Ir para baixo
dj_jhonathans
dj_jhonathans



Comentador(a)
100%

Nick in-game : dj_jhonathans
Mensagens : 73
Registro : 12/03/2013

[ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ] Empty [ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ]

Seg 1 Jul 2013 - 19:47
Meu nick: dj_jhonathans

Nick do denúnciado: dr.nuno

Level do denúnciado: nao sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu Estava Indo fazer uma produçao na empresa que trabalho e o dr.nuno me colocou na lista de procurados me acusando de Rv so que eu estava com meu set infernus e ele nem estava por perto ele nem me retirou Da Lista Fui preso ele mereçe puniçao 



Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por dj_jhonathans em Seg 1 Jul 2013 - 19:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Fui acusado de Rv Injustamente)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ] Empty Re: [ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ]

Ter 2 Jul 2013 - 3:26
Aguardando defesa do jogador denunciado!
NunoFSKIZ
NunoFSKIZ



Novato(a)
0%

Nick in-game : dr.nuno
Mensagens : 45
Registro : 28/03/2012

[ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ] Empty defesa

Qua 3 Jul 2013 - 19:39
Bruninho_step escreveu:Aguardando defesa do jogador denunciado!

 glr se eu o prendi e porque tenho justificaçao e vc sabe bem isso, nao devo ser punido porque tudo o que eu fiz foi sobre as regras do jogo!! logo estou totalmente descansado pelo sucedido, logo eu fico na minha e vc na sua!!

ate mais, e continue jogando e se divertindo!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ] Empty Re: [ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ]

Qua 3 Jul 2013 - 20:23
Mas vc não prendeu! vc procurou ele por RV e ele atesta que não cometeu RV, quero saber por que vc o procurou por RV?


Última edição por Bruninho_step em Qua 3 Jul 2013 - 22:23, editado 1 vez(es)
dj_jhonathans
dj_jhonathans



Comentador(a)
100%

Nick in-game : dj_jhonathans
Mensagens : 73
Registro : 12/03/2013

[ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ] Empty Policial Sem Estudo

Qua 3 Jul 2013 - 21:41
Isto Mesmo ADM Eu Nao Cometi Th Nele Nao Cometi Rv Estava Com Meu Set Propio E Ele Me Procurou Sem Eu Fazer Nada Dessas Coisas Que Viola As Regras.


Última edição por dj_jhonathans em Qua 3 Jul 2013 - 21:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Preso Injustamente)
NunoFSKIZ
NunoFSKIZ



Novato(a)
0%

Nick in-game : dr.nuno
Mensagens : 45
Registro : 28/03/2012

[ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ] Empty Re: [ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ]

Qui 4 Jul 2013 - 19:41
dj_jhonathans escreveu:Isto Mesmo ADM Eu Nao Cometi Th Nele Nao Cometi Rv Estava Com Meu Set Propio E Ele Me Procurou Sem Eu Fazer Nada Dessas Coisas Que Viola As Regras.

 
 glr eu jogo isso toda hora como oficial prendendo aqueles que violam as regras do jogo!
se eu o puz como roubo de veiculo por alguma coisa foi, glr eu sou responsavel e fasso tudo de possivel para o jogo correr bem!
mais uma coisa ele ali nao tem provas como nao roubou! ele ali apenas prova que eu o puz procurado!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ] Empty Re: [ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ]

Qui 4 Jul 2013 - 20:34
Mas ele quer saber por que vc o procurou por RV ja que ele alega que não cometeu nenhum RV.
dj_jhonathans
dj_jhonathans



Comentador(a)
100%

Nick in-game : dj_jhonathans
Mensagens : 73
Registro : 12/03/2013

[ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ] Empty ele merecer ser punido

Dom 7 Jul 2013 - 21:32
bruno puni logo esse pm sem estudo ele merece ser punido e dar um tempo bom ele na cadeia pra ele ir ler as regras policiais
e aprender que nao pode procura nenhum player inocente.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ] Empty Re: [ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ]

Ter 9 Jul 2013 - 1:28
Jogador não apresentou defesa.
Será punido.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ] Empty Re: [ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ]

Ter 9 Jul 2013 - 9:24
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ] Empty Re: [ Denúncia ] Dr.nuno[ dj_jhonathans ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos