Ir para baixo
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] VIP não setado - JimCarrey Empty [Reclamação] VIP não setado - JimCarrey

Sáb 13 maio 2017 - 10:49
Meu nick: [SRD]Itachi._.

Meu level: 980

Reclamação:
Bom dia.
Meu pagamento foi confirmado, no mesmo dia (7h AM) mandei o formulário pedindo um VIP Ouro. De tarde o Jim entrou, disse que todos os itens pendentes foram setados, eu mandei novamente o formulário e mais uma vez ele entrou e disse que tudo pendente foi setado (segundo oq os ajudantes disseram) e até agora to esperando e nada. '--'
Eu paguei o boleto, 1 dia depois foi confirmado, mandei 2 formulários com o código confirmado e até agora aguardando. Faz uns 5 dias.


Última edição por GabrielBR em Sáb 13 maio 2017 - 14:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] VIP não setado - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] VIP não setado - JimCarrey

Sáb 13 maio 2017 - 13:53
Como respondido no e-mail que me foi enviado pra mim hoje, não tinha chegado nenhum formulário.

O mesmo já me enviou o código e o vip já foi setado, lembrando também que não passou do prazo de setagem.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] VIP não setado - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] VIP não setado - JimCarrey

Sáb 13 maio 2017 - 14:14
Já que foi setado o item,não tem mais necessidade de prosseguir com a reclamação.

-Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] VIP não setado - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] VIP não setado - JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos