Ir para baixo
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 169
Registro : 26/12/2015

[Reclamação] Empresa < JimCarrey Empty [Reclamação] Empresa < JimCarrey

Qui 3 Mar 2016 - 13:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: vinicius_peres

Meu level: 1200

Reclamação:
Desde o dia 9 de Feveiro que é o dia em que meu tópico de Relatos de Bug foi criado com a intensão de que se
resolve-se o meu problema, mas já se passaram 22 dias e ainda nada do JimCarrey resolver, ele disse que o servidor iria
atualizar e pronto o problema seria solucionado, e cadê? falar em ressarcir todo o dinheiro que era para eu ter ganho com
a empresa nesses tempos nem se quer chega nessa palavra né, se alguém compra uma empresa e paga 130 reais por
ela quer algo em troca não é?! E seria o dinheiro in-game, mas como ganhar com a empresa sem poder contratar
funcionários,   então é o seguinte, pague o dinheiro que eu perdi nesses 22 dias e conserte a empresa ou me devolva o
dinheiro que eu paguei pela empresa, da mesma maneira que você não acha justo que as pessoas comprem as coisas no
SHOPPING e abre disputa não é justo eu pagar por uma coisa e não poder usa-la.

Já se passaram 22 dias e até agora não conseguiu consertar, e eu fico como com uma empresa que era para estar me dando
dinheiro in-game e não esta funcionando, como vai ficar todo esse tempo perdido? o certo a se fazer era vocês me devolver
o dinheiro que eu paguei pela empresa então, já que é bem improvável que você conceda o dinheiro de todo o tempo que eu
perdi por causa de um bug que você não resolveu, agora pare e pense, quem compra empresa é para ganhar dinheiro, como
eu vou ganhar se você não resolveu o BUG e deixou la o tópico parado e a empresa bugada por 22 dias.


Última edição por iMont em Sex 4 Mar 2016 - 8:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título readequado.)
Scratch
Scratch



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : TOT
Mensagens : 4
Registro : 13/02/2016

[Reclamação] Empresa < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa < JimCarrey

Qui 3 Mar 2016 - 14:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha vinicius olhando o tanto de tópicos em reclamações sobre o jim, eu acho que a melhor coisa que você poderia fazer é abrir uma disputa Olhe bem você mesmo tanta coisa que ele tinha que resolver e não faz nada. Não sei se você sabe mas você tem até 45 dias após a confirmação do pagamento para abrir uma disputa no pagseguro porém após os 14 dias a chance de devolução é reduzida mas raramente eles não te devolvem. É Melhor você recuperar seu dinheiro do que deixar ele de graça por uma coisa que você não está tendo beneficio algum e quem teria que resolver o problema não está dando a mínima.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa < JimCarrey

Sex 4 Mar 2016 - 1:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Scratch escreveu:Olha vinicius olhando o tanto de tópicos em reclamações sobre o jim, eu acho que a melhor coisa que você poderia fazer é abrir uma disputa Olhe bem você mesmo tanta coisa que ele tinha que resolver e não faz nada. Não sei se você sabe mas você tem até 45 dias após a confirmação do pagamento para abrir uma disputa no pagseguro porém após os 14 dias a chance de devolução é reduzida mas raramente eles não te devolvem. É Melhor você recuperar seu dinheiro do que deixar ele de graça por uma coisa que você não está tendo beneficio algum e quem teria que resolver o problema não está dando a mínima.
Cara, quem é você pra ficar falando pros outros abrir disputa? --'


Vinicius eu somente esqueci de recriar sua empresa, pois já tinha arrumado o sistema, e vou recriar ela, e amanhã você me confirma aqui se conseguiu contratar!

Desculpa pela demora!
[PCC]Erickciity50
[PCC]Erickciity50



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PCC]Erickciity50
Mensagens : 103
Registro : 18/02/2016

[Reclamação] Empresa < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa < JimCarrey

Sex 4 Mar 2016 - 4:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JimCarrey ? ele e TOT E QUE TA ESCRITO ALI







Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
1 - Não é permitido flood.

 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Kaiiz - Coordenador
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Empresa < JimCarrey A9xj1eI
[Reclamação] Empresa < JimCarrey Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Empresa < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa < JimCarrey

Dom 6 Mar 2016 - 12:12
Resolvido?

@Edit
Fechado por ausência do autor.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4437 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Dom 28 Abr 2024 - 7:44
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Empresa < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa < JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos