nick in-game : gUsTaVo
Mensagens : 24
Registro : 06/12/2014

[Reclamação] Staff está demorando pra dar a resposta nos casos Empty [Reclamação] Staff está demorando pra dar a resposta nos casos

Dom 14 Dez 2014 - 16:18
Meu nick: gUsTaVo

Meu level: 186

Reclamação:
Na boa eu to banido pelo bug aee fal mó tempao que to esperando a staff responder meu topico e ate agr nd
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Reclamação] Staff está demorando pra dar a resposta nos casos Empty Re: [Reclamação] Staff está demorando pra dar a resposta nos casos

Dom 14 Dez 2014 - 16:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano, parece que está impossível de se resolver algo no Servidor .
O Servidor ainda está Offline, creio que quando se estabilizar e voltar ao normal , será Desbanido.
_gUsTaVo
_gUsTaVo



Novato(a)
0%

Nick in-game : gUsTaVo
Mensagens : 24
Registro : 06/12/2014

[Reclamação] Staff está demorando pra dar a resposta nos casos Empty Re: [Reclamação] Staff está demorando pra dar a resposta nos casos

Dom 14 Dez 2014 - 16:31
Davi_ escreveu:Mano, parece que está impossível de se resolver algo no Servidor .
O Servidor ainda está Offline, creio que quando se estabilizar e voltar ao normal , será Desbanido.
mano o sever fico online agora a pouco eles podiam me desbanir e dar uma resposta aki
AWM_Sniper._
AWM_Sniper._



Novato(a)
0%

Nick in-game : AWM_Sniper
Mensagens : 48
Registro : 23/11/2014

[Reclamação] Staff está demorando pra dar a resposta nos casos Empty Re: [Reclamação] Staff está demorando pra dar a resposta nos casos

Dom 14 Dez 2014 - 16:36
O server não esta off as vezes ta caindo, estou com 3 denuncias e 1 problema nada resolvido até agora o server já esta on. Mas o Samp esta passando por um problema espero que essa atualização do Samp 0.3z R4 esteja boa oque basta é esperar como já foi dito o problema é mundial.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Staff está demorando pra dar a resposta nos casos Empty Re: [Reclamação] Staff está demorando pra dar a resposta nos casos

Dom 14 Dez 2014 - 17:22
_gUsTaVo escreveu:
Davi_ escreveu:Mano, parece que está impossível de se resolver algo no Servidor .
O Servidor ainda está Offline, creio que quando se estabilizar e voltar ao normal , será Desbanido.
mano o sever fico online agora a pouco eles podiam me desbanir e dar uma resposta aki

ficou online por 5 minutos. Como quer que alguém vá lhe desbanir? '-'
Não está perdendo nada por enquanto. Aguarde que quando for possível será desbanido
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staff está demorando pra dar a resposta nos casos Empty Re: [Reclamação] Staff está demorando pra dar a resposta nos casos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos