Ir para baixo
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Punição para Denúncias Empty [Resolvido] [Reclamação] Punição para Denúncias

Dom 17 Jun 2012 - 15:20
Meu Nick: ToriBlack
Bréve descrição: Bom, minha reclamação é sobre as punições para as denúncias daqui do fórum. Andei olhando algumas denuncias e vi que aquelas pessoas que tinham sido punidas anteriormente estão cometendo os mesmos erros, com uma lógica simples: "Vou ser preso por X minutos, deixo meu pc ligado e quando acabar o tempo eu volto a jogar". Já ouvi várias e várias pessoas falando isso, inclusive o Vinicius, que foi ban permanente. Minha "sugestão" é aumentar a punição para os abusers, db e trr/th local público, pois muitos deles tem aquela lógica e continuam fazendo abusers, caso a punição seja maior boa parte deles iriam parar de cometer erros, então iriam dar valor ao jogo e não cometer mais =P
ScreenShots:
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Punição para Denúncias Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Punição para Denúncias

Dom 17 Jun 2012 - 15:32
Tbm Acho ToriBlack '-'
Mais o foda q Se almentar ele Faz mais Abuser ainda ...
Ai e foda '
Tipo almenta 15 Minutos em cada Puniçao '-'
Na Minha opiniao '-'
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Punição para Denúncias Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Punição para Denúncias

Dom 17 Jun 2012 - 15:36
Up.
Podia ser assim também: Se o Jogador estiver na Prisão e tiver Afk, o Adm ou Mod dar Kick nele, so pode passar o tempo na prisão normal, sem ser de Esc. seria melhor para todos ^^
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Punição para Denúncias Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Punição para Denúncias

Dom 17 Jun 2012 - 17:30
Por mim quem tem level 100 ou mais poderia ser punido pelo triplo do tempo preso, já quem tem level menor que 100 continuaria do mesmo jeito.
E depois de uma certa quantia de abusers principalmente repetidos (os que ficam relogando para não ser preso e sendo punidos mais continuam fazendo por exemplo) as punições seriam retirada de uma porcentagem do saldo ou do level ou até mesmo um banimento.

Enfim, vou ver o que fazer em relação à isto.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Punição para Denúncias Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Punição para Denúncias

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos