Ir para baixo
Christopher
Christopher



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Mensagens : 363
Registro : 06/06/2012

[Reclamaçã] Punição do Dirt no serve Empty [Reclamaçã] Punição do Dirt no serve

Qui 31 Dez 2015 - 9:59
Meu nick: Exercito_EUA

Meu level: 1735

Reclamação:
Venho aqui hoje em pleno dia de ano novo reclamar do gerente dirt ele me prendeu por 600 minutos por /an invalido, certo regra e regra, mas desde que na hora que saiu o an, fui falei com ele que meu teclado ta com problema eu tava tentando mandar /an mais tava enviando digitando sozinho, caiu água ! /an com algumas letras um erro banal e sem querer, mas compreensão passa longe da cabeça deles acho que o poder do cargo deixam em alta ! só acho que deveria haver um pouco mais de compreensão nesses casos, não em todos e mais consideração ! em pleno ano novo vey, não jogo mais !

Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamaçã] Punição do Dirt no serve Empty Re: [Reclamaçã] Punição do Dirt no serve

Qui 31 Dez 2015 - 10:09
Você faz dois anúncios inválidos deixei passar o primeiro depois você faz outro inválido não tem como perdoar a segunda vez, estou apenas a seguir as regras do servidor e não se pode queixar da punição se fosse pelo level você seria punido por mais de 1500 e se fosse pela tabela seria 1000 já de não dar nenhum dos dois já pode dizer que teve sorte.
NicholasBoladex
NicholasBoladex



Experiente
0%

Nick in-game : NicholasBoladex
Mensagens : 217
Registro : 15/11/2015

[Reclamaçã] Punição do Dirt no serve Empty Re: [Reclamaçã] Punição do Dirt no serve

Qui 31 Dez 2015 - 10:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ué eu dei um /noticia que nem foi inválido esses dias, e tomei ban, e você ta reclamando? devia ser punido 2x isso sim.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamaçã] Punição do Dirt no serve Empty Re: [Reclamaçã] Punição do Dirt no serve

Dom 3 Jan 2016 - 13:51
O autor do tópico já cumpriu a pena.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamaçã] Punição do Dirt no serve Empty Re: [Reclamaçã] Punição do Dirt no serve

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos