Ir para baixo
tony123
tony123



Experiente
80%

Nick in-game : tony123
Mensagens : 127
Registro : 25/11/2012

[Reclamação] Punição ~ Dirt Empty [Reclamação] Punição ~ Dirt

Sáb 5 Nov 2016 - 7:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [GSF]tony123

Meu level: 520

Reclamação:
Fui punido por abuso do bug 'buga veiculo ' pq so eu fui punido e o cop q tava de G nao ? se o cop nao estivesse de g eu nao estaria bugando nada e cop tem q ser punido tambem dirt pq nao é justo só eu ser punido.

-igual a denuncia do BigPoppa ele tava de g em um veiculo e /reportou para /mods on ai sabe oq aconteceu? os dois foram banidor pq o mod falou na reclamacao dele se ele nao estivesse ajundado o cara nao estaria bugando e tambem quero fala da outra punicao , fui punido injusto e cumpri minha pena inteira iai como fica? vcs poderia tirar a pena q eu cumpri e adiciona oq resta ne pq por causa de erro da staff eu fui punido cumpri a pena e até vcs resolverem a denuncia eu ja cumpri e pena faz  tempo              

o foda é esperar vcs vim no topico pq jaja tarei na rua com punicao cumprida e nao adianta nada vcs fala[ tem provas q cumpriu ? ] sim sim tenho provas mas sabe oq vai acontecer vcs vai fala descupas mas a justiça q era pra ser feita vcs nao faz tipo tirar o tempo q eu fui punido injustamente na outra punicao

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
so ver as denuncias ambos foram punidos e pq so eu vo ser nessa denuncia?
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Punição ~ Dirt Empty Re: [Reclamação] Punição ~ Dirt

Sáb 5 Nov 2016 - 20:40
Esse tipo de coisas é proibido e gera /ban, você já deve esta ciente das regras, porque você sabe que bugar veiculo é proibido no servidor, na minha sugestão quem deve ser punido é quem esta na frente, até porque quem esta atras não pilota  Shocked.
tony123
tony123



Experiente
80%

Nick in-game : tony123
Mensagens : 127
Registro : 25/11/2012

[Reclamação] Punição ~ Dirt Empty Re: [Reclamação] Punição ~ Dirt

Dom 6 Nov 2016 - 9:39
Para de comentar topicos para ganhar mensagem porque ta passando vergonha tu copia assinatura de staff #Mark para administrador toma vergonha na sua cara mlk cresce eu estava roubando a moto do cop e jogando ela pra frente pra ele nao pega mas ele vai la e da g ai qnd eu tava andando não dava pra pula pq ele tava de g então presta atenção nas coisas.
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Punição ~ Dirt Empty ne mano

Dom 6 Nov 2016 - 10:18
tony123 escreveu:Para de comentar topicos para ganhar mensagem porque ta passando vergonha tu copia assinatura de staff #Mark para administrador toma vergonha na sua cara mlk cresce eu estava roubando a moto do cop e jogando ela pra frente pra ele nao pega mas ele vai la e da g ai qnd eu tava andando não dava pra pula pq ele tava de g então presta atenção nas coisas.
Né mano agora, tem que colocar anti kid, ou anti Rambo kkk e foda
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Punição ~ Dirt Empty Re: [Reclamação] Punição ~ Dirt

Dom 6 Nov 2016 - 10:25
Você bugou mota Policial o Policial reportou você várias vezes, não há motivo para punir o Policial porque o Policial estava de G numa mota Policial não tem o porquê de prender o Policial também sendo que o mesmo pode estar de G na mota Policial, apenas você foi o punido porque quis se aproveitar de o Policial estar de G na mota para assim fugir mais tempo.
Não será solto.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição ~ Dirt Empty Re: [Reclamação] Punição ~ Dirt

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos