Ir para baixo
Luffy_Gostozinhu
Luffy_Gostozinhu



Novato(a)
0%

Nick in-game : Luffy_Gostozinhu
Mensagens : 32
Registro : 30/01/2016

[Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê Empty [Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê

Qui 11 Fev 2016 - 19:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Pessoal Very Happy vou fazer esse tutorial para você descobrir porque seu ping está ficando alto. Vamos lá?

Primeiro Passo: eu notei quando o server trocou de host a rádio ficou meio pesada, meu ping com ela estava lá 1100. então se quiser é melhor desativa-la

Segundo Passo: Essa a maioria sabe, mas sempre tem algum novato, se você não tiver uma net boa, qualquer pagina aberta ou aplicativo p2p, (ts por exemplo) poderá aumentar seu ping.

Terceiro Passo: tem uma tecnicazinha que pode diminuir seu ping, é só apertar o botão do Windows + R e na janela que aparecer você digita PING e aperta enter, lembrando que você tem que fazer isso com o samp aberto.

Quarta Passo: Veja se tem muita gente usando sua net, sempre coloque uma senha boa pra seus vizinhos não usa-lem ela.

Quinto Passo: Isso pode estar acontecendo porquê você mora muito longe do host, como algumas pessoas do server que são de Portugal, nesse caso você já vai ter que ter uma net melhor.

Bem Tomara que eu tenha ajudado, tchauzinhu :3    Laughing


Última edição por Kaiiz em Qui 11 Fev 2016 - 19:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)
Kaiiz
Kaiiz

[Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê A9xj1eI
[Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê Empty Re: [Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê

Qui 11 Fev 2016 - 19:09
A rádio teve uma actualizada na passada Terça-Feira, mas creio que não seja por isso.
Sou de Portugal e sempre tive 140-200 Ping.
Luffy_Gostozinhu
Luffy_Gostozinhu



Novato(a)
0%

Nick in-game : Luffy_Gostozinhu
Mensagens : 32
Registro : 30/01/2016

[Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê Empty Re: [Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê

Qui 11 Fev 2016 - 19:19
Kaiiz escreveu:A rádio teve uma actualizada na passada Terça-Feira, mas creio que não seja por isso.
Sou de Portugal e sempre tive 140-200 Ping.
Depende da net da pessoa.
Luffy_Gostozinhu
Luffy_Gostozinhu



Novato(a)
0%

Nick in-game : Luffy_Gostozinhu
Mensagens : 32
Registro : 30/01/2016

[Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê Empty Re: [Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê

Qui 11 Fev 2016 - 19:58
Olha o resultado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jonnys18
Jonnys18



Novato(a)
0%

Nick in-game : Jonnys_
Mensagens : 15
Registro : 10/02/2016

[Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê Empty Re: [Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê

Sex 12 Fev 2016 - 20:31
Luffy_Gostozinhu escreveu:Olha o resultado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu ping também fica assim quando abre o samp , Mais quando eu fico na NwD o ping aumenta Very Happy
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê Empty Re: [Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos