Ir para baixo
Caninoo_Man
Caninoo_Man



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Caninoo_Man
Mensagens : 6
Registro : 09/01/2016

[ Denúncia ] Brunin_enix [ Caninoo_Man ] ~~> Caninoo_Man Punido! Empty [ Denúncia ] Brunin_enix [ Caninoo_Man ] ~~> Caninoo_Man Punido!

Ter 19 Jan 2016 - 2:00
Meu nick: Caninoo_Man

Nick dos envolvidos: Brunin_enix

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
atirando nos outros em locais proibidos me matou uma vez na agencia de empregos e depois me matou de novo no hospital e desculpem pelo bug em cima do print e meu paint bugado e nao sei o level dele mais era 2 mil e alguma coisa

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] Brunin_enix [ Caninoo_Man ] ~~> Caninoo_Man Punido! Empty Re: [ Denúncia ] Brunin_enix [ Caninoo_Man ] ~~> Caninoo_Man Punido!

Ter 19 Jan 2016 - 2:29
Atirando nos outros NÃO!! eu atirei apenas em você que estava fardado! O rapaz é tão incapaz de me prender que precisa tentar forjar algo pra me vê atrás das grades, mas a incompetência é tão grande que sequer foi na área de regras pra se informar se realmente eu estava contra as regras
Enfim... o DM na agência eu já estava com 6 estrelas de procurado e no hospital nem é preciso eu falar nada né, a própria print dele mostra no chat eu com 6 (SEIS!) estrelas, 
e por último em nenhuma das prints dele mostra a lista de procurado que é requisito obrigatório pra uma denuncia dessa natureza.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

E NESSA PRINT MOSTRA CLARAMENTE ELE COMETENDO (DA) FARDADO, EU ACHO QUE NÃO É PRECISO CRIAR UMA DENUNCIA CONTRA O (DA) DELE, MAS SE FOR, PEÇO AO RESPONSÁVEL PELA DENÚNCIA QUE DIGA-ME SE É NECESSÁRIO CRIAR PARA DENUNCIA-LO O MESMO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Daniel_vargas
Daniel_vargas



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : cj_freddy
Mensagens : 121
Registro : 12/01/2016

[ Denúncia ] Brunin_enix [ Caninoo_Man ] ~~> Caninoo_Man Punido! Empty desculpa a invasao

Ter 19 Jan 2016 - 7:54
desculpa a invasao do topico mais quem ta errado é o policial ele chinga fardado nas print dele mostra e ele denuncia o Brunin_enix o policial chinga fardado e quer denuncia kkk
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] Brunin_enix [ Caninoo_Man ] ~~> Caninoo_Man Punido! YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] Brunin_enix [ Caninoo_Man ] ~~> Caninoo_Man Punido! Empty Re: [ Denúncia ] Brunin_enix [ Caninoo_Man ] ~~> Caninoo_Man Punido!

Ter 19 Jan 2016 - 8:41
Bom como o player Brunin_Enix apresentou sua defesa o policial em questão será punido por falsa denúncia. Fechado!
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Brunin_enix [ Caninoo_Man ] ~~> Caninoo_Man Punido! Empty Re: [ Denúncia ] Brunin_enix [ Caninoo_Man ] ~~> Caninoo_Man Punido!

Ter 19 Jan 2016 - 12:04
Jogador punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Brunin_enix [ Caninoo_Man ] ~~> Caninoo_Man Punido! Empty Re: [ Denúncia ] Brunin_enix [ Caninoo_Man ] ~~> Caninoo_Man Punido!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos