Ir para baixo
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Punição Injusta, Não quero brigas, apenas a coisa certa ! Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Punição Injusta, Não quero brigas, apenas a coisa certa !

Dom 27 maio 2012 - 10:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Felippe._.
Bréve descrição: Bom, fui denunciado por usar o /an para anunciar uma profissão, porém houve uma certa contradição entre os administradores, pois falei com o Mr.Clow e ele disse que achava que eu estava errado, ok, falei com o Milito e ele disse que não há problemas em anunciar isso pois não deixa de ser um anuncio, falei com o chuck e ele disse que achava que no caso não haveria punição pois não há nas regras que PODE fazer isso, porém também não diz nas regras que NÃO PODE fazer isso... Conclusão: eu acho que a STAFF deveria se reunir para discutir o caso, não só meu, mas o caso que permanecerá após o meu ser solucionado... Pois eu não concordo em haver punição para esse caso pois estou apenas anunciando meu serviço, creio que é melhor anunciar pelo /AN do que pelo chat, uma vez que o chat já está um inferno de tanta gente anunciando... Se pudessem retirar minha punição enquanto resolvem o que será feito... Desde já obrigado pela atenção !
ScreenShots: Não possuo
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Punição Injusta, Não quero brigas, apenas a coisa certa ! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Punição Injusta, Não quero brigas, apenas a coisa certa !

Dom 27 maio 2012 - 11:23
Isso é verdade, tem vez que um fala uma coisa e outro falo outra coisa, isso ta virando uma bagunça mesmo. Dei + no seu Tópico
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Punição Injusta, Não quero brigas, apenas a coisa certa ! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Punição Injusta, Não quero brigas, apenas a coisa certa !

Seg 28 maio 2012 - 14:14
Houve um mal intendido aqui, confundi umas coisas :/ foi mal ae por ter criado um tópico atoa, podem fecha-lo... Obrigado pela atenção =)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Punição Injusta, Não quero brigas, apenas a coisa certa ! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Punição Injusta, Não quero brigas, apenas a coisa certa !

Seg 28 maio 2012 - 14:17
Bom... já acertei com o Felipe. Vou conversar com os Admins ver oque eles acham dessa regra e talvez atualizar.

Closed.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Punição Injusta, Não quero brigas, apenas a coisa certa ! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Punição Injusta, Não quero brigas, apenas a coisa certa !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos