Ir para baixo
PowerinG.
PowerinG.



Experiente
0%

Nick in-game : PowerinG
Mensagens : 156
Registro : 03/05/2013

[Tutorial] Aumentando a velocidade da sua Internet . Empty [Tutorial] Aumentando a velocidade da sua Internet .

Sáb 11 maio 2013 - 19:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Clique com a tecla direita do maose em meu
computador » Propriedades » Hardware » Gerenciador de dispositivos »
Selecione modens e de um clique duplo no seu modem »
Agora deve clicar na aba Modem e colocar a velcidade Da Porta No Máximo,
Na Aba Avançadas Vá Em Comando De Iniçialização e Digite AT&FX S11=50 De Ok e OK,
depois feche tudo e vá em Iniciar » Painel de Controle » Conexoes de rede » clique com
a tecla direita do maose na sua conexao » propriedades » e em conectar-se usando
clique em configurar » altere a velocidade máxima para o maior número que tiver aqui
em casa é 921600 e marque as três opções abaixo dentro de um quadrado de ok e fecha tudo.
Vá No Menu Iniciar e Digite gpedit.msc Vá Em Modelos Administrativos Da
Configuração Do Computador » Rede , Agendador De Pacote QoS ,
Limitar Largura De banda Resérvavel e Ative e Coloque "0"e De Ok.

Bom, comigo resolveu, a minha net era 236kb/s, agora está 460Kb/s !
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Tutorial] Aumentando a velocidade da sua Internet . Empty Re: [Tutorial] Aumentando a velocidade da sua Internet .

Sáb 11 maio 2013 - 19:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sou um pouco leigo sobre o assunto, portanto não confio muito. Arrume o tutorial, coloque algumas imagens e explique melhor os passos. Se outras pessoas testarem e funcionarem eu testo...
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Tutorial] Aumentando a velocidade da sua Internet . Empty Re: [Tutorial] Aumentando a velocidade da sua Internet .

Sáb 11 maio 2013 - 20:00
Não recomendo tanto para que vocês usem, pois poderão se perder no "Comandos de inicialização" as vezes não dá certo e não é nem possível conectar a internet..

Se querem aumentar o carregamentos dos sites usem um "DNS"..
Recomendo o do Google ou do open-dns.
TheLukinhas_227
TheLukinhas_227



Experiente
0%

Nick in-game : TheLukinhas_227
Mensagens : 107
Registro : 26/01/2013

[Tutorial] Aumentando a velocidade da sua Internet . Empty Re: [Tutorial] Aumentando a velocidade da sua Internet .

Sáb 11 maio 2013 - 21:50
Bom Cara eu testei não mudou hein nada ;\
PowerinG.
PowerinG.



Experiente
0%

Nick in-game : PowerinG
Mensagens : 156
Registro : 03/05/2013

[Tutorial] Aumentando a velocidade da sua Internet . Empty Re: [Tutorial] Aumentando a velocidade da sua Internet .

Sáb 11 maio 2013 - 21:53
Ha Cara Intão não sei Fiz aqui e melhorou Bastante !
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Tutorial] Aumentando a velocidade da sua Internet . Empty Re: [Tutorial] Aumentando a velocidade da sua Internet .

Sáb 11 maio 2013 - 23:28
Essas coisas não fazem milagres.. mas com as configurações corretas você consegue atingir o máximo da velocidade da sua internet. Existem varios programas que fazem isso, um que eu recomendo é o Aulogics SpeedBoost.

Eu não sei se fazer isso aí da diferença, mas eu sempre configurei dessa maneira Laughing
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Aumentando a velocidade da sua Internet . Empty Re: [Tutorial] Aumentando a velocidade da sua Internet .

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos