Ir para baixo
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[Reclamação] JimCarrey << Empty [Reclamação] JimCarrey <<

Seg 7 Mar 2016 - 11:10
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Meu nick: [HoS]MataRindo

Meu level: 1400

Reclamação:
Bom, esses dias vim ver algumas reclamações no fórum, sobre o preço dos itens shopping. Pessoas reclamando que o senhor JimCarrey só pensava no dinheiro, então o mesmo veio com uma desculpa de que não estava dando conta de setar os itens, por isso havia aumentado o preço dos itens. Após muitas reclamações ele voltou os preços.
Agora eu lhe pergunto, se não for pelo dinheiro, porque QUALQUER casa em Los Santos, ou que tenham bastante interesse(nos casos fora de LS) quando são liberadas vão para o shopping? Sera porquê os ADMs não estão dando conta de liberar para comprar casa e o senhor esta colocando shopping pra diminuir as compras também? Ou que a verdade seja dita, que o olho é maior que o bolso?
Se te ofendi, não foi minha intenção, mas essa é a pura realidade. Muitas casas que ja vi ficarem liberadas por muito tempo hoje, quando são liberadas vão direto pro Shopping.
Me lembro até hoje, um dia eu conversando com o senhor mesmo, sobre as empresas de 1kk, que você comparou a NWD com um jogo de FPS(Point Blank, CrossFire, Combat Arms...etc.) Falando que tu não ganhava nada perto doque eles ganhavam. Ai eu pergunto:
Quanto tu acha que é um salario de um membro da equipe deles?
Quantas vezes por semana tem atualização?
Isso são só 2 fatores que diferenciam muito a NWD de um Combat Arms da vida. Ponha a mão na consciência. Se você valorizasse as pessoas que gostam do servidor tanto quanto valoriza os itens shopping, você seria idolatrado.
zonalesteitspower
zonalesteitspower



Novato(a)
50%

Nick in-game : as
Mensagens : 10
Registro : 24/08/2015

[Reclamação] JimCarrey << Empty Re: [Reclamação] JimCarrey <<

Seg 7 Mar 2016 - 11:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
CF e PB não sei mas como tem uma parte que cita o combat arms, vou deixar os salários da empresa aqui. Lembrando que lá você tem atendimento 24 horas, são pessoas profissionais trabalhando ali na administração do jogo, e atualizações semanalmente a única coisa em comum  com a NWD é que jim e level up só pensam em dinheiro e foda-se os jogadores desculpe mas a verdade é essa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[Reclamação] JimCarrey << Empty Re: [Reclamação] JimCarrey <<

Ter 8 Mar 2016 - 20:07
[HoS]Matarindo Tem Toda A Razão...  Palmas
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] JimCarrey << Empty Re: [Reclamação] JimCarrey <<

Ter 8 Mar 2016 - 20:47
Desculpa Ramon, mas... Reclamam dos preços altos, aí reclamam quando o preço abaixa, reclamam quando o Jim é ausente e reclamam quando o Jim está presente.
Sério isso ?
Bolsonaro..
Bolsonaro..



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bolsonaro
Mensagens : 6
Registro : 05/03/2016

[Reclamação] JimCarrey << Empty aaaa

Ter 8 Mar 2016 - 20:50
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Me parece que as coisas que deveriam já acontecer a bastante tempo já está passando do tempo de acontecer..
JimCarrey nunca fez uma atualização digna no servidor desde 2012, mais emfim .. JimCarrey só pensa no dinheiro que o server arrecada é esquece que tem ele é protagonista de um servidor que encantou muita gente, mais emfim, ele só pensa no próprio bolso mesmo.. é nozes


Última edição por Bolsonaro em Ter 8 Mar 2016 - 20:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei pqp)
Ibiza
Ibiza



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Mensagens : 528
Registro : 19/06/2013

[Reclamação] JimCarrey << Empty Re: [Reclamação] JimCarrey <<

Ter 8 Mar 2016 - 20:53
iMont escreveu:Desculpa Ramon, mas... Reclamam dos preços altos, aí reclamam quando o preço abaixa, reclamam quando o Jim é ausente e reclamam quando o Jim está presente.
Sério isso ?
Concordo contigo, tudo que o Jim faz, os players reclamam, sendo coisas ruins e coisas boas, não se contentam com nada, simplesmente nadaaa, coloca profissão nova, criam mais de 10 reclamação contra, faz evento valendo set próprio, criam mais 20 reclamação, sinceramente é difícil entender vocês.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] JimCarrey << A9xj1eI
[Reclamação] JimCarrey << Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] JimCarrey << Empty Re: [Reclamação] JimCarrey <<

Ter 8 Mar 2016 - 21:02
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Bolsonaro escreveu:Me parece que as coisas que deveriam já acontecer a bastante tempo já está passando do tempo de acontecer..
JimCarrey nunca fez uma atualização digna no servidor desde 2012, mais emfim .. JimCarrey só pensa no dinheiro que o server arrecada é esquece que tem ele é protagonista de um servidor que encantou muita gente, mais emfim, ele só pensa no próprio bolso mesmo.. é nozes

Você enrolou e enrolou, mas acabou por falar nada com nada, desde 2012 ? Não será um absurdo?
Desde que a GM foi roubada pra frente, só teve att, não só para diferenciar mas foi criada muita coisa nova, recentemente muita coisa foi ajustada, mas não existe um "changelog" para que a gente possa ver.

- Profissão Frentista
- Sistema de clã
- Sistema VIP Ouro / Prata
- Sistema da Loteria automática
- Profissão de Motoboy foi melhorada
- Profissão de Taxista foi melhorada
- Novas GZ's
- Todas as casas possuem carro
- Ao vender veículo você recebe apenas 60% do valor
- Sistema de troca de nick
- Imobiliária
- Sistema de Balão
- Entre outras não divulgadas

Você tem razão, nada foi feito após 2012.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4441 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Qui 2 maio 2024 - 7:26
Bolsonaro..
Bolsonaro..



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bolsonaro
Mensagens : 6
Registro : 05/03/2016

[Reclamação] JimCarrey << Empty Re: [Reclamação] JimCarrey <<

Ter 8 Mar 2016 - 22:58
Realmente aconteceu grandes atualizações apos a gamemode ser roubada (kkkk), tanto que nem sou eu que fico pegando projeto dos outros é colocando no server é ilude meia duzia de 'pé-rapado'.. por que vocês ficam endeusando alguém que nem sabe que você existe é nunca perguntou o que realmente nois reclama por falta de atualização.
emfim, ninguém nota essas ATUALIZAÇÕES por que realmente é att de fezes
PS :sistema de clã existe desde 2011 rs


Última edição por Bolsonaro em Ter 8 Mar 2016 - 23:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : hueaheuahe)
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[Reclamação] JimCarrey << Empty Re: [Reclamação] JimCarrey <<

Ter 8 Mar 2016 - 23:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom, eu citei algo de preços? Eu to aqui reclamando sobre o preço de algo? Ou sobre uma coisa que nem sempre aconteceu e agora, do nada começou a acontecer. Exemplo:
Qualquer casa que vai liberada, que era oque fazia o, digamos "mercado" da NWD rodar, era as casas liberadas, ai simplesmente, começam a colocar Shopping. A citação dos preços foi um sarcasmo, vocês precisam saber duas coisas:
1°:Interpretação de texto é importante para não insinuar algo que não tem nada haver com o contexto.
2°:JimCarrey não precisa de defesa, aqui não é um tribunal e ele é bem grandinho para se defender, isso foi uma reclamação direcionada a ele. Se quisesse que alguem concordasse ou discordasse da minha opinião, não teria colocado o titulo de "JimCarrey <<"
Entre tanto, os que concordaram, agradeço, aos outros eu digo o mesmo, toda opinião é bem-vinda. Mas se não gostaram da minha, não venha com citação direta pois em momento algum dirigi a palavra diretamente a você, somente se você se identificou com o titulo e achou que era com você, cada um com seus problemas.
Mas essa historia de atualização, não foi esse o motivo que criei a reclamação.

Aguardo o citado comparecer.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] JimCarrey << Empty Re: [Reclamação] JimCarrey <<

Qua 9 Mar 2016 - 4:36
Muitas das casas ditas valor baixo vão para o shop é para eu usar as mesmas para eventos de loteria valendo as mesmas ou seja sou eu que as coloco com o item do shop para ninguém comprar e assim dar alguma animação no servidor, mas depois vejo estas reclamações sem fundamento fico triste por os players verem tudo em base de dinheiro, sinceramente irei deixar de fazer isso e até mesmo dizer a restante Staff para não fazer eventos valendo rigorosamente nada talvez assim aprendam algo ou até mesmo nem fazerem evento algum.
Não será resolvido pelo Jim sendo que sou eu que coloco as casas no shop.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] JimCarrey << Empty Re: [Reclamação] JimCarrey <<

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos