[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

+9
Lionel_Messi
CleitimimjR
Barbosa
SalleS
AquaMan
Perfil Desativado
insane.
Miliiito
Batman
13 participantes
Ir para baixo
Batman
Batman



Experiente
0%

Nick in-game : Batman
Mensagens : 130
Registro : 11/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 10:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[ROTA]Marques
BREVE DESCRIÇÃO: PUNIÇÃO LEVE
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu caro ADM não tem como eu Admitir o tipo de pinição dada para o Sr.RedNode pois eu fui ban pela mesmo motivo e olha como foi diferente e até haje estou ban isso e injustiça!!!!!!!!!!!!!!!!

OLHA COMO FICOU MEU TOPICO QUERO JUSTIÇA !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Dj_Daniel em Qua 28 Mar 2012 - 12:58, editado 3 vez(es)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 10:35
Meu amigo, quanto a isso, infelizmente depende do Administrador que deu a punição.
Sinto muito.
Batman
Batman



Experiente
0%

Nick in-game : Batman
Mensagens : 130
Registro : 11/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 10:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ISSO NÃO E NADA JUSTO MILITO ACHO QUE MEREÇO PELO MENOS MEU DESBAN LOGO, POIS ESTOU AGUaRADANDO E JA TIVE A PALAVRA QUE EU SERIA DESBANIDO VEJA NO MEU TOPICO, POREM ISSO E INJUSTO PELO MENOS ME DESBAN E ME PUNI COM AS COISAS DITAS NO MEU TOPICOO ISSO SIM E NO MINIMO CERTO ESPERO SUA RESPOSTA ESTOU INDGNADO COM A PUNIÇÃO

OBS: PLAYERS POR FAVOR COMENTEM SOBRE O QUE ACHAM A RESPEITO DISSO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
insane.
insane.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 20/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 14:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso é injusto mano, pq o Marques ta banido até hoje e perdeu tudo que tinha conta e o RedNose ficou banido menos de 24 horas e não perdeu nada.
O RedNose fez a mesma coisa que o Marques, e não perdeu nadaa !!!!!
Tem que rever isso ai !!!
avatar
Perfil Desativado



Novato(a)
0%

Mensagens : 31
Registro : 17/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 15:31
Miliiito escreveu:Meu amigo, quanto a isso, infelizmente depende do Administrador que deu a punição.
Sinto muito.

Isso não é justo mesmo! Devia ter um padrão de punição, porque as vezes você pega um ADM que é seu "amigo" e leva a melhor. Eu sou por tudo igual, deveria ter um lista mostrando todas as punições para cada caso.
AquaMan
AquaMan



Novato(a)
0%

Mensagens : 12
Registro : 16/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 16:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
concordo com Niels vc ta com a razão tem que ter uma lista de puniçao, esse milito e o rednose tao com treta esse rednose tem que fica banido mais uns 10 dias igual o dj daniel esta ficando banido faz quase 10 dias que ele ta banido, ele ta chorando todos os dias que falo com ele, ja o rednose soh fica 1 dia como assim?. tem que desbanir o dj daniel e deixar ele com 25mil e menos 10 leveis, ou entao banir o rednose assim como o dj daniel esta ate agr. JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 16:57
Realmente a administração foi infeliz neste quizito o ADM que BANIU o player deve ser punido tb pois ja tem mais de 1 semana que o cara ta BAN !!
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 17:33
SalleS escreveu:Realmente a administração foi infeliz neste quizito o ADM que BANIU o player deve ser punido tb pois ja tem mais de 1 semana que o cara ta BAN !!

UP pra você. Surprised
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 17:55
Isso ae man chora mesmo o loco fica pagando de loco, ae uso Cheater e ta chorando eu usei Cheater tbm ja tomei minha punição, acho que vc não tem nada a ver com isso intão vai se fuder, e fica de boa com seu topico e resolva seu caso, o meu ja foi resolvido.
Lionel_Messi
Lionel_Messi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Lionel_Messi
Mensagens : 775
Registro : 11/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 18:32
Mais tipo, pode depender do player, se ele já tiver ban, ou outro tipo de punição, pode acontecer de ele receber uma punição mais pesada, se o RedNose nunca foi ban ou outro, pode ser esse o motivo de ele ter levado uma punição mais leve
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 18:41
vlw pela consideração, mais é isso rocky os cara é foda man deixa pra la invejosos perdi a linha.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 19:01
Isso depende de várias coisas, por exemplo:

» Do administrador ou moderador que baniu.
» Do motivo do ban atual do jogador.
» Da quantia de bans e dos motivos dos bans anteriores do jogador (Caso tiver).
» Das desculpas / mentiras que o banido inventa para tentar enrolar a gente e ser desbanido, mas na verdade está piorando a situação.

E o Jim disse:
"Saldo do banco e mãos vão ser zerados e menos 10 leveis, e talvez eu tire a casa.
Em breve vou abrir o tópico quando desbanir."


Então não podemos interferir na decisão dele, até porque eu não sei o que ele vai fazer depois de te desbanir em questão de dinheiro, level e casa.
Batman
Batman



Experiente
0%

Nick in-game : Batman
Mensagens : 130
Registro : 11/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 19:13
Bean Me diz o que tem de diferende no meu ban para o ban do rednose quero saber por que eu não vejo diferença alguma. o motivo e mesmo o video não muda nada e do mesmo jeito e antecedentes nunca fui para o forum por ban essa foi a 1° e ultima vez, acho que com tudo mereço uma explicação plausível né bean a sua não tive explicação nenhuma pois nem teve logica né vejan os topicos e o que mudou?? a unica coisa que mudou e que ele ainda tentou mentir eu disse verdade de cara isso sim e ter motivos para ser desban e não ele mas, me desculpa ainda acho que isso tem algo errado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 19:20
Dj_Daniel escreveu:
Bean Me diz o que tem de diferende no meu ban para o ban do rednose quero saber por que eu não vejo diferença alguma. o motivo e mesmo o video não muda nada e do mesmo jeito e antecedentes nunca fui para o forum por ban essa foi a 1° e ultima vez, acho que com tudo mereço uma explicação plausível né bean a sua não tive explicação nenhuma pois nem teve logica né vejan os topicos e o que mudou?? a unica coisa que mudou e que ele ainda tentou mentir eu disse verdade de cara isso sim e ter motivos para ser desban e não ele mas, me desculpa ainda acho que isso tem algo errado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os administradores são diferentes, e se você recebeu uma punição maior que o outro player, é porque depende do administrador, ele verá qual a melhor forma de dar uma punição.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 19:32
Bom, ai eu já não sei pois como foi dito, depende do administrador, como não fui eu que te bani então eu não posso fazer nada a não ser conversar com o Jim_Carrey sobre o seu caso (Vou fazer isso).
Nayara
Nayara



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 19:41
Realmente Daniel isso depende do administrador, cada um tem seu criterio sua forma de agir, as situações são parecidas mais isso é uma decisão de quem te baniu
[B.D.P]Black_
[B.D.P]Black_



Comentador(a)
0%

Mensagens : 76
Registro : 10/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 19:58
pow pessoal . esses caras que postaram mandando dar uma puniçao nos adms . eles que tenque tomar ouniçao se metendo em topico de adm e do player banido . eu sei que o topico e liberado . mais ja estao indo alem . mandando um adm punir o outro adm . kkkkkkkkkk estao lols kkkkkkk
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 20:20
Miliiito escreveu:
Dj_Daniel escreveu:
Bean Me diz o que tem de diferende no meu ban para o ban do rednose quero saber por que eu não vejo diferença alguma. o motivo e mesmo o video não muda nada e do mesmo jeito e antecedentes nunca fui para o forum por ban essa foi a 1° e ultima vez, acho que com tudo mereço uma explicação plausível né bean a sua não tive explicação nenhuma pois nem teve logica né vejan os topicos e o que mudou?? a unica coisa que mudou e que ele ainda tentou mentir eu disse verdade de cara isso sim e ter motivos para ser desban e não ele mas, me desculpa ainda acho que isso tem algo errado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os administradores são diferentes, e se você recebeu uma punição maior que o outro player, é porque depende do administrador, ele verá qual a melhor forma de dar uma punição.
Eu concordo com voce miliiito,mas tambem nao deixo de discordar do dj daniel.Eu ate entendo esse lance de que cada puniçao varia de adm pra adm mas acho isso errado.O que o rednose fez nao é diferente do que o dj daniel fez.Ele nao é melhor do que eu,melhor do que o dj daniel e nen qualquer outro que estiver lendo isso aqui.O mesmo erro deveria ter a mesma puniçao.Nao tou falando que voce esta errado nao miliiito,mas deveriao padronizar as puniçoes de caso pra caso.Se o cara usa chiter é essa puniçao e pronto,pra todos os casos.Seria melhor e nao evitaria esse transtorno.Quem olha assim parece ate que o rednose é melhor que o dj daniel cara =/ sem contar as outras pessoas que tao falando que vc e rednose tem treta.Seria bem melhor do jeito que eu disse rsrs.Nao iao ficar falando boatos.Espero que mudem o quanto antes o sistema de puniçoes.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qua 28 Mar 2012 - 21:16
Certo, vou conversar com o Jim sobre isso.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Qui 29 Mar 2012 - 10:29
Também acho que, mesmo padronizando as regras de punição, as situações SEMPRE são diferentes, tudo depende daquilo que o bean postou na primeira página, mesmo que seja o mesmo motivo, uma situação nunca é igual a outra, e a punição não deve ser a mesma de quem fez algo um pouco mais, ou um pouco menos, tudo depende.
Conteúdo patrocinado

[RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose Empty Re: [RECLAMAÇÃO] PUNIÇÃO LEVE PARA Sr.RedNose

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos