Ir para baixo
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar Empty [ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar

Qui 24 maio 2012 - 18:43
Meu nick: Alvaro_.
Bréve descrição do Bug: ilha está demorando demais para carregar e os carros e os players estão caindo na água.

ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar Empty Re: [ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar

Qui 24 maio 2012 - 18:48
Pior AKi tambem!

PRINTS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#EDIT:

MR Clow Mesmo assim nao dar pois quando tentamos entrar na Ilha jah com os objetos carregados Crash tudo !

( Acontece Sempre )
Se fizer isso quando eles foren sair da ilha iria crasha!
:twisted:


Última edição por Vettel_. em Sex 25 maio 2012 - 9:44, editado 1 vez(es)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar Empty Re: [ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar

Qui 24 maio 2012 - 18:50
Vou ver se arrumo, aguardem...

#Edit

Algo estranho... antes tava normal, vou ter que falar com o Jim, não da pra mim logar no servidor se não iria pegar a cordenada de todas as casas de uma posição mais alta, ai o player iria spawnar no alto e nisso ia da tempo dos objetos carregarem.
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar Empty Re: [ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar

Qui 24 maio 2012 - 19:22
LooooooooL Loco O Bug --'
krusher
krusher



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 217
Registro : 14/05/2012

[ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar Empty Re: [ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar

Qui 24 maio 2012 - 21:00
Pô hjj nem joguei com esse bug, sem meu carro n faço praticamente nada :/ como vou ter condução do meu trabalho :s ai fica foda;;

Obs: EEEU AAALI NO PRIINT *-*
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar Empty Re: [ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar

Qui 24 maio 2012 - 22:51
nossa q bug loko esse ae vey
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar Empty Re: [ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar

Qui 24 maio 2012 - 23:29
Como não posso logar no servidor não posso arrumar, então Miliito vai tomar conta desse caso, só aguardem...
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar Empty Re: [ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar

Sáb 26 maio 2012 - 1:51
Já resolvi não está mais dando crash e a ilha é carregada e os players não caiem na água, já os veículos ainda estou vendo o que fazer.
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar Empty Re: [ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar

Sáb 26 maio 2012 - 15:09
continua caindo quando a gente entra e sai da casa Sad
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar Empty Re: [ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar

Sáb 26 maio 2012 - 19:54
tive uma idéia de como deichar a ilha bem mais leve,dá pra tirar aqueles coqueiros ali que sobe para a casa do TroTrou_. , só ali já vai mais de 100 objetos,assim a ilha ficará bem mais leve.
Conteúdo patrocinado

[ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar Empty Re: [ Bug ]Ilha demorando demais pra carregar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos